Sign in to follow this  
PachequinRJ

Anderson dá dica para Belfort vencer Jones

Recommended Posts

Olha as opções e reações já estabelecidas aki pelos haters no PVT.

1º Opção.

"AS diz q JJ vence vitor com facilidade, q Vitor não tem chance."

Haters PVT: "claro neh, alguém acho q ele vai falar q o amiguinho dele JJ vai pode perder e abalar sua amizade?? AS cagão"

2º Opção.

"AS diz q eh 50a50 e q Vitor pode vencer e como brasileiro espera q o Vitor vença"

Hartes PVT: "Eh um falso, odeia o Vitor e quer falar q vai torcer pra ele, AS não desce"

Admitam, falei alguma mentira? Independente da posição q o cara tomasse vcs iam falar da msm forma, então...

thumbdown

Olha as opções e reações já estabelecidas aki pelos haters no PVT.

1º Opção.

"AS diz q JJ vence vitor com facilidade, q Vitor não tem chance."

Haters PVT: "claro neh, alguém acho q ele vai falar q o amiguinho dele JJ vai pode perder e abalar sua amizade?? AS cagão"

2º Opção.

"AS diz q eh 50a50 e q Vitor pode vencer e como brasileiro espera q o Vitor vença"

Hartes PVT: "Eh um falso, odeia o Vitor e quer falar q vai torcer pra ele, AS não desce"

Admitam, falei alguma mentira? Independente da posição q o cara tomasse vcs iam falar da msm forma, então...

thumbdown

é mais ou menos por ai... :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

A graça da vida é a diversidade.

Tem gente que não tem amigo; tem gente que é amigo de todo mundo, até de quem não fala o mesmo idioma.

C'est la vie.

kkkkkkkkk

Só eu achei que ele deu uma trollada???

:unsure:

Eu também achei, e foi no ponto certo :lol:

isso é muito mais lenda de internet do que verdade..

cara e pq eu nao tenho as manhas aq ainda mas vi uma entrevista do carlsom onde ele diz se vitor fez comigo o q ele fez q o tratei como um filho imagina com outras pessoas e treinadorea!!!!nao sei como postar mas no yotube tem a mesa redonda.

Edited by bulao

Lutadores brasileiros puxando a sardinha pro Belfot nada mais normal do que isso por aqui. Só me parece que o AS foi meio irônico para quem conhece a fama de pastor do Belfort, não sei se foi a intensão do AS.

cara e pq eu nao tenho as manhas aq ainda mas vi uma entrevista do carlsom onde ele diz se vitor fez comigo o q ele fez q o tratei como um filho imagina com outras pessoas e treinadorea!!!!nao sei como postar mas no yotube tem a mesa redonda.

só copiar o endereço do navegador e colar na mensagem, vai direto o video....