Auremimimimimi

Spider diz que aceitou lutar para recompensar apoio

Recommended Posts

Na boa, há exageros de ambos os lados.

AS não deve ser criticado nesse episódio. Não e justo.

Mas também não há pq se ficar babando ovo, agradecendo ou achando que ele foi nobre de salvar o evento.

Nada disso. Ele foi profissional. Vai ganhar $ pra caralho, ganhar um puuuuuta ibope com o publico em geral, com o evento. Decisão certíssima pra ele do ponto de vista profissional. Nenhum favorzao pra nos nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queriam q ele dissesse: "Vo luta pq vo ganha um dinherão e contra um cara mais fraco, e nao to nem ai pros brasileros". Ele soh axa q eh uma forma de agradece quem torceu pra ele contra o sonnen (eu por exemplo) e pro Brasil pode v ele luta a 20, 30 metros do octogono. Pra mim nao tem forma melhor de agradece do q essa, pode v o melhor brasilero de tds os tempos ao vivo. Haters ja chuparam mta manga e vao continua chupando por mto tempo. WARRRRRRRR SPIDERRRRRR!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esqueci de dize q o "aposentado" Bonnar vem de 3 vitorias seguidas, entao ta mto longe de ser um aposentado!!! Ja tao inventando desculpinha pra qdo o AS passa o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carlão Barreto disse na radio ideiafm que levou uma "surra moral no twitter" por defender o Anderson pela decisão de aceitar essa luta. Bando de moleque remelento que não respeita a opinião alheia :]

E ainda acrescento que as pessoas nunca entenderão que essas lutas foram casadas para SALVAR o evento e tapar a porcaria de um "buraco" que ficou devido as lesões!!!

Agora é complicado, tem muito cara que só fala em luta com sentido, luta por méritos... mas po, vejam bem, em certas ocasiões e principalmente no atual quadro do UFC o que está valendo é que ocorram as lutas, tendo sentido ou não... e tem mais pessoas entusiasmadas com "sentidos", "méritos" e declarações dos lutadores do que com as próprias lutas em si!

Editado por Getulio R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters Detect!!!

Se o Anderson falar que vai Lutar Contra o JJ , Dan "Hando", e Shogun de uma vez só (Os 3 vs Ele no Octogon) vai ter caras dizendo que ele esta fazendo a obrigação dele!!

E outros dizendo "Obrigado Anderson pela sua presença no evento" Por eu não poder ter chamar de Spider!!! Blá Blá Blá...

Caramba só reclamam do cara, aos que reclamam, deveriam procurar uma academia e ir treinar e subir lá no lugar dele e tentar fazer melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda acrescento que as pessoas nunca entenderão que essas lutas foram casadas para SALVAR o evento e tapar a porcaria de um "buraco" que ficou devido as lesões!!!

Agora é complicado, tem muito cara que só fala em luta com sentido, luta por méritos... mas po, vejam bem, em certas ocasiões e principalmente no atual quadro do UFC o que está valendo é que ocorram as lutas, tendo sentido ou não... e tem mais pessoas entusiasmadas com "sentidos", "méritos" e declarações dos lutadores do que com as próprias lutas em si!

Ai ó está apoiado!!

Não precisa muitas linhas para postar algo inteligente ....ao contrário de uma galera que escreve um livro para fazer justamente o que você disse, se preocupar com a falação do que as lutas que serão realizadas!

Muito bom seu post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mamão com açúcar. E nós bobinhos sonhando com Rashad Evans ou Shogun... Até parece que não conhecemos o Anderson, ou o UFC. :rolleyes:

Fala Jorginic...vem pro RJ em outubro?? Assistir outro show do Negão?? kkk...

Sabe quando o Sebo Puro faria uma luta na categoria de cima com 4 semanas de antecedência??? Nem vou responder hahahha....

vammpire vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Jorginic...vem pro RJ em outubro?? Assistir outro show do Negão?? kkk...

Sabe quando o Sebo Puro faria uma luta na categoria de cima com 4 semanas de antecedência??? Nem vou responder hahahha....

vammpire vammpire vammpire

Hahahahaha!!!!

Rapaz, ainda bem que não estou no Brasil (estudando no exterior), pois teria ficado puto se tivesse comprado Aldo x Edgar e levado Anderson x Bonnar.

Essa luta vai ser boa pra elevar a moral do Spider e de fato amenizar o "gap" que o inconsequente do Aldo deixou no evento. Mas eu não tenho interesse em ver. Respondendo o seu questionamento: preferia mil vezes que o Anderson fosse igual o GSP, que com o tempo usual de preparação encara qualquer desafiante apto a tentar tomar o seu cinturão. É assim que eu enxergo que as coisas deveriam ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora