Recommended Posts

Fuo hj na crossfit sp, vi um wod w semana que vem faco a aula teste, alguem acha possivel ganhar mm com esse treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo a cat54-59anos feminino.

TEm umas coroas que dão O caldo ainda. ahahhahaha

A prova é casca 21rep de terra, 21 box jump, 15 terra e 15 box jump.

Foda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo a cat54-59anos feminino.

TEm umas coroas que dão O caldo ainda. ahahhahaha

A prova é casca 21rep de terra, 21 box jump, 15 terra e 15 box jump.

Foda!!!!

Putz, já treinei e me machuquei, fui querer acompanhar as bestas e me fodi.

Agora tá rolando 40-44 mulher, várias MILFS, hahaha.

Vai começar o segundo WOD dos véios, é pra tomar vergonha na cara e largar a coxinha, rs.

Editado por passei o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver com uma dieta ok, será possooivel ganhar mm?

E Rhap, tu não faria pq? Por ser ferreiro e achar que prejudicaria simetria do shape, ou volume, qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver com uma dieta ok, será possooivel ganhar mm?

E Rhap, tu não faria pq? Por ser ferreiro e achar que prejudicaria simetria do shape, ou volume, qualidade?

Eu to fazendo e nao perdi nada ainda, o corpo vai mudar, vc vai ficar com mais tronco, costas e menos peitoral, e vale dizer que usa 60% perna, cara e um LPO com aerobico.

O psicologico de nao treinar isoladores e foda, mas passa.

Se tiver uma chance tente fazer argolas (aquela que o brasileiro e campeao olimpico) alem de nao conseguir vai pegar mais musculos do que qualquer treino, subir em corda tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou indo agora na academia. cheguei de viagem e fiquei sabendo que aqui ta rolando. Sao quase 11 da noite mas ela so ta abrindo a partir das 10 por causa do Ramadan.

Vou ver qual e vou postando minhas impressoes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o treino ontem! Achei maneirissimo.. mas como sou novato tenho uma pergunta a fazer... So se faz crossfit ou pra um atleta (ou pelo menos alguem com pretensao de competir no jj como eu.. atleta acho que ja seria muito..rs!) teria que fazer um ferro em separado tambem?

tenho essa duvida! Se alguem puder ajudar seria otimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o treino ontem! Achei maneirissimo.. mas como sou novato tenho uma pergunta a fazer... So se faz crossfit ou pra um atleta (ou pelo menos alguem com pretensao de competir no jj como eu.. atleta acho que ja seria muito..rs!) teria que fazer um ferro em separado tambem?

tenho essa duvida! Se alguem puder ajudar seria otimo!

De maneira alguma, o cross e baseado em lpo e exercicios livres que recrutam todos os musculos, eu tbm penseo nisso na 1 aula dpois desencanei, faca mais aulas e vc vai ver que alguns exercicios sao foda como a parada de mao e o supino que raramente rola mas qdo rolar vai ver a tecnica nada a ver com o supino de cadimia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... e duvida de leigo mesmo! Foi minha primeira aula e eu nem fazia ideia de como funcionava. Como normalmente o inicio de musculacao se faz com exercicios de forca pra pegar uma boa base.. essa foi minha duvida. IMpossivel no inicio fazer esses circuitos com intensidade e um peso grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... e duvida de leigo mesmo! Foi minha primeira aula e eu nem fazia ideia de como funcionava. Como normalmente o inicio de musculacao se faz com exercicios de forca pra pegar uma boa base.. essa foi minha duvida. IMpossivel no inicio fazer esses circuitos com intensidade e um peso grande.

E isso mesmo, tem ainda que aprender a tecnica senao ficara pra tras e ira se machucar.

Eu tenho 1 mes e meio de crossfit so nao sou referencia tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal o pessoal aqui fazendo o Cross.

Eu faço uns voltados para o MMA, muito daqueles burpes, sprawls, levantamento olimpico e tiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal o pessoal aqui fazendo o Cross.

Eu faço uns voltados para o MMA, muito daqueles burpes, sprawls, levantamento olimpico e tiros.

E isso ai, so cuidado no lpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora