Sign in to follow this  
rmp

COBAVITAL + COENZIMA B12

Recommended Posts

Boa Tarde Galera, estou com a intenção de tomar por 1 mês direto os medicamentos: COBAVITAL + COENZIMA B12 para ganho de massa. sendo que tenho uma BF muito alta eu sei que deveria tentar abaixar isso, mais já tenho tentado a muito tempo e infelizmente consegui poucos resultador...estou quero ver se com estes medicamentos eu possa ganhar massa muscular...pois me sinto um frango com as medidas que tenho de tronco, altura, perna, panturilha...e quando chega nos braços e ante braços é ridiculo!!!! gunthug

Sexo: Masculino

Idade: 21 anos

altura: 1,85cm

BF: 21%

Peso: 95kg

Cintura: 98cm

braço direto e esquero (frio): 32cm

contraido 35cm

objetivo: Ganhar massa Magra/Muscular sem ganho de Gordura !!!

Eu irei tomar todos os dias os dois juntos antes do almoço e janta 30 minutos antes.

O que acham da ideia ? é arriscado eu engordar ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

AeJ + dieta + termo top + treino pesado, o resto é resto. Essas coisas podem te fazer emagrecer mas vai engordar tudo de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Galera, estou com a intenção de tomar por 1 mês direto os medicamentos: COBAVITAL + COENZIMA B12 para ganho de massa. sendo que tenho uma BF muito alta eu sei que deveria tentar abaixar isso, mais já tenho tentado a muito tempo e infelizmente consegui poucos resultador...estou quero ver se com estes medicamentos eu possa ganhar massa muscular...pois me sinto um frango com as medidas que tenho de tronco, altura, perna, panturilha...e quando chega nos braços e ante braços é ridiculo!!!! gunthug

Sexo: Masculino

Idade: 21 anos

altura: 1,85cm

BF: 21%

Peso: 95kg

Cintura: 98cm

braço direto e esquero (frio): 32cm

contraido 35cm

objetivo: Ganhar massa Magra/Muscular sem ganho de Gordura !!!

Eu irei tomar todos os dias os dois juntos antes do almoço e janta 30 minutos antes.

O que acham da ideia ? é arriscado eu engordar ???

Tome muito cuidado. Tomava um comprimido de Cobavital para dormir (é ótimo para isso), mas engordei quase 15 quilos em 3 meses. Aumentou meu apetite de forma compulsiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é fria cara... cobavital não ser para o que vc quer...

é treino aerobico + dieta + thermo.

coma proteina, para evitar de perder só musculos...

dp vc pensa em ganhar musculo.. se

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério velho? Tu quer tomar um estimulante de apetite? Pq é isso que a cobamamida é!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, umas dúvidas:

Vc puxa ferro?

Há quanto tempo?

Treino Hipertrofia a +1 ano... e pratiquei alguns esportes, lutas, tbm por um longo tempo...

Tenho cuidado da alimentação, eu pensei em tomar esses remédios pois li que ele ajuda na síntese proteínica...sei tbm que ele aumenta o apetite. isso eu irei controlar me esforçando e seguindo a Dieta atual.

Acreditava que estes remédios poderiam me ajudar a crescer, pois é classificado como anabolizante não esteleroide.

Mais já desisti da ideia, sei que o BF ta alto e preciso trabalhar isso...vou continuar fazendo meu AEJ + Treino + Alimentação e Descanso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como foram seus resultados nesse 1 ano de treino? Vc emagreceu, engordou, ganhou pouca ou muita massa, etc?

Talvez seja o caso de vc ver um endocrinologista e fazer uns exames pra ver como tá seu nível hormonal.

Entao amigo, agradeço sua atenção e concordo com vc, ja tenho o endo marcado pro dia 20 agora.

vamos lá, resultados:

no inicio 1° mes de academia ocorreu muitas mudanças em meu corpo e tudo muito rápido, acretiva que seria tudo muito facil devido a evolução rapida. tinha ido na epoca num Endo que disse que minha saúde estava otima, um cardiovascular tbm e segui a dieta recomendada pelo Endo que dizia que eu apenas precisava perder uns 6kg pq estava aicma do peso.

1 mês: entrei na academia pesando entre 98kg a 100kg (BF 23,13%). nesta faze meu personal me passou um treino de introdução...nada especifico ainda e consegui otimos resultados, cheguei aos 95kg facilmente neste mes...fiquei feliz com o resultado...no 2 mes, comecei hipertrofia.

fase de Hipertrofia (Aprox. 5 meses de treino)

Ganhei aprox. 4kg, e infelizmente no inicio eu não fiz anotação das Medidas, entao não tenho margem para enxergar as mudanças...comecei a fazer hipertrofia uns 2 meses depois e de lá pra k nao vejo mais mudanças.

Obs: quando iniciei Hipertrofia estava com os 95kg que havia chegado do mes anterior de treino de introdução...dai com fase Hipertrofia cheguei novamente aos 98kg.

fase de Definição (aprox. iniciado a 2 meses e segue; atual)

Perdi novamente aprox. 4kg...e tinha todas as medidas anotadas e pode fazer comparativo, tive uma pequena perda de cintura(102>98cm), quadril diminuiu, ombros, trapezio e peitoral estao "+" definidos bem leve e minha BF abaixou...tinha no inicio do ano 23,13% e agora estou com 21%...

mais eu estou esta-guinado...não consigo mais perder peso...to nos 95kg cravado!!!!! não muda nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

em casa eu tenho no bloco de notas as medidas do inicio e as atuais...quando chegar em casa posto aqui, neste bloco de notas tbm tem as suplementações que usei com as medidas e horarios tudo registrado.

só pra ter ideia, nesses ultimos 2 meses fiz o uso de EC por duas vezes e sendo que na segunda aumentei a dose....NADA!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inicio da Academia: 06/02/12 -------> 17/08/12

Altura: 1,85CM

Peso: 99Kg ----------------> 95Kg

Quadril: 102CM ----------------> 99,5CM

Cintura: 102CM ----------------> 98CM

Braço Esquerdo: 34CM ----------------> 34CM

Braço Direito: 35CM ----------------> 35CM

Anti-Braço Direto: 29CM ----------------> 29CM

Anti-Braço Esquerdo: 29CM ----------------> 29CM

Perna Esquerda: 61CM ----------------> 61CM

Perna Direita: 62CM ----------------> 61CM

Panturilha Esquerda: 41CM ----------------> 41CM

Panturilha Direita: 41CM ----------------> 41CM

BF: 23,13% ----------------> 21,32%

Objetivo: Chegar aos 10% de BF...Necessário perder 10kg de Gordura!

Peso Ideal: 84kg

já usei...

Perder Peso/Gordura

ECA[ ( EFEDRINA + CAFEINA )

1° Ciclo: 2x Franol 15mg + 2x Cafeina 200ML( 1 Dose pela manhã e 2 Dosagem 30 minutos antes do Treino )

2° Ciclo: 3x Franol 15mg + 2x Cafeina 200ML( 2 Doses pela manhã e 1 Dosagem 30 minutos antes do Treino )

Ciclo: 15 ON ~ 15 OFF

Ganhar Massa Muscular e Massa Magra

Creatina Universal 5g + Whey Protein Optimun Gold Standard 50g + Dextrose 60g C/Água 250ML no Pós-Treino ( Albumina 45g C/Leite Desnatado 200ml antes de dormir e ao acordar ).

1 M.R 1Scoop 8g C/Água 180ml no Pré-treino

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this