rcotta

Novo trailler do UFC Rio III destaca "incrível" Anderson Silva

Recommended Posts

Nao entendo como tem pessoas que nao reconhecem AS. O cara torna sua categoria a mais fácil , mas tira ele , embola tudo ...

embola tudo com quem?

Boestch? Toquinho? Lombard? Bisping?

Tem que saber dividir as coisas,

Uma coisa é não conseguir reconhecer os feitos do AS , coisa que pra mim é burrice, ele fez o que quis com um monte de gente e continua fazendo...

Agora outra coisa é a categoria ser fraca, sempre foi e continua sendo...

Mas uma coisa não anula a outra....

Edited by malicia

Serio isso?

Não quero defender a pessoa Anderson Silva, isso vai de cada um, mas sugerir que o cara é uma farsa é um pouco demais! Negritei apenas o que consideraria nas lutas mais recentes, mas se considerarmos os tempos de Cage Rage, Meca... ele pegou alguns tops sim. O cartel dele passa muito longe do ridículo...

quem disse isso é um Guerreiraço do Teclado em todos os sentidos. O argumento da galera de dizer que o AS venceu poucas lendas é até válido (como se nascesse lendas todos os dias), mas quem DESMERECE tudo que ele fez até agora, merecia ser trancado dentro duma jaula com o Overeem. Se bem que eu não me espanto mais, sendo que já vi aqui mesmo no PVT gente dizendo que o wand só bateu em mosca morta no Pride :rolleyes:

embola tudo com quem?

Uma coisa é não conseguir reconhecer os feitos do AS , coisa que pra mim é burrice, ele fez o que quis com um monte de gente e continua fazendo...

Malicia, não vou discordar com vc no que diz respeito à categoria ser fraca hoje. Mas no dia que o AS se aposentar vai ter uma galera em peso subindo da 77 e descendo da 93. :D

Malicia, não vou discordar com vc no que diz respeito à categoria ser fraca hoje. Mas no dia que o AS se aposentar vai ter uma galera em peso subindo da 77 e descendo da 93. :D

eu acho que isso pode acontecer em qqer categoria que tem um campeão dominante, seja com o GSP, com o Jones, com o Aldo, com o AS...

é só ver o Faber, aposto que no dia que o Aldo subir, ele volta para a FW....

agora na MW qndo o AS se aposentar o unico que eu tenho certeza absoluta que vai descer é o Lyoto....

do resto já ta cheio de ex-LHW na MW msm....

Edited by malicia

Perfeito.

Pra mim ele é um dos únicos que pode abalar o JJ, imagina ele acertar um golpe no sabiá e baixar a guarda, queria ver o quanto o JJ é bom.

Mas infelizmente essa luta nunca vai rolar, podem desencanar!

Acho que o "lutador" AS todo mundo gosta e admite ser excelente, o problema é que tem muita gente que não gosta da "pessoa" AS...

Mas quem daqui conhece ele pessoalmente? Quem conviveu com ele?

O pessoal se acha mt perfeito por aqui. Parece que ninguem erra...parece que ninguem tem uma opiniao que outro nao concorda...parece que ninguem tomou uma acao que outros nao gostaram...

Acho que as pessoas estao muito intolerantes com muitas coisas e esquecem de olhar pra si mesmo.

Se muitos julgassem os proprios entes queridos da forma que julgam o cara, nao uam olhar pro proprio pai, pra mae...

Eu quero que o GSP entre na porrada pois qd enfrentou BJ Peen ninguem malhou o GSP por enfrentar um cara menor...

Antes disso, entendo que cada um tem sua categoria e sai dela se quiser. Acho uma puta coverdia colocar um fenomeno de 38 anos contra um fenomeno de 24...

Quem com 38 anos esta na ponta dos cascos como AS? E aposto que JJ nao estara assim nessa idade...

Todos os grandes do Pride foram pro UFC e ganharam e perderam. O Fedor, um dos maiores, fugiu de tudo que e jeito mas o destino foi cruel e o.fez tomar tres derrotas pra dois que foram massacrados por campeao e ex campeao do ufc, alem de um medio pra meio pesado...

E olha que nem queria que o Fedor.lutasse.fora de categoria... Ele e mais novo que spider e so tomou derrota nos ultimos anos e ta aposentado.

Spider ta ai, 38 anos e baguncando ainda... Ta bem demais...

embola tudo com quem?

Cara, na atual conjuntura, Lombard x Shogun o Shogun, infelizmente, sai como zebra... Toquinho x Rampage, Rampage também não sai com o favoritismo, não... Lyoto x Bisping, ok, Lyoto é o favorito, mas ainda assim seria uma luta relativamente dura para o Dragão... Weidman x Rashad, hummm... sei não, mas acho que o Weidman entra como favorito. Demian x Gustafson: luta dura também, sem favoritismos. Sonnen x JJ. Bom, essa o JJ não quis que ocorresse pois, segundo o Greg, ele entraria (tempo exíguo) em desvantagem. Então, não há uma diferença monstruosa na qualidade dos lutadores (atualmente falando, sem contar o passado) entre essas categorias.

O negócio é que o Anderson não deixa que ninguém mais brilhe na 84, pois ele tira todo mundo para "nada" (e já fez isso até com o Griffin, que era ex-campeão da categoria de cima, a tão badalada 93). Da mesma forma o JJ vem fazendo na 93, só que os medalhões da 93 já não exibem o mesmo vigor de anos atrás (exceção para o Lyoto e Rashad).

Cara, na atual conjuntura, Lombard x Shogun o Shogun, infelizmente, sai como zebra... Toquinho x Rampage, Rampage também não sai com o favoritismo, não... Lyoto x Bisping, ok, Lyoto é o favorito, mas ainda assim seria uma luta relativamente dura para o Dragão... Weidman x Rashad, hummm... sei não, mas acho que o Weidman entra como favorito. Demian x Gustafson: luta dura também, sem favoritismos. Sonnen x JJ. Bom, essa o JJ não quis que ocorresse pois, segundo o Greg, ele entraria (tempo exíguo) em desvantagem. Então, não há uma diferença monstruosa na qualidade dos lutadores (atualmente falando, sem contar o passado) entre essas categorias.

O negócio é que o Anderson não deixa que ninguém mais brilhe na 84, pois ele tira todo mundo para "nada" (e já fez isso até com o Griffin, que era ex-campeão da categoria de cima, a tão badalada 93). Da mesma forma o JJ vem fazendo na 93, só que os medalhões da 93 já não exibem o mesmo vigor de anos atrás (exceção para o Lyoto e Rashad).

Discordo totalmente. Acho o Shogun amplamente favorito contra o Lombard, o Rampage bem favorito contra o Toquinho, o Lyoto muito favorito contra o Bisping, o Rashad favorito contra o Weidman e JJ contra o Sonnen é sacanagem. O JJ tiraria pra nada! Há sim uma grande diferença técnica entre as duas categorias. O Jones também tira todo mundo pra nada e ninguém diz que a LHW fraca, o GSP domina todos que luta há anos e ninguém diz que a WW é fraca.

Po rs, Shogun como zebra contra o Lombard não. Tá bom que eu conheço pouco do Lombard mas ele tá longe de ter as qualidades do Shogun. Toquinho e Rampage não casam, seria como Toquinho e Henderson. Mas Weidman é uma boa comapração, Sonnen tb, Vitor por incrivel q possa parecer foi mais longe que os tops da cartegoria contra o JJ.

Discordo totalmente. Acho o Shogun amplamente favorito contra o Lombard, o Rampage bem favorito contra o Toquinho, o Lyoto muito favorito contra o Bisping, o Rashad favorito contra o Weidman e JJ contra o Sonnen é sacanagem. O JJ tiraria pra nada! Há sim uma grande diferença técnica entre as duas categorias. O Jones também tira todo mundo pra nada e ninguém diz que a LHW fraca, o GSP domina todos que luta há anos e ninguém diz que a WW é fraca.

mas pq os médios são fracos? eu acho que é uma categoria avacalhada pela falta de um nome que chama atenção e provoque uma promoção como o Sonnen chegou a fazer mas acho até uma categoria interessante. Não é das melhores mas tb não é uma das piores não, eu acho