Entre para seguir isso  
bsilva

'Ignorado', Bisping faz de tudo para roubar cena na coletiva

Recommended Posts

Numa coletiva de imprensa focada em Jon Jones e com muita cordialidade entre os lutadores, sobrou para o britânico Michael Bisping tentar dar graça ao evento nesta quinta-feira, em Toronto. O peso-médio, sempre polêmico e eloquente, disse estar caindo no sono durante a entrevista, brincou com o peso-mosca Joseph Benavidez e lançou ameaças de nocaute na direção de Brian Stann, seu adversário neste sábado no UFC 152. No final, encostou testa e nariz com o ex-fuzileiro naval americano e mostrou que está focado no duelo.

Bisping estava quieto, como a maioria dos lutadores presentes, até lhe perguntarem sobre as farpas trocadas com Benavidez no Twitter nas últimas semanas, em que o peso-médio prometeu estrangular o peso-mosca quando o encontrasse em Toronto. O britânico não perdeu tempo em arrancar risadas dos jornalistas e do público presente.

- Primeiro, não estão me perguntando nada, por isso que estou muito quieto, quase caindo no sono. Segundo, eu já o estrangulei. Resolvemos nossas diferenças. Ele recusou uma luta com o meu filho... Mas ele é legal, é um dos caras pequenos - declarou Bisping.

Também conhecido pelo senso de humor, Benavidez deu o troco logo em seguida.

- Você não é dos maiores, você é de um tamanho médio, parabéns... Eu disse para ele, "Você me disse que ia me estrangular, quero ver como você faz", mas não foi muito apertado, não fiquei impressionado - brincou o californiano.

Pouco depois, o monólogo de Jon Jones deu lugar a uma pergunta para todos sobre a mentalidade dos lutadores ao entrar no octógono. Após ouvir a resposta de Stann, Bisping fez pouco caso da pergunta e disparou contra a falta de imaginação dos repórteres, aproveitando para provocar seu adversário.

- Há coisas mais interessantes para se perguntar do que falar sobre a mentalidade que temos como competidores, como por exemplo sobre como vou vencer Brian Stann no sábado à noite, como vou nocauteá-lo. Podemos falar sobre mentalidade em outra hora.

Michael Bisping não estava apenas falando: parecia realmente focado no combate. Ao final da coletiva, na tradicional encarada para fotos, o britânico abaixou o rosto e encostou testa e nariz com o americano, despejando intensidade no olhar. Stann não quis sequer ficar para a foto lado a lado com o adversário e, logo após a encarada, se retirou para seu lado do palco.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/ignorado-bisping-faz-de-tudo-para-roubar-cena-na-coletiva-do-ufc-152.html#canal-sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Bisping é chato demais, quem acompanhou aquele TUF com o Hendo, cara ele tava doido pra descer a marreta no Bisping, o cara é mala demais, depois na luta entre os dois nocauteou mas não perdeu a oportunidade de dar mais uma pra "vingar" tanta chatice, foi demais. :lol:

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que cara detestável esse inglês. cada vez que vejo uma declaração dele, tenho que ver o nocaute do hendo nele denovo

hendo-paunch.gif

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping, AS, VB, Chael Sonnen... Me pergunto, na categoria dos médios e pre requisito ser chato?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o bisping na coletiva, foi o cara do panico.....quando esses humoristas brasileiros vão parar de nos envergonhar na gringa???? o Jones nem intendeu a brincadeira...ridículo!

Editado por Gustavo pr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca passará de mediano e ele sabe disso por isso é nervosinho assim,espero que o stann que não vem falando nada na midia nocauteie ele rapido e o deixe com cara de bunda :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é um personagem do evento. Esses trolladores são importantes prá apimentar as disputas. Excesso de respeito dá sono. Gosto do Stann, mas se o Bisping levar vai ser legal também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Bisping! :lol:

O cara é um troll master melhor que o Sonnen se bobear! E não é mau lutador não, ao contrário do que a galera prega. Não se pode confundir "haterismo" com qualidade de lutador. É no mínimo um gatekeeper...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso