Sign in to follow this  
Fernando Aquino

Vitor Belfort , pede um favor a José Aldo . Vende essa moto !

Recommended Posts

Jornalista o belfort nao poderá ser!

Como escreve mal eim!!!

No mais eu concordo....nao da pra ter moto num trânsito absurdo desses de cidade grande! Vai dia vem dia, uma hora vai cair e se nao morre, fica fudido.

Belfort, me faz um favor? Pára de falar da vida dos outros e vai treinar... O campeão que você vai enfrentar faz mais estragos que qualquer moto que o Aldo possa cair !!!

Jornalista o belfort nao poderá ser!

Como escreve mal eim!!!

No mais eu concordo....nao da pra ter moto num trânsito absurdo desses de cidade grande! Vai dia vem dia, uma hora vai cair e se nao morre, fica fudido.

E não foi por falta de grana p/ bons colégios.

Belfort, me faz um favor? Pára de falar da vida dos outros e vai treinar... O campeão que você vai enfrentar faz mais estragos que qualquer moto que o Aldo possa cair !!!

hahahahaahahaha!

Boa!

Jon Jones é pior que uma R1!

Como pode o UFC não ter uma clausula que proiba os lutadores de andar de moto ou fazer outros esportes de risco?

Deveriam pagar uma multa astronômica, nesse caso.

O Aldo ou qualquer outro.

o unico caso que me lembro que o ufc proibiu alguem foi o cerrone de montar em touros!

O que o Aldo fez foi dolo eventual, ele assumiu o risco de se lesionar qdo subiu na merda da moto.

Aldo agr vai ter q ouvir calado críticas de qlqer por essa decisão estúpida de andar de moto.

o cara eh campeão do UFC porra, n é office boy não!

compra um gol , mas n se expõe a lesão dessa forma.

proxima luta vou torcer como um louco pro Edgar só por causa dessa mancada do Aldo, tremenda falta de consideração com o público.

O que o Aldo fez foi dolo eventual, ele assumiu o risco de se lesionar qdo subiu na merda da moto.

Aldo agr vai ter q ouvir calado críticas de qlqer por essa decisão estúpida de andar de moto.

o cara eh campeão do UFC porra, n é office boy não!

compra um gol , mas n se expõe a lesão dessa forma.

proxima luta vou torcer como um louco pro Edgar só por causa dessa mancada do Aldo, tremenda falta de consideração com o público.

Sou mais um q vai torcer pelo Edgar. Vamos dar uma movimentada nessa categoria.

Edited by TUfighter

Teve um lutador de boxe que morreu um tempo atrás em Vegas em acidente de moto, o cara era até conhecido... Acho que ganhou do Popó ou algo assim...

Diego Corrales, alguem aqui já ouviu falar?

Abraz a todos!

Como pode o UFC não ter uma clausula que proiba os lutadores de andar de moto ou fazer outros esportes de risco?

Deveriam pagar uma multa astronômica, nesse caso.

O Aldo ou qualquer outro.

Em clubes de futebol da Europa isso é bem comum.