Entre para seguir isso  
scienccr

Assista O Countdown do UFC

Recommended Posts

Na boa depois de assistir esse countdown, as minhas esperanças do Vitinho ganhar reduziram ainda mais... a invergadura do JJ é animal e ele sabe usar bem dessa envergadura com a sua imprevisibilidade uma hora de joelhada voadora/cotovelada/guilhotina . Creio que a unica chance do Vitinho é explodir pra cima do JJ pois se ficar cozinhando e marcando com aquela postura fica do Boxe, na primeira investida do JJ vai deixa ele grogue e vai acontece como os outros, na teoria e tudo é facil mais dentro do 8 me parece que o JJ não tem adversário igual o Chael que cai pra dentro e foda-se explorando o seu melhor que no caso do Vitinho é o Boxe . Bom estou na torcido pelo Vitinho mais temo por sua integridade fisica . Força Vitinhoo se tu ganha do negão eu corro pelado na ruaaa!!!! gunthug

http://www.youtube.com/watch?v=-UyftK-PRVE

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janjão é Heavywheight lutando na Light Heavyweight...

mesmo diz para AS, e Aldo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo porque não mudaram de UFC 152 para UFC 151.

pq o cara do photshop que faz os banners, ja tinha salvo como 152

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poucas as chances do vitim... mas estarei na torcida pelo mala mór do MMA... kkkk

Editado por girinobob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janjão é Heavywheight lutando na Light Heavyweight...

Cara, 90% dos lutadores lutam na categoria errada... não tem nem o que falar do Jon Jones.

Quinton Jackson pesa 100 e cacetada, e luta na 93 tb, e tomou pau do JJ.

Gray Maynard, Ben Henderson, Vitor Belfor, Thiago Pitbull, Jose Aldo... se for citar todos aqui... até o Brock Lesnar, que pesa normalmente 130 e pouco, baixa pra 120!

Quanto ao countdown... a cara de medo e desanimo do Vitor é aparente...

To com pena do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a categoria errada, no caso é a categoria CERTA. Errado é o cara lutar sem cortar peso, por exemplo o Charles lutava na categoria errada quando estava nos leves, agora ele encontrou a categoria certa pra ele que é os penas

É ponto de vista... eu acho categoria errada, pq o cara pesa mais do que sua categoria... entao é errada.

Acho que as pesagens tinham que ser antes da luta, ai acabaria com essa palhaçada e desigualdade.

Tem lutas de meio pesado que um tem 94kg, outro tem 99kg, outro 102kg, outro 97kg... ai vira zona...

Se colocasse pesagem no dia da luta acabaria com isso, e cada um ficaria na sua categoria mesmo, e não haveria lutador levando vantagem por causa do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as chances do Belfort são reduzidas demais, mas existe uma chance. O JJ é bem maior e versátil, derruba muito bem (coisa que sempre trouxe problemas ao Belfort) e tem o GNP mais devastador do UFC atual. Já enfrentou excelentes trocadores / brawlers, wrestlers, e se deu bem contra todos.

O Belfort, que eu me lembre, só ganhou uma luta no aperto contra o Anthony Jonhson, ou seja, nunca conseguiu "virar" uma luta. Historicamente só se deu bem se já começava a luta com ela sob controle. Caso contrário, perdia. Muito dificilmente o Belfort vai ter essa luta nas mãos, pois o JJ vai derruba-lo e soltar toda a sorte de golpes criativos e devastadores, inclusive por causa da envergadura.

A única chance que eu vejo para o Belfort é explodir em um contra ataque ou mesmo em um ataque (aí temos outro problema, pois o JJ é extremamente evasivo), e uma vez que conectar é tentar por um fim à luta. Não vai ter como traçar uma luta estratégica contra o JJ, pois quanto mais demorar a luta e quanto mais o Belfort for passivo o JJ vai crescer, e o Belfort não vai conseguir virar isso daí. O Belfort vai ter que procurar O momento da luta. Se ele vencer vai ser em um único momento, pois nos demais vai estar sob a pressão do JJ. É 80 a 20 essa luta, e eu tô torcendo pelos 20! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos são. Acho que o Lyoto é o único da categoria que não corta peso pra lutar

Esse sim faz o correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc acha mesmo que existe tanta vantagem assim de peso nesses casos? Uma coisa que dá muito mais vantagem numa luta é FORÇA e não peso. e a força depende do treino de cada lutador, tem gente que treina mais força, outros preferem treinar mais velocidade, ou cardio, isso vai da estratégia de cada lutador. O corte de peso sempre fez parte do esporte, e nunca vai mudar, não vejo tanta desigualdade assim na diferença de peso dos lutadores, até pq pra um lutador profissional, perder pra um cara 5kg mais pesado, se perdeu não foi pela diferença de peso e sim de técnica. O Lyoto sempre lutou contra lutadores mais pesados e sempre venceu mais do q perdeu...

Agora se o cara não é tão forte quanto os outros lutadores da categoria, e vai ficar disputando pegada de clinche na grade, com um cara mais forte, isso é burrice, e quando um cara faz algo desse tipo, disputa de força, e acaba ficando sem gás pro resto da luta, não perdeu por causa da diferença de peso e sim por falta de estratégia.

Acho isso relativo...essa rapaziada da ATT ou Ex-att todos lutam muito pesados ... Tibau , Thiago Pitbull, Thiago Silva,Thiago Tavares, Gezias Cavalvante...efim..e isso não se reproduz necessariamente em uma super perfomance...ou em careira cheia de vitórias..tem muita viagem de preparador fisico nisso de corte de peso..a prova disso estão aí...excelentes atletas que não lutam muito acima do peso das respectivs categorias...Cain Velasques..GSP...Frankie Edgar..Lyoto...Cigano ( me parece que luta com 106kd) aí vai..o próprio GSP que bota todo mundo para baxo ..diz que luta normalmente com 82kg....5kg apenas a mais..me parece pouco comparado com o Thiago pitbull que dizem que chega a lutar com cerca de 90kg..enfim.isso vai de cada altleta...creio que a turma mediana para ruim de muita importância nisso em de se preucupar com a evolução no treinamento tanto de luta quanto fisico..que são os aspectos mais importantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso