Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 152 "Jones vs Belfort"

Recommended Posts

A luta foi parelha até. O problema é que o Stann é muito bonecão, unidimensional. Só tem punch, mas é lerdo demais.

Foi o que imaginei,ele.e parado demais ,porra o bispo não t punch pra fazer esse estrago todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual o mérito de quase vencer?

Perder?

Depende, se k adversário for uma pica , ai há honra,ai vale apena sabendo mao de forma honrosa.Mas , vc pelo visto deve ser bem foda, pois não adimite derrota,zte cinturão de.prata tu falou,.

Quem vê assim,acha que vc e o Rocupam com um nick diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Belforzetes me matam de rir... hahaahahahahhaa!!

Os caras tao se orgulhando de uma derrota... derrota vergonhosa por sinal... foi massacrado, esculhambado e estuprado!

Eu fiquei com pena... hahahahahahaaha!

Tua hora vai chegar ,a barca vai passar,vc e um troll .

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o vitor foi o que mais deu trabalho pra ele sei lá, a unica diferença dele pros outros lutadores foi um armlock que quase foi, fora isso foi dominado o resto da luta pra mim até o lyoto deu mais trabalho apesar de a luta do vitor durar mais, mas nessa duração ele foi dominado completamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ri que até perdí o ar, kkkkk

deu sono ver essa nova categoria, Hobbitweight.

ri bagarai aqui dessa foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou dono da razão e gostaria muito de expor razõe se razões, mas para encurtar tudo.

o VB mostrou que se for um cara grande com um bom JJ e preparo físico, leva na boa o Janjão.

se for pra galera dos pesados, vai levar atraso. mas Greg Jackson não vai deixar.

se pegar um frango, passa + ou -, mas pegou de werdum, Minota, Roy nelson ou Mir, esquece. só golpe de sorte. claro ficou que ele tem mão de alface, bate sem peso.

e notei que Jonjones, como VB, entra com o psicológico alto, mas também arria durante a luta e seu gás diminui junto.

resumindo a ópera, quero deixar claro que sou paraense, e nunca torci para o lyoto contra o Shogas, e nem sou fanboy do shogas, torço para o Brasil. mas vejo que se shógas, treinar, e se preparar fisicamente e atualizar o JJ, bate Jonjones sim. tem mais chances do que lyoto. Jonjones não vai errar 2x contra lyoto.

Henderson tem chance também, mas seria como VB, se entrar o pombo sem asa.

então, infelizmente o shogas parece não estar mais com o olho de tigre.

se ainda tivesse, tchau jonjones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, se k adversário for uma pica , ai há honra,ai vale apena sabendo mao de forma honrosa.Mas , vc pelo visto deve ser bem foda, pois não adimite derrota,zte cinturão de.prata tu falou,.

Quem vê assim,acha que vc e o Rocupam com um nick diferentes

Eu nao sou troll nem clone, apenas nao gosto do Belfort e estou comemorando sua derrota.

Vcs que estao irritados com a derrota e nao aceitam...

Obrigado Belfort por aceitar essa luta, além de eu nao ter que ve-lo no UFC Rio III, ainda vi um massacre do Jones!

Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou troll nem clone, apenas nao gosto do Belfort e estou comemorando sua derrota.

Vcs que estao irritados com a derrota e nao aceitam...

Obrigado Belfort por aceitar essa luta, além de eu nao ter que ve-lo no UFC Rio III, ainda vi um massacre do Jones!

Show!

Kkkkkkkkkkkkkkk

daqui a pouco vai ter uma lei no pvt q nao pode trolar o vitor cuidado hein rs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou troll nem clone, apenas nao gosto do Belfort e estou comemorando sua derrota.

Vcs que estao irritados com a derrota e nao aceitam...

Obrigado Belfort por aceitar essa luta, além de eu nao ter que ve-lo no UFC Rio III, ainda vi um massacre do Jones!

Show!

Já tomou o seu remédio hj ?

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou troll nem clone, apenas nao gosto do Belfort e estou comemorando sua derrota.

Vcs que estao irritados com a derrota e nao aceitam...

Obrigado Belfort por aceitar essa luta, além de eu nao ter que ve-lo no UFC Rio III, ainda vi um massacre do Jones!

Show!

A julgar pela sua assinatura, aposto que vc odeia o Belfort pq ele tocou pandeiro na cara do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora