Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Marcos Vina vs. Johnny Bedford

Recommended Posts

vina.jpg

O paranaense Marcos Vinicius Vina já tem data para voltar à ativa no UFC. O lutador, que chegou ao principal evento de MMA do mundo através do TUF Brasil, tem compromisso agendado no TUF 16 Finale, dia 15 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, conforme a TATAME apurou. Ele fará sua estreia entre os galos contra Johnny Bedford, que participou 14ª edição do programa.

Na edição brasileira do reality show do Ultimate, Vina integrou a equipe de Wanderlei Silva, mas acabou remanejado para o time de Vitor Belfort já nas semifinais do programa, onde acabou finalizado por Godofredo Pepey.

Já no UFC 147, em Belo Horizonte, que sediou as finais do TUF Brasil, Vina mostrou coração de guerreiro ao superar um atraso inicial diante de Wagner Galeto, nocauteando o compatriota e fazendo a festa dos fãs mineiros no terceiro round.

http://www.tatame.com.br/vina-volta-ao-octogono-do-ufc-em-dezembro-no-tuf-16-finale/

Lutas Anunciadas & Especuladas:

Shane Carwin vs. Roy Nelson

"TUF 16" tournament final

James Head vs. Mike Pyle

Nick Catone vs. T.J. Waldburger

Marcos Vina vs. Johnny Bedford

Hugo Wolverine vs. Reuben Duran

Vinc Pichel vs. Rustam Khabilov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, Vina nos galos?? Quanto ele mede? De qualquer maneira é um casamento horrível pra ele, Lil Fitch é amplamente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, Vina nos galos?? Quanto ele mede? De qualquer maneira é um casamento horrível pra ele, Lil Fitch é amplamente favorito.

HAHAHAHA

Luta ruim pro Vina mesmo, mas não acho que seja uma diferença tão absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA

Luta ruim pro Vina mesmo, mas não acho que seja uma diferença tão absurda.

Hehe! O Bedford lembra o Fitch em todos os sentidos. Se parecem fisicamente e tem o mesmo estilo de luta, os dois são ótimos grinders. Ambos tem um wrestling muito bom, um bom jj, um gás inesgotável e se viram bem em pé. Pra mim o Vina será atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe! O Bedford lembra o Fitch em todos os sentidos. Se parecem fisicamente e tem o mesmo estilo de luta, os dois são ótimos grinders. Ambos tem um wrestling muito bom, um bom jj, um gás inesgotável e se viram bem em pé. Pra mim o Vina será atropelado.

É mesmo, mas a diferença é que o Bedford está sempre tentando algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo, mas a diferença é que o Bedford está sempre tentando algo.

Se por tentando algo, tu quer dizer finalizar, concordo. Mas jiu-jitsu por jiu-jitsu, prefiro o do Fitch, que não é finalizador, mas é quase impossível de ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por tentando algo, tu quer dizer finalizar, concordo. Mas jiu-jitsu por jiu-jitsu, prefiro o do Fitch, que não é finalizador, mas é quase impossível de ser finalizado.

Concordo plenamente, ainda mais se comparado os cartéis. O Bedford já deve ter sido finalizado umas 10 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim pro Vina... mas é isso ae.

No UFC não tem moleza.

Sobe naquele octagon e mostra para o que veio.

War Vina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to lembrado do Bedford na casa do Tuf mas, se for o que perdeu pro Dodson, acho que por mais fraco que ele seja, ele vence o Vina (que é tambem não é la essas coisas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to lembrado do Bedford na casa do Tuf mas, se for o que perdeu pro Dodson, acho que por mais fraco que ele seja, ele vence o Vina (que é tambem não é la essas coisas).

Como assim, cara? Ele se mostrou o segundo melhor na casa depois do Dodson, que é um monstrinho. O Bedford não é fraco não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe! O Bedford lembra o Fitch em todos os sentidos. Se parecem fisicamente e tem o mesmo estilo de luta, os dois são ótimos grinders. Ambos tem um wrestling muito bom, um bom jj, um gás inesgotável e se viram bem em pé. Pra mim o Vina será atropelado.

Tb sempre achei o Bedford a cara do Fitch!

Luta bem difícil pro Vina, realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso