Auremimimimimi

'O Fenômeno voltou', diz Durinho

Recommended Posts

Apesar do amplo favoritismo de Jon Jones para a luta contra Vitor Belfort no próximo sábado, no Canadá, o brasileiro não pode ser subestimado, já que provou, ao logo de sua carreira, que não e um lutador comum. Em entrevista ao PVT, Gilbert Durinho, responsável por refinar o Jiu-Jitsu do "Fenômeno", apontou as vantagens de seu atleta para o desafio contra "Bones".

A principal vantagem que Gilbert Durinho vê, é a rodagem de Vitor na história do Ultimate. "Eu acho o Vítor um atleta completo, sendo superior ao Jon Jones em 4 quesitos: Boxe, Jiu-Jitsu, velocidade e experiência. O Vítor já lutou nos pesos pesados e em 3 categorias diferentes, além de ter lutado contra vários caras duros, como: Randy Couture, Chuck Lidell, Anderson Silva, Overeem, entre outros. A experiência e esses outros três farão a diferença. Acho que da Vítor".

Os treinos do brasileiro para o desafio do próximo sábado aconteceram na Blackzilians, e, de acordo com Durinho, foram muito proveitosos. "O treino está ótimo. O Vítor está numa ótima fase, motivado e com muito apetite. Está feliz pelo UFC ter dado essa oportunidade, e não irá decepcionar. É isso. O treino foi perfeito, fomos muito bem recebidos por todos na Blackzilians. O Zé Mario, Rashad, todos. Posso dizer que o Vítor está de volta aos velhos tempos de Fenômeno".

O treinador do Fenômeno acredita que Vitor pode levar vantagem tanto em pé, quanto no solo. "O Vítor é um atleta completo e está com a parte de trocação e o Jiu-Jitsu muito afiados, e ele está muito motivado e com apetite para essa luta. Diferente de muitos, ele aceitou o desafio e esta focado pra levar esse cinturão para o Brasil".

Apesar de Vitor não ser mais nenhum garoto, Durinho afirma que a condição física não será problema. "O Vítor está motivado, está feliz, está comendo, nãoo precisa cortar peso e ela está muito forte, muito preparado, com apetite e com gás pra 10 rounds. Muitos me perguntam da condição física e falo que isso não é um defeito nosso, e sim um dos pontos positivos. Ele está 110%", revelou o treinador, que acredita em um nocaute no segundo round.

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/3443-gilbert-durinho-afirma-v%C3%ADtor-est%C3%A1-de-volta-aos-velhos-tempos-de-fen%C3%B4meno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é que todos os atletas citados pelo Durinho ganharam do Vitor. E o Jones para mim pegou caras tão ou mais duros que o Vitor (Shogun,Rampage,Lyoto,Evans), isto em cerca de um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além de ter lutado contra vários caras duros, como: Randy Couture, Chuck Lidell, Anderson Silva, Overeem

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA! 4 derrotas!

Agora só faltam a mãe do Belfort e a Feiticeira acreditarem que o Belfort vai vencer! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual fenômeno que voltou? Aquele q perdeu a maioria dos desafios que teve na carreira? oO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é que todos os atletas citados pelo Durinho ganharam do Vitor. E o Jones para mim pegou caras tão ou mais duros que o Vitor (Shogun,Rampage,Lyoto,Evans), isto em cerca de um ano.

Pois é...Imaginei isso na hora...Se seguir esta linha de raciocínio o Zuluzinho seria favorito contra muita gente, já que ele enfrentou o Fedor e o Minotauro. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que o Ronaldo tinha voltado a jogar futebol.

ahahah

quanto ao VB que bom que quem treina com ele que sua esposa e amigos confiam nele rsrsrs já é um bom começo, eu torço por ele mais não acredito muito que vença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito que ele acredita nessa história se ele apostar uma graninha no vitor. Se Vitor vencer, o Durinho ganha uma bolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fenomeno voltou sim, tirando aquela derrota pro anderson o vitor tem tido atuações quase perfeitas

Vai levar essa luta sabado com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fenomeno voltou sim, tirando aquela derrota pro anderson o vitor tem tido atuações quase perfeitas

Vai levar essa luta sabado com certeza...

Nem tanto, venceu dois semi-frangos e contra um contou com a ajuda monstra (e muito suspeita) do juiz. Não são lutas que sirvam de parâmetro pra muita coisa. Rápido e explosivo no começo da luta ele nunca deixou de ser, quero ver se vai se entregar como sempre faz quando fica sendo amassado no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto, venceu dois semi-frangos e contra um contou com a ajuda monstra (e muito suspeita) do juiz. Não são lutas que sirvam de parâmetro pra muita coisa. Rápido e explosivo no começo da luta ele nunca deixou de ser, quero ver se vai se entregar como sempre faz quando fica sendo amassado no chão.

não sou lover do Bel4, porem Franklin não é semi frango, porem mesmo assim as vitorias dele no UFC não foram convicentes (pelo nivel dos adversarios AJ e Yakiama) e quando pegou um TOP perdeu como foi citado anteriormente nos confrontos contra TOPs que ele teve na carreira...

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou lover do Bel4, porem Franklin não é semi frango, porem mesmo assim as vitorias dele no UFC não foram convicentes (pelo nivel dos adversarios AJ e Yakiama) e quando pegou um TOP perdeu como foi citado anteriormente nos confrontos contra TOPs que ele teve na carreira...

O creatina falou das lutas depois da derrota pro AS, Franklin foi antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou lover do Bel4, porem Franklin não é semi frango, porem mesmo assim as vitorias dele no UFC não foram convicentes (pelo nivel dos adversarios AJ e Yakiama) e quando pegou um TOP perdeu como foi citado anteriormente nos confrontos contra TOPs que ele teve na carreira...

O creatina falou das lutas depois da derrota pro AS, Franklin foi antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora