J Luc Brasília 0 Posted September 12, 2012 (edited) Concordo plenamente. Fiz até um tópico na Segundona comentando a respeito disso: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=149068 Somente coloquei as lutas que ao meu ver são mais interessantes e fazem sentido. Vocês responderam como se fosse impossível de acontecer no UFC Rio, o que realmente é muito difícil... Mas em termos financeiros, para o UFC dá no mesmo entre casar Anderson x Rashad ou Shogun tal como Sonnen x Wanderlei Silva ou Lyoto, que é o que estão especulando aqui no fórum. Eu chamo isso de matchmaker ruim mesmo. Além de tudo, essa bosta de evento conseguiu fazer com que os fãs se satisfaçam com pouco! Tinha tempo que eu não sentia saudades do Pride como agora... Não coloquei como impossível, alias eu não duvido de mais nada do UFC tanto de bom quanto de ruim em casamentos de lutas. Apenas adoraria q essa luta acontecesse, mesmo achando pouco provável q o AS aceitasse e q o UFC desmarcaria a luta Shogun x AG. Tão viável quanto o Rashad q está sem lutas marcadas não é com certeza e se acontecesse eu compraria mesmo o ingresso VIP, pois seria épico d+ Edited September 12, 2012 by J Luc Brasília Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Biruta 0 Posted September 12, 2012 trabalha ai cara pq senao vou pegar meu dindin de volta!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
TUfighter 0 Posted September 12, 2012 Tô quase fazendo uma conta no twitter pra xingar mto o Dana, Aldo e cia no twitter...É rir pra não chorar. Obs.: foi só força de expressão, não estou ofendendo o atleta. Share this post Link to post Share on other sites
Zico 0 Posted September 12, 2012 Contrata o Arona logo e salva o card para o público brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Alex Thai 0 Posted September 12, 2012 UFC 153 13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro Jon Fitch x Erick Silva Wagner Caldeirão x Phil Davis Demian Maia x Rick Story Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon Gleison Tibau x Francisco Massaranduba Tá certo que o Card perdeu muito o brilho com as saídas de Belfort, Aldo e Quinton, mas essas 05 lutas acima ainda valem o ingresso! Anderson Silva X Rashad Evans e Wand X Sonnem seria sensacional. Oss. Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted September 12, 2012 Alguém sabe dizer quanto tempo o Aldo vai ficar fora? pelo que eu entendi do vídeo do Dedé explicando foi só raladura, que não desinchou.. fratura não teve nem uma. Share this post Link to post Share on other sites
Curioh 0 Posted September 12, 2012 Tomara que realmente conserte, meu ingresso já chegou e quero agilizar minha passagem Share this post Link to post Share on other sites
SuraH 0 Posted September 12, 2012 pelo que eu entendi do vídeo do Dedé explicando foi só raladura, que não desinchou.. fratura não teve nem uma. Então acabei de ver o vídeo do Dedé, ele deixou claro que ele não tempo pra treinar pro UFC RIO, então deve ser recuperar rápido, ou seja cinturão interino não deve rolar. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted September 12, 2012 Discordo. http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=149068 Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted September 12, 2012 Contrata o Arona logo e salva o card para o público brasileiro. O mestre aprova a idéia. Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Paco 0 Posted September 12, 2012 Melhor solução: Anderson X Rashad e Glover X Sonnen. Pior solução:Frankie Edgar x Chad Mendes dois americanos disputando interino no Rio Quem é eu não sei,mais que é ex usuario ou clone não tenho duvidas... Não sou Clone e nem ex-usuário... Vcs que tem algum tipo de fobia. Vcs se acham pq tem usuário há mais tempo. Respeitem os usuários novos ou irei denunciá-los. Sempre acompanhei o PVT, mas nunca tive usuario... Resolvi me cadastrar esse ano. Sem mais Share this post Link to post Share on other sites
mr.pride 0 Posted September 12, 2012 Cara, eu só digo uma coisa: Nós brasileiros não podemos ser feitos de otário. Quando era um evento no EUA, eles cancelaram pq fudeu com o main event. Nós não podemos aceitar a perda das 3 lutas prinicpais. NÃO nos esqueçamos das lutas q melaram: - A luta do Belfort cancelada - Glover X Rampage - Aldo X Edgar SÃO 3 perdas MUUUITO importantes. NÃO sejamos otários como somos quando compramos carros(latas velhas) caríssimos a preço de ouro. Vamos mostrar q brasileiro tem senso crítico. SUBSTITUTOS a altura do card anterior. perfeito se n por lutas a altura todo mundo deveria pedir o dinheiro de volta. tem q por *ANderson x Rashad * Wand x Sonnen Share this post Link to post Share on other sites
TUfighter 0 Posted September 12, 2012 perfeito se n por lutas a altura todo mundo deveria pedir o dinheiro de volta. tem q por *ANderson x Rashad * Wand x Sonnen Exato. E teriam q ser essas duas lutas. Se for só a luta do Wand, infelizmente, não substitui a luta do Aldo com o Edgar. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted September 12, 2012 Não coloquei como impossível, alias eu não duvido de mais nada do UFC tanto de bom quanto de ruim em casamentos de lutas. Apenas adoraria q essa luta acontecesse, mesmo achando pouco provável q o AS aceitasse e q o UFC desmarcaria a luta Shogun x AG. Tão viável quanto o Rashad q está sem lutas marcadas não é com certeza e se acontecesse eu compraria mesmo o ingresso VIP, pois seria épico d+ Tranquilo. Na verdade eu não sugeri que façam essas duas lutas no UFC Rio (apesar de que seria fantástico), e sim que são confrontos mais interessantes do que os que estão especulando. Diga-se de passagem acho uma tremenda bola fora casarem Rashad x Anderson na LHW, uma vez que o Sugar é um fortíssimo nome pra disputar o cinturão contra o Spider na MW (categoria amplamente dominada pelo brasileiro e que carece de desafiantes interessantes - hoje eu só citaria o Weidman). Não sei porque o UFC não demonstrou interesse nessa luta... Deve ser porque o Anderson tá pedindo pelo GSP mesmo. Quando sairam as notícias que o AS tinha se oferecido pra salvar o UFC 151, eu fui um dos primeiros a dizer que era migué dele, e que só teria se oferecido por saber que não ia rolar. Agora é a chance dele de provar que realmente estava à disposição. Se ele queria salvar um evento avulso, tem que dar o sangue pra salvar um no próprio país! A propósito, ótima constatação do NoFun. Pensei a mesma coisa... Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Paco 0 Posted September 12, 2012 (edited) Tá certo que o Card perdeu muito o brilho com as saídas de Belfort, Aldo e Quinton, mas essas 05 lutas acima ainda valem o ingresso! Anderson Silva X Rashad Evans e Wand X Sonnem seria sensacional. Oss. Melhor comentário até agora!!! Exatamente, ficam reclamando, mas esse CARD é bom pra caraio ainda! Meu ingresso tá comprado e eu nao troco por nada... E vão colocar com certeza algum medalhão. Anderson Silva, ou Minotauro, ou Wanderlei Silva. SHOWW! Edited September 12, 2012 by Vinicius Paco Share this post Link to post Share on other sites