Bakalha 0 Posted September 22, 2012 Olha as opções e reações já estabelecidas aki pelos haters no PVT. 1º Opção. "AS diz q JJ vence vitor com facilidade, q Vitor não tem chance." Haters PVT: "claro neh, alguém acho q ele vai falar q o amiguinho dele JJ vai pode perder e abalar sua amizade?? AS cagão" 2º Opção. "AS diz q eh 50a50 e q Vitor pode vencer e como brasileiro espera q o Vitor vença" Hartes PVT: "Eh um falso, odeia o Vitor e quer falar q vai torcer pra ele, AS não desce" Admitam, falei alguma mentira? Independente da posição q o cara tomasse vcs iam falar da msm forma, então... Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted September 22, 2012 Olha as opções e reações já estabelecidas aki pelos haters no PVT. 1º Opção. "AS diz q JJ vence vitor com facilidade, q Vitor não tem chance." Haters PVT: "claro neh, alguém acho q ele vai falar q o amiguinho dele JJ vai pode perder e abalar sua amizade?? AS cagão" 2º Opção. "AS diz q eh 50a50 e q Vitor pode vencer e como brasileiro espera q o Vitor vença" Hartes PVT: "Eh um falso, odeia o Vitor e quer falar q vai torcer pra ele, AS não desce" Admitam, falei alguma mentira? Independente da posição q o cara tomasse vcs iam falar da msm forma, então... é mais ou menos por ai... Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted September 22, 2012 CLARO O VITOR E O MAIOR CREONTE DE TODOS OS TEMPOS!!!! isso é muito mais lenda de internet do que verdade.. Share this post Link to post Share on other sites
Andre/Rato 0 Posted September 22, 2012 isso é muito mais lenda de internet do que verdade.. Então é lenda de academias também Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted September 22, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk A graça da vida é a diversidade. Tem gente que não tem amigo; tem gente que é amigo de todo mundo, até de quem não fala o mesmo idioma. C'est la vie. kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gui_SP 0 Posted September 22, 2012 Feche o olho e faça uma oração ? huahauhau, pareceu mesmo trolação do AS essa fala. Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Posted September 22, 2012 Só eu achei que ele deu uma trollada??? :unsure: Eu também achei, e foi no ponto certo :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Joatinga-RJ 0 Posted September 22, 2012 Faltou concluir: caia dentro de um caixão... Share this post Link to post Share on other sites
bulao 0 Posted September 22, 2012 (edited) isso é muito mais lenda de internet do que verdade.. cara e pq eu nao tenho as manhas aq ainda mas vi uma entrevista do carlsom onde ele diz se vitor fez comigo o q ele fez q o tratei como um filho imagina com outras pessoas e treinadorea!!!!nao sei como postar mas no yotube tem a mesa redonda. Edited September 22, 2012 by bulao Share this post Link to post Share on other sites
cabronez 0 Posted September 22, 2012 Lutadores brasileiros puxando a sardinha pro Belfot nada mais normal do que isso por aqui. Só me parece que o AS foi meio irônico para quem conhece a fama de pastor do Belfort, não sei se foi a intensão do AS. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted September 22, 2012 cara e pq eu nao tenho as manhas aq ainda mas vi uma entrevista do carlsom onde ele diz se vitor fez comigo o q ele fez q o tratei como um filho imagina com outras pessoas e treinadorea!!!!nao sei como postar mas no yotube tem a mesa redonda. só copiar o endereço do navegador e colar na mensagem, vai direto o video.... Share this post Link to post Share on other sites