Fabio_Sheen 0 Posted September 28, 2012 Eles sairam ganhando na troca. Mandaram o Andy Sower pra cá, nós mandamos o Rickson pra lá. Pensei o mesmo... :D E 200 euros por dois dias de técnica com o Rickson é se graça... Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted September 28, 2012 Eu ainda quero muito assistir a um seminario dele.... Share this post Link to post Share on other sites
pedraoJJ 0 Posted September 28, 2012 Também quero! :-) Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted September 28, 2012 Vai ter nos EUA também, durante esse metamorfo/metástase/metamórbido... Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted September 28, 2012 Previsão para os proximos no Brasil? Perdi o que teve em Goiania a uns 2 anos =/ Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted September 28, 2012 Previsão para os proximos no Brasil? Perdi o que teve em Goiania a uns 2 anos =/ Por enquanto nada, Sartori... mas a luta continua! Abs! Share this post Link to post Share on other sites
Sr Machado 0 Posted September 28, 2012 Vai ter nos EUA também, durante esse metamorfo/metástase/metamórbido... Vamos fazer uma corrente pra frente ! Tentar trazer o Sujeito para o Brasil. O NE precisa de um seminário dele. Share this post Link to post Share on other sites
FefoBubble 0 Posted September 28, 2012 Vai ter nos EUA também, durante esse metamorfo/metástase/metamórbido... Tem algo contra ou alguma bronca da realização desse evento mestre ? Ou é só zoeira mesmo ? Share this post Link to post Share on other sites
Infight 0 Posted September 29, 2012 Tem algo contra ou alguma bronca da realização desse evento mestre ? Ou é só zoeira mesmo ? Acho que o o nome que é dificil mesmo, fui falar pro meu mestre sobre o evento e disse que o nome era comodoris, pra ele procurar na net esse nome! -.- Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted October 2, 2012 Errei: Não vai ter nos EUA, durante o Metamoris. Mestrão tá indo só pra dar suporte ao Kron! Abs! Share this post Link to post Share on other sites
FefoBubble 0 Posted October 2, 2012 Corner fraquinho o do Kron hein ... Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted October 2, 2012 Vou ta na Europa na época...vou fazer uma força absurda pra ir nisso Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted October 2, 2012 Vão ter outros pela Europa ou só na Holanda, mestre Lawyer? Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted October 3, 2012 Zara, pode ser que haja outro na Europa, se eu souber eu posto aqui. Nesse final de semana vai ter esse nos EUA: Share this post Link to post Share on other sites