Sign in to follow this  
Shogun.Emelianenko.Spider

Paulão vibra com vitória sobre Ninja e se diz “aberto a propostas”

Recommended Posts

Paulão vibra com vitória sobre Ninja e se diz “aberto a propostas”

Paulão Filho voltou com tudo no último dia 6 de setembro, quando nocauteou Murilo Ninja no primeiro round, no Best of the Best, em Belém, Pará. Em entrevista ao PVT, Filho analisou o duelo, e comentou a rivalidade com Ninja.

“Me senti forte nessa luta. Engraçado que o plano era botar pra baixo, passar a guarda e pegar o braço, era finalizar. Mas confiei no meu queixo na trocação e fui pra dentro. A rivalidade acaba ali no octógono, somos profissionais”, afirmou o ex-campeão do WEC.

E para os que pensam que essa foi sua última luta, Paulão deixou um recado: “Perdi meu pai, algo que me abalou muito, sei que ele ficou muito feliz com minha vitória, onde ele estiver. Mas não foi minha última luta. Posso até parar, mas estou aberto a propostas. Posso lutar no MMA ou no jiu-jitsu. Me senti bem nesse camp, minha cabeça melhorou muito, estou bem, estou legal”, disse o lutador de 34 anos.

Paulão garantiu que continuará treinando, aguardando uma nova oportunidade. Sabe que seu relacionamento com Josuel Distak abre as portas da estrelada X-Gym para ele, mas prefere não criar expectativas, e valorizar a equipe com que treina atualmente.

“O Distak é um cara que conhece muito de MMA, e é um grande amigo. Nunca vou dizer que não treinaria na X-Gym, mas tenho treinos bons aqui em Niterói. O [Ricardo] Arona e o [Pablo] Rex, por exemplo, me ajudaram muito. Quero me preparar bem e estar sempre pronto pra lutar, seja onde for”, finalizou o faixa preta.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3400-paul%C3%A3o-vibra-com-vit%C3%B3ria-sobre-ninja-e-se-diz-%E2%80%9Caberto-a-propostas%E2%80%9D

Tomara que essa vitória ajude o Paulão a sair de vez desse buraco em que ele estava!! Torcida da galera aqui do PVT não vai faltar!!

Força, Paulada!!

O Paulao devia se estruturar e montar um projeto

Ex:se quiser lutar num grande evento ele deve ter a noção de q precisa recuperar a forma e o ritmo de luta ,para isso seria necessário um treino forte e algumas vitorias nos eventos nacionais

Se ele fizer mais 3 Lutas em pouco tempo e tiver boas atuações ,ele volta pro cenário mundial pq nome ele já tem

Agora se ele ficar encostado lá em niterói ,devagar ....nao vai ganhar ritmo e ainda pode voltar a ter aquela vida doente de antes e aí volta pro fundo do poço

O importante e q ele se sinta vivo e aí pode criar um projeto de vida ,antes acho w ele se sentia morto e caminhava pra morte

Na minha opiniao o Paulada deveria treinar com os Nogueiras e Anderson e baixar pra categoria do GSP

Ele é que tem que correr atras . To achando seu discurso meio fraco , Se quizerem .... Vou continuar treinando .... .Se ele quizer realmente vai ter correr atras , pegar o ritmo novamente ...Teve uma boa vitória , sobre um dispreparado Murilo Ninja , mas demonstrou que está vivo ....

Se ele fosse lutar com qlqer um do UFC socando aberto como foi com o ninja , nunca ganharia .

Ele tem q entender q vencer o ninja com uma parada prematura como o juiz fez em cima dum cara q tem problemas de tanta porrada q levou do 49 no PRIDE n é parametro p ele pensar q ta bem.

Não se iludam Paulão nunca mais vai ser TOP.

oque mais gostei de ver nessa luta foi o paulão falando!

n estava mais com aquele ar de chapado!

isso ja é uma grande vitoria!

o resto e consequência!!

pra cima deles paulão!!

Pelo que eu entendi , ta na cara que ele quer ficar só fazendo lutinha no Brasil , pq treinando no octoringue do Arona não deve ir mto longe , o cara simplesmente não quer fazer um camp profissional...

Ele é que tem que correr atras . To achando seu discurso meio fraco , Se quizerem .... Vou continuar treinando .... .Se ele quizer realmente vai ter correr atras , pegar o ritmo novamente ...Teve uma boa vitória , sobre um dispreparado Murilo Ninja , mas demonstrou que está vivo ....

Engraçado...garanto que se ele fala que voltou e está pronto pra pegar a cinta do UFC nego ia exculachar...ele tá certo, tah na ativa, aberto a propostas, na dele.Isso não quer dizer que seu empresário ou ele mesmo não irá tentar casar lutas pra ele e que o mesmo ficará jogando GOW4 comendo doritos.

Se o NINJA passa o carro como o PAULÃO fez, os comentários seriam diferentes pq ele fez CAMP com SHOGUN etc...nego tem má vontade e analisa diferente quando fala-se em PAULÃO, NIKITI E ARONA...nada v isso.

Edited by Mutcha Lutcha

oque mais gostei de ver nessa luta foi o paulão falando!

n estava mais com aquele ar de chapado!

isso ja é uma grande vitoria!

o resto e consequência!!

pra cima deles paulão!!

X____________________________

A luta do Paulão pode ser classificada como briga de rua, quem acertasse primeiro levava. Agora potencial todos sabem que o Paulão devia se focar em voltar mesmo, procurar uma equipe com estrutura e treinar forte, principalmente o lado físico, que hoje no MMA é 50%.

Na minha opiniao o Paulada deveria treinar com os Nogueiras e Anderson e baixar pra categoria do GSP

So cortando uma perna, o Paulão ja corta pra caramba pra atingir 84kg. Ele é baixo mas é muito forte