LAWYER

SEMINÁRIO RICKSON GRACIE NA HOLANDA

Recommended Posts

Ele tava lá no Mundial tbm. No sabado, ninguém podia ter corner dentro do tatame, os professores gritavam da arquibancada.

Mas o Rickson ficou lá dentro dando instrução pro Kron.

É o homi. Quem vai falar alguma coisa? Ele pode...

Quem pode, pode. Quem tem juízo, obedece.

Ele tava lá no Mundial tbm. No sabado, ninguém podia ter corner dentro do tatame, os professores gritavam da arquibancada.

mas deviam ter falado. ou pode ou não pode. Claro que se sou ali organizando, ao ver o cara ia ficar assim:

Yao-ming-meme.jpg

Edited by RicardoBJJ

Zara, pode ser que haja outro na Europa, se eu souber eu posto aqui. Nesse final de semana vai ter esse nos EUA:

massa! ficarei na espera, 3 de novembro infelizmente já tinha coisa marcada por lá que não consegui adiar(vou visitar a patroa que tá no mestrado em Oxford, daí já viu...), mas tô aqui na ânsia que tenha mais por lá!

Edited by Zaraki

Se sou eu ali organizando, chegava no RIckson com aquela cara:

Determined.png

E mandava na lata:

"Sr. Rickson... posso tirar uma foto?"

Yao-ming-meme.jpg

kkkkkkkkkkkkk

Que notícia boa mestre LAWYER.

Moro a 100km da Holanda, vou verificar onde fica essa cidade e já programar pra folgar nesses dias.

Ganhei o dia com essa notícia.

Ossss

Isso é dor de cabeça de professor novo e preta recém formado.....começa a ser envolver em organização de eventos e ter uma ligação mais próxima com as federações.

Ae chega um diretor da instituição e te manda botar o Homem pra fora :blink: :blink: . Situações do tipo acontecem...

Se nao me engano Amstelveen e tipo uma "cidade satelite" de Amsterdam... E bem perto de Amsterdam, quer dizer na Holanda nada e muito longe...

Edited by Rodone

Se nao me engano Amstelveen e tipo uma "cidade satelite" de Amsterdam... E bem perto de Amsterdam, quer dizer na Holanda nada e muito longe...

Sim, bem isso mesmo.

Depois de postar aqui olhei no google, fica a 300km de distancia da minha casa, só algum problema no meu trabalho pra mim nao ir.

seminarioholanda.jpg

Que notícia boa mestre LAWYER.

Moro a 100km da Holanda, vou verificar onde fica essa cidade e já programar pra folgar nesses dias.

Ganhei o dia com essa notícia.

Ossss

Espero que você tenha ido, Andrey! Grande abraço!

seminarioholanda.jpg

Que maravilha pode ir num seminário do Mestre...

Uma vez fui num evento de grappling do Fepa, acho que em 2007 ou 2008, não lembro, e o Rickson foi tipo um árbitro convidado, responsável pela avaliação técnica das lutas e tal ...

e só a presença dele ali sentado ja pesa no ambiente,é muito impactante, fiquei petrificada, não consegui pedir pra tirar foto... sei lá, ele tem uma presença muito forte, uma coisa que não dá pra explicar é mestre, é mito mesmo