Recommended Posts

e ai rapaziada, queria saber mais disso...

treino jiu de 3 a 4x por semana e musculação tb...e toda manhã faço um dos dois, apenas de sexta que faço musculação pela manhã e jiu a noite e no sabado que faço os 2 também quando dá.

em julho acaba meu plano na academia e estou considerando mudar para o crossfit, até pq acredito que me ajudaria muito no jiu... mas tenho minhas dúvidas em relação a massa... perco peso muito fácil e queria saber como é essa questão da massa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai rapaziada, queria saber mais disso...

treino jiu de 3 a 4x por semana e musculação tb...e toda manhã faço um dos dois, apenas de sexta que faço musculação pela manhã e jiu a noite e no sabado que faço os 2 também quando dá.

em julho acaba meu plano na academia e estou considerando mudar para o crossfit, até pq acredito que me ajudaria muito no jiu... mas tenho minhas dúvidas em relação a massa... perco peso muito fácil e queria saber como é essa questão da massa...

1- vai perder massa

2- eu fazia jiu e parei, nao consegui conciliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa

Crossfit é meu penis

Puta modinha do caralho.. agora tudo chamam CROSSFIT

Todo mundo sempre fez isso em treino de MT, JIU , isso chama FUNCIONAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la;

Nada que sai na grande midia e tv aberta demonstra a realidade, nada.

Primeiro, esse box ai e o do cidade jardim ou da reebok no ceasar palace vila olimpia, la nao pode nem tacar a barra no chao, estao surgindo varios box com crossfit elitizado onde os coachs nao pegam no pe nem exigem dos alunos para nao perder a clientela, no meu box temos pelo menos 5 alunos fazendo aulas teste todos os dias, o pau quebra mesmo e 1 continua.

Existem semelhancas com os treinos voltados para mma, mas no crossfit temos lpo, aerobicos e o principal ginastica olimpica, muscle up, double unders, pistols, a intensidade e diferente, vejam qualquer video do crossft games 2013 ou vao ate o guaruja nos proximos 3 fds, no torneio de verao e la vcs saberao o que e crossfit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô fazendo há 3 meses e tô me amarrando. A superação dos próprios limites e a constante evolução é uma sensação viciante, comparável ao vício em treinar Jiu-Jitsu.

Como dito, trabalha muito a musculatura das pernas e costas, principalmente a área da lombar, e também os ombros.

Dá uma musculatura densa e definida, e trabalho bastante o cardio.

É perfeito pra quem pratica lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem manda onde tem em curitiba e a faixa de preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô fazendo há 3 meses e tô me amarrando. A superação dos próprios limites e a constante evolução é uma sensação viciante, comparável ao vício em treinar Jiu-Jitsu.

Como dito, trabalha muito a musculatura das pernas e costas, principalmente a área da lombar, e também os ombros.

Dá uma musculatura densa e definida, e trabalho bastante o cardio.

É perfeito pra quem pratica lutas.

É exatamente isso, vc se inscreveu no open?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso, vc se inscreveu no open?

Não everton, nem tava sabendo.

Mas mesmo assim, ainda não me sinto no nível de competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem manda onde tem em curitiba e a faixa de preço?

cara mandei uma indicação de uma amiga minha ela é sinistra heheh levanta uns 300kg no terra heheehhe da uma olhada no seu usuário abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não everton, nem tava sabendo.

Mas mesmo assim, ainda não me sinto no nível de competição.

Cara se inscreve la, sao dez doletas, na meu box ate nego com 15 dias de cross foi obrigado a se inscrever, voce tera referencias para o open do ano que vem, sua evolucao e comparacao com outros que praticam no mundo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora