GuiBitencourt

Junior Cigano vê Jones em outro nível e aceitaria possível luta

Recommended Posts

2566638-4372-rec.jpg?w=495&h=371

Jones venceu mais um adversário que tentou tirá-lo o seu cinturão dos meio-pesados do UFC, no último final de semana: finalizou o brasileiro Vitor Belfort no UFC 152 . Como todo lutador que se mostra soberano em sua categoria, rumores começam a apontar uma possível mudança de peso, o que colocaria Jones frente a frente com Junior dos Santos Ciganos, o campeão dos pesados.

Junior Cigano:

“Isso se ele subir de categoria. Ninguém quer descer de categoria. Por que você faria isso, não é? Se ele subir, aí sim. Eu gosto dele, acho um cara bacana, mas se o UFC casar essa luta, nós vamos lutar”,
afirmou o Cigano, em evento de um patrocinador realizado em São Paulo, nesta segunda-feira. Cigano assistiu à derrota de Belfort como comentarista da Rede Globo e fez muitos elogios a Jon Jones.
“Ele tem a maior envergadura do UFC. Se ele vier para a minha categoria, vai ser um desafio bom”, disse o brasileiro. “Jon Jones é outro nível. É o cara a ser superado no UFC hoje. Mostra talento, tem confiança e isso faz dele um cara muito perigoso
”, continuou o lutador, que a partir da experiência de Belfort discutiu uma estratégia capaz de parar o americano. Belfort quase venceu em uma chave de braço, mas o rival escapou.
“Jon Jones é um lutador muito habilidoso. Apesar de ser jovem, ele tem a confiança de quem tem muita experiência. Eu acho que o caminho tem que ser buscar mais a luta. Não dar espaço para ele e, quando achar uma brecha, entrar para acabar de vez”,
opinou Junior Cigano, que volta ao octógono do UFC em 29 de dezembro, em Las Vegas, na revanche contra Cain Velázques.

Fonte> News MMA

Aprende com ele, Spider. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o Cigano seria uma luta bem interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o Cigano o Jon Jones se fode, a primeira marretada que tomar não levanta mais, seria um ótimo desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CM system

com o Cigano o Jon Jones se fode, a primeira marretada que tomar não levanta mais, seria um ótimo desafio

Acho que o que decidiria essa luta seria o Cigano conseguir não ser quedado.

JJ não é burro de querer ir pra trocação franca com o Cigano, com certeza tentaria quedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vamos muito longe eu acho que o Mir ja faria o serviço de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cigano defender bem as quedas do cain, eu diria q o jones nao teria a minima chance mas se for quedado com facilidade, pra mim o jones levaria. Acho o cigano com um boxe matador mas parece q só tem essa arma, o cara nem chuta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora