rcotta

Novo trailler do UFC Rio III destaca "incrível" Anderson Silva

Recommended Posts

Matéria do Globo...

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/ao-som-de-rap-novo-trailer-do-ufc-rio-iii-destaca-apenas-anderson-silva.html

Eu sou suspeito para falar, mas pra mim o clipe ficou muito bom... como música de fundo, aquela utilizada pelo Frank Mir, que pra mim era a para mais bacana das entradas dele no octagon.

Edited by rcotta

Quem não gostar do Anderson como lutador não gosta de MMA. O cara é incrível mesmo, um monstro.

Abraços

Quem não gostar do Anderson como lutador não gosta de MMA. O cara é incrível mesmo, um monstro.

Abraços

Acho que o "lutador" AS todo mundo gosta e admite ser excelente, o problema é que tem muita gente que não gosta da "pessoa" AS...

Falou tanto que seu maior desafio seria lutar contra seu clone, agora que o clone (JJ) apareceu mudou o discurso. Chama o JJ pro pau e mostra quem é o melhor.

Ganhar de frangos qualquer um ganha. O cartel do AS beira ao ridículo. Em dois anos o JJ tem um cartel duas vezes melhor.

Abraços

Ele tem potencial para ser um monstro... pra ser um monstro ele precisa de um cartel de respeito, luta contra varios tops... se é só i pro nordeste ou pra russia que se encontra um monte de cara com umas 30 lutas invictos.

Ja o cartel do AS é bem chochinho em relação a nomes.

Concordo que o AS seja realmente excelente e tem tudo para "brincar" com o Bonnar, mas, convenhamos, um pouquinho mais de cautela não cai mal não, muito pelo contrário! Não acho que o Bonnar vá se sair como o Griffin não... Até mesmo porque ele já viu o que aconteceu com o compatriota. Além disto, o cara aguenta bastante porrada.

No mais, por melhor que seja o Anderson, dizer que ele não escolhe adversários beira ao cúmulo da mentira; O cara escolhe, e bastante. Sem falar que, verdade seja dita, a categoria na qual reina não é e nunca foi uma das mais disputadas. Com todo respeito do mundo, mas, ao meu ver, o Janjão já passou o brasileiro faz tempo e, mesmo em termos de números gerais, se continuar na LHW (que, por sinal, provavelmente sempre foi a mais disputada tanto do Pride quanto do UFC), logo logo o americano vai passar o AS, e com sobras.

Enfim, vejo que o pessoal tem passado da conta na hora de enaltecer o Anderson. Pô, de fato o cara é, talvez, o maior nome brasileiro do MMA em termos estatísticos e, com certeza, já cravou seu nome dentre as lendas mundiais do deste esporte, mas isto não quer dizer que não possa ter havido (ou haja) melhores que ele, o que, particularmente, eu acredito que há sim (Fedor e Jon Jones); E, especialmente, penso que o pessoal (leia-se: seus fãs) devem se conter um pouquinho mais.

...Minha opinião.

Edited by Sharivan

Chamem a WBrasil pq vão precisar de um trabvalho de marketing violento pra dizer que o Bonnar não é frango rsrsrsrs

Sinceramente, apesar do Bonnar não ser bom, creio que será uma das melhores lutas do ano.

Falou tanto que seu maior desafio seria lutar contra seu clone, agora que o clone (JJ) apareceu mudou o discurso. Chama o JJ pro pau e mostra quem é o melhor.

Ganhar de frangos qualquer um ganha. O cartel do AS beira ao ridículo. Em dois anos o JJ tem um cartel duas vezes melhor.

Concordo, mas se ele quisesse podia ter o melhor cartel do mundo, por que talento ele tem, mas o psicológico dele é incompreensível, fora do octógono ele tem medo até da sombra, faz proposta pra casar lutas que chega a ser motivo de piada,

ele e seus empresários se contradizem o tempo todo, a ultima foi a do Weidman, que o rejeitaram por que não ia vender PPV, daí vem a noticia do Bonnar pelo amor de Deus, eu não tenho visão pra PPV mas entre lutar com Weidman e o Bonnar, escolheria o Weidman mesmo sabendo da importância do Bonnar na História do UFC, fora que na minha opinião ele ganha dos dois sem dificuldades.

Em um eventual confronto entre AS vs Jones iria de AS.

A questão é essa, fora do Octógono o psicológico dele é um e dentro da jaula é outro, tem pra ninguém la dentro com ele. Então vai entender o que passa na cabecinha dele :(

Prevejo o tópico se descambando para mais um interminável debate fervoroso entre lovers e haters.

Edited by nobremaia

Concordo, mas se ele quisesse podia ter o melhor cartel do mundo, por que talento ele tem, mas o psicológico dele é incompreensível, fora do octógono ele tem medo até da sombra, faz proposta pra casar lutas que chega a ser motivo de piada,

ele e seus empresários se contradizem o tempo todo, a ultima foi a do Weidman, que o rejeitaram por que não ia vender PPV, daí vem a noticia do Bonnar pelo amor de Deus, eu não tenho visão pra PPV mas entre lutar com Weidman e o Bonnar, escolheria o Weidman mesmo sabendo da importância do Bonnar na História do UFC, fora que na minha opinião ele ganha dos dois sem dificuldades.

A questão é essa, fora do Octógono o psicológico dele é um e dentro da jaula é outro, tem pra ninguém la dentro com ele. Então vai entender o que passa na cabecinha dele :(

x_________________________

Serio isso?

Não quero defender a pessoa Anderson Silva, isso vai de cada um, mas sugerir que o cara é uma farsa é um pouco demais! Negritei apenas o que consideraria nas lutas mais recentes, mas se considerarmos os tempos de Cage Rage, Meca... ele pegou alguns tops sim. O cartel dele passa muito longe do ridículo...

FIGHTER EVENT METHOD/REFEREE R TIME

WIN Chael Sonnen UFC 148 - Silva vs. Sonnen 2

WIN Yushin Okami UFC 134 - Silva vs. Okami

WIN Vitor Belfort UFC 126 - Silva vs. Belfort

WIN Chael Sonnen UFC 117 - Silva vs. Sonnen

WIN Demian Maia UFC 112 - Invincible

WIN Forrest Griffin UFC 101 - Declaration

WIN Thales Leites UFC 97 - Redemption

WIN Patrick Cote UFC 90 - Silva vs. Cote

WIN James Irvin UFC - Fight Night 14

WIN Dan Henderson UFC 82 - Pride of a Champion

WIN Rich Franklin UFC 77 - Hostile Territory

WIN Nate Marquardt UFC 73 - Stacked

WIN Travis Lutter UFC 67 - All or Nothing

WIN Rich Franklin UFC 64 - Unstoppable

WIN Chris Leben UFC - Fight Night 5

WIN Tony Fryklund Cage Rage 16 - Critical Condition

LOSS Yushin Okami ROTR 8 - Rumble on the Rock 8

WIN Curtis Stout Cage Rage 14 - Punishment

WIN Jorge Rivera Cage Rage 11 - Face Off

LOSS Ryo Chonan Pride - Shockwave 2004

WIN Lee Murray Cage Rage 8 - Knights of the Octagon

WIN Jeremy Horn Gladiator FC - Day 2

WIN Waldir dos Anjos CF 1 - Conquista Fight 1

D

LOSS Daiju Takase Pride 26 - Bad to the Bone

WIN Carlos Newton Pride 25 - Body blow

WIN Alexander Otsuka Pride 22 - Beasts From The East 2

WIN Alex Stiebling Pride 21 - Demolition

WIN Roan Carneiro Meca 6 - Meca World Vale Tudo 6

WIN Hayato Sakurai Shooto - To The Top 7

WIN Israel Albuquerque Meca 5 - Meca World Vale Tudo 5

WIN Tetsuji Kato Shooto - To The Top 2

WIN Claudionor Fontinelle Meca - World Vale Tudo 4

WIN Jose Barreto Meca 2 - Meca World Vale Tudo 2

LOSS Luiz Azeredo Meca 1 - Meca World Vale Tudo 1

WIN Fabricio Camoes BFC - Brazilian Freestyle Circuit 1

WIN Raimundo Pinheiro BFC - Brazilian Freestyle Circuit 1

Perfeito.

Pra mim ele é um dos únicos que pode abalar o JJ, imagina ele acertar um golpe no sabiá e baixar a guarda, queria ver o quanto o JJ é bom.