Tony Stark

Georges St. Pierre prefere lutar com Spider nos meio-médios

Recommended Posts

"Me sinto 100% e feliz por voltar”. Foi assim que Georges St. Pierre começou sua entrevista ao site americano Sherdog, respondendo sobre sua lesão no joelho. Além de comentar sobre seu futuro adversário pelo cinturão dos meio-médios, Carlos Condit, GSP deixou claro que enfrentaria Anderson Silva, mas Dana White provavelmente teria que colocar a luta na categoria do canadense, com 77kg.

“Vou lutar com quem colocarem para mim com 77Kg. Eu lutaria com Optimus Prime e com Megatron (personagens fictícios da série Transformers), até um dinossauro eu enfrentaria, mas com 77Kg”, afirmou. “Não sei se lutaria em outro peso. Meu corpo não troca de peso com tanta facilidade. Está muito longe, não sei”.

Georges St-Pierre lutará no UFC 154 em novembro contra o norte-americano Carlos Condit, que detém o cinturão interino da categoria. “Carlos é um ótimo lutador de MMA e vai ser um oponente dificílimo de lutar. Você sabe como é, todos dizem isso o tempo todo, mas é verdade. Vai ser uma difícil volta pra mim, é um novo desafio e estou pronto para ele”.

O lutador é o campeão da categoria desde 2007, depois que unificou seu título interino ao vencer Matt Serra, no UFC 83. A lesão no joelho o tirou dos octógonos desde abril do ano passado, quando venceu Jake Shields e defendeu seu título no UFC pela sexta vez. Seu cartel mostra 23 vitórias em 25 lutas. As duas derrotas que sofreu foram para Matt Hughes, em 2004, e para o próprio Matt Serra, em 2007, quando perdeu o recém conquistado cinturão.

Fonte : http://esportes.br.msn.com/lutas/georges-st-pierre-prefere-lutar-com-spider-nos-meio-m%C3%A9dios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera quando eu vi escrito so o nome do st.pierre nos topicos do forum,ja pensei que nao iria lutar,kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso combinado (80kg). E se o GSP derrubar o Spider e o brasileiro mostrar aquele jiu-jitsu defensivo horrível, o canadense ao contrário do Sonnen, finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não tem obrigação de subir, o Anderson não tem obrigação de subir nem de descer, e o Janjão tbm não tem nada que subir e mto menos descer.

Cada um é o melhor em sua categoria, e vão continuar assim por muito tempo. Ninguém é mais ou menos macho nem melhor ou pior por essas lutas casadas não sairem.

DEAL WITH IT!

Concordo com você, mas a galera quer ver as superlutas e não estão nem ai se um é Campeão até 77 outro até 84 e o outro até 93 e por ai vai!!!

Os caras querem ver os confrontos!!

Eu sou a favor de cada um fique na sua, como você disse ninguém tem a obrigação de subir nem descer, o White que case lutas melhores, renove se necessário o quadro de "funcionários" dele já que muitos acham que para GSP, AS e JJ não existem mais adversários!!

Seria mais inteligente do que ficar casando lutas burras onde todos só tem a perder!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Jô Soares Silva só luta com 77kg se amputar as 2 pernas.

hahahahaha!!

verdade!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso combinado (80kg). E se o GSP derrubar o Spider e o brasileiro mostrar aquele jiu-jitsu defensivo horrível, o canadense ao contrário do Sonnen, finaliza.

Ricardo...parece que pelo depoimento do GSP isso caiu por terra!!

O sonho do Joinha!!! de casar peso até 80!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não tem obrigação de subir, o Anderson não tem obrigação de subir nem de descer, e o Janjão tbm não tem nada que subir e mto menos descer.

Cada um é o melhor em sua categoria, e vão continuar assim por muito tempo. Ninguém é mais ou menos macho nem melhor ou pior por essas lutas casadas não sairem.

DEAL WITH IT!

perfeito.

acredito q ele ganha do Condit e depois disso o Dana vai pagar... e eles devem lutar até +- 81kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta não faz nenhum sentido para o Spider. Ele tem tudo a perder e nada a ganhar (a não ser uns 5 milhões de dólares, rs). Se ganhar do GSP não fez mais que a obrigação por causa da diferença de peso e se perder perdeu para uma cara mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim tudo bem. O que me interessa é Anderson x Jones, fora isso nenhuma outra super luta. Mas se também não rolar beleza, sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não tem obrigação de subir, o Anderson não tem obrigação de subir nem de descer, e o Janjão tbm não tem nada que subir e mto menos descer.

Cada um é o melhor em sua categoria, e vão continuar assim por muito tempo. Ninguém é mais ou menos macho nem melhor ou pior por essas lutas casadas não sairem.

DEAL WITH IT!

2

O problema do Anderson e que ele recusa oponentes na sua categoria, na de cima e e provavel que recuse descer. Desse jeito complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença muito grande de envergadura e peso a favor do AS. Mesmo que seja em peso combinado de 80/81Kg, no dia da luta o AS vai estar pesando 95Kg. Ja o GSP, mesmo assaltando o McDonald's, nao vai conseguir pesar mais que 85/86Kg.

Mas, como nosso amigo escreveu acima, o AS teria mais a perder que o GSP no caso da luta sair. Ganhou, nao fez mais que a obrigacao e, se perder, fica feio pra cacete. Alem do fato que, se ganhar, nao vai ter desculpa alguma pra nao enfrentar o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ver superlutas? Compra o game do UFC e você coloca quem quiser pra lutar. Ninguém nunca pediu pro Pelé jogar de zagueiro pra "buscar novos desafios".

Ai sim, comentários coerentes !!! Exatamente dessa forma que penso!!

Segue mais um exemplo de forma bem figurativa mas que retrata o cenário atual do MMA em relação ao A.S

Não deram um Kart para o Senna correr contra os F-1 só para encarar novos desafios!!!! faz todo sentido o que postou citando Pelé na zaga!!

Acredito que as super lutas só tem a perder para ambas as partes!!

Sem falar que soa como má administração do Atleta!

Casar lutas absurdas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora