Tartaruga 0 Posted October 25, 2012 Sem pano?! O general vira soldado raso nas mãos do Zen Machine, é toreada e caí do lado mole!!! Vai que ele tem um dia de Marcelinho, a coisa enrosca pro lado do Zé Machine. Vai ser um lutão de qualquer jeito! Share this post Link to post Share on other sites
jcnt 0 Posted October 25, 2012 Eu sou mais o FG, mesmo no NoGi Share this post Link to post Share on other sites
Sr Machado 0 Posted October 25, 2012 Já tava com ela na luta contra o Rodolfo. achei que fosse uma botinha de wrestling na primeira vez que vi, mas é tornozeleira mesmo..... Reparei também. Mas é estranha. Aquilo deve machucar. Raspar de gancho então: uma arma adicional Share this post Link to post Share on other sites
SubfighterBR 0 Posted October 26, 2012 Zé Mario sem dúvida! Eu já iria de Zé Mario com dúvidas. General está na ponta dos cascos. :D Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted October 26, 2012 Acredito numa vitória do Zé Mário. Mas que é complicado até opinar numa super luta como esta, isso é. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted October 31, 2012 ADCC: Traven pede para “consertar” luta mais decepcionante da carreira Roberto Traven segue na ativa, treinando diariamente, e quer se testar. Foto: Dan Rod/GRACIEMAG.com Enquanto os organizadores do ADCC 2013 planejam o país sede (o Brasil está no páreo) e o card do torneio, muitos faixas-pretas de Jiu-Jitsu treinam com afinco com o objetivo de fazer parte do show de luta agarrada. Por enquanto, o ADCC 2013 só confirmou a superluta principal, entre Bráulio Estima e o atual campeão absoluto, André Galvão, e a superluta de lendas entre Zé Mario Sperry e Fabio Gurgel. Campeão absoluto do ADCC 1999, o professor Roberto Traven é um dos lutadores de olho numa chance de engrossar o caldo no tapete branco. E ele tem um motivo pessoal para isso, como declarou, hoje, ao GRACIEMAG.com. “Quero muito fazer uma superluta no ADCC 2013, e estou tentando fazer este meu pedido chegar às pessoas envolvidas na organização. Sinto que fiz o suficiente na minha carreira para ter essa oportunidade. Todo mundo que me acompanha nos treinos e competições sabe que estou pronto. Estou numa forma incrível”, começou Traven. “Eu quer lutar com qualquer um. Não me importo quem venha. Eu sonhava em lutar de novo com o Zé Mario Sperry, seria uma revanche da luta mais decepcionante da minha carreira, e a chance de consertar o que houve (a luta terminou 0 a 0, sem muita ação). Mas a superluta foi dada para outro, então só posso esperar a minha vez. Mas acho que poderia lutar nesta próxima edição com outro oponente”, pediu o professor radicado em Atlanta. “Topo tudo. Até mesmo um torneio de quatro lutadores masters, incluindo a luta com Zé Mario e o Fabio, e do outro lado eu contra qualquer um. Não me importa as circunstâncias, só quero que as pessoas saibam que eu quero e estou pronto”, deu o recado. E você, gostaria de ver a guarda enjoada de Roberto Traven no ADCC 2013? Comente com a comunidade do Jiu-Jitsu e mande seu recado. http://www.graciemag.com/pt/2012/10/adcc-2013-traven-pede-chance-para-consertar-luta-mais-decepcionante-da-carreira/ Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted October 31, 2012 Vou de Gurgel, sem desmerecer o Zé Máquina que é monstro !! Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted October 31, 2012 Aposto no ZenMonsterMachine é que seja uma puta luta foda È Braulio x Galvão não vai rolar palpites não? Share this post Link to post Share on other sites
freeshelby67 0 Posted November 7, 2012 vou de Fabio, meu mestre rs Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted November 7, 2012 Aposto no ZenMonsterMachine é que seja uma puta luta foda È Braulio x Galvão não vai rolar palpites não? Carcará! Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted November 7, 2012 Carcará! [2] Palpite e torcida... Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted November 7, 2012 (edited) Carcará. Edited November 7, 2012 by Gustavowww Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted November 7, 2012 Carcará no triângulo ninja denovo Share this post Link to post Share on other sites