Buck Rogers 0 Posted September 12, 2012 Mendes praticamente é um Sonnen dos penas .... kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
SuraH 0 Posted September 12, 2012 Prefiro ver Sonnen apanhando do Glover, do que possivelmente o Sonnen sufocando o Wand com as mãos de travesseiro. E como o Sonnen tá bem cotado na categoria de cima(até cinta ia disputar) então uma vitoria do Glover poderia elevar o nome do mesmo no "ranking" pra um futuro TS, e melhor ainda, o Glover ganharia um nome de apelo pra o publico que não o conhece ainda, então essa luta pro Glover é perfeita. Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted September 12, 2012 (edited) Dana não se desespera com o UFC Rio III: 'Tenho tempo para consertar' Presidente do Ultimate lamenta lesões de José Aldo e Rampage Jackson, mas diz: 'É difícil, é parte do negócio. É o que é, e temos que lidar com isso' As lesões de José Aldo e Rampage Jackson, que mexeram no evento e coevento principais do UFC Rio III, em 13 de outubro, não vão tirar o sono de Dana White. "Cascudo" com esse tipo de acontecimento após ter cancelado recentemente o UFC 151 inteiro, o presidente do Ultimate desta vez terá mais tempo para achar soluções para o card em solo brasileiro. Ele lamentou a terça-feira macabra para a organização, mas não se desesperou: - José Aldo foi acertado por um carro, ferrou o pé e está fora. Rampage Jackson machucou o cotovelo e está fora. O evento e o coevento principais (cancelados) no mesmo dia, com menos de uma hora de diferença entre eles. Eu não sei. Eu tenho que consertar isso. Tenho tempo para consertar agora e vamos pensar em alguma solução - disse ao site americano "Yahoo Sports". Dana se mostrou chateado principalmente por Frankie Edgar, que aceitou enfrentar José Aldo, mesmo com o tempo reduzido de preparação, após a lesão de Erik Koch: - Frankie Edgar está arrasado neste momento, cara. Ele veio de uma derrota controversa na última luta, conseguiu outra disputa de cinturão, investe dinheiro em outro camp, e Aldo se machuca. Esse garoto não tem uma trégua também. Todo mundo estava doido para ver Frankie x Aldo e Glover x Rampage. É difícil, é parte do negócio. É o que é, e temos que lidar com isso. Fonte Globo.com: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/dana-nao-se-desespera-com-o-ufc-rio-iii-tenho-tempo-para-consertar.html#canal-sportv Então se apressa né careca... Edited September 12, 2012 by Sampson Share this post Link to post Share on other sites
kikotreze 0 Posted September 12, 2012 Melhor solução: Anderson X Rashad e Glover X Sonnen. Pior solução:Frankie Edgar x Chad Mendes dois americanos disputando interino no Rio o criador do tópico é clone aposto minhas fichas que é aquele cara que teve a moto roubada depois postou as fotos do Sizemore Quem é eu não sei,mais que é ex usuario ou clone não tenho duvidas... Share this post Link to post Share on other sites
TUfighter 0 Posted September 12, 2012 TEM TEMPO ? Mas vc tem q anunciar logo as lutas careca. Pq, dependendo delas, eu vou querer meu dinheiro de VOLTA. Share this post Link to post Share on other sites
BJJBlackcwb 0 Posted September 12, 2012 Melhor solução: Anderson X Rashad e Glover X Sonnen. Pior solução:Frankie Edgar x Chad Mendes dois americanos disputando interino no Rio Quem é eu não sei,mais que é ex usuario ou clone não tenho duvidas... Como assim interino? Isso é verdade? Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted September 12, 2012 Esses UFCs estao virando uma ziquizira so. O nosso forum ta mais pra jogo de adivinhacao do que qualquer outra coisa. Agora, e impressao minha ou e somente atleta de main card que se machuca? Concordo plenamente. Fiz até um tópico na Segundona comentando a respeito disso: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=149068 hauahuahhauha Tudo isso para o UFC RIO???? Jorginic, se isso acontecesse eu acho q eu trocaria meus ingressos p aqueles área vip, seria a realização de um sonho Somente coloquei as lutas que ao meu ver são mais interessantes e fazem sentido. Vocês responderam como se fosse impossível de acontecer no UFC Rio, o que realmente é muito difícil... Mas em termos financeiros, para o UFC dá no mesmo entre casar Anderson x Rashad ou Shogun tal como Sonnen x Wanderlei Silva ou Lyoto, que é o que estão especulando aqui no fórum. Eu chamo isso de matchmaker ruim mesmo. Além de tudo, essa bosta de evento conseguiu fazer com que os fãs se satisfaçam com pouco! Tinha tempo que eu não sentia saudades do Pride como agora... Share this post Link to post Share on other sites
nettoMMA 0 Posted September 12, 2012 TEM TEMPO ? Mas vc tem q anunciar logo as lutas careca. Pq, dependendo delas, eu vou querer meu dinheiro de VOLTA. 2 Share this post Link to post Share on other sites
A-Negativo 0 Posted September 12, 2012 É Dana, quem quer rir, tem que fazer rir, entendeu? Tem que fazer rir pô! Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted September 12, 2012 Realmente o Edgar deve estar muito puto...o empresario dele falou que ele contratou 3 sparrings tops p/essa luta, um deles era o Edson Barboza, e outro um grappler famoso americano, Share this post Link to post Share on other sites
ThiagoBJJ 0 Posted September 12, 2012 UFC tá um cú... Share this post Link to post Share on other sites
TUfighter 0 Posted September 12, 2012 Cara, eu só digo uma coisa: Nós brasileiros não podemos ser feitos de otário. Quando era um evento no EUA, eles cancelaram pq fudeu com o main event. Nós não podemos aceitar a perda das 3 lutas prinicpais. NÃO nos esqueçamos das lutas q melaram: - A luta do Belfort cancelada - Glover X Rampage - Aldo X Edgar SÃO 3 perdas MUUUITO importantes. NÃO sejamos otários como somos quando compramos carros(latas velhas) caríssimos a preço de ouro. Vamos mostrar q brasileiro tem senso crítico. SUBSTITUTOS a altura do card anterior. Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted September 12, 2012 Realmente o Edgar deve estar muito puto...o empresario dele falou que ele contratou 3 sparrings tops p/essa luta, um deles era o Edson Barboza, e outro um grappler famoso americano, esse ano foi tenso. Ninguém mais cai na besteira de lutar lesionado. Com o UFC passando o rodo nos caras que fazem duas derrotas, daqui a pouco nego vai cancelar luta por causa de unha quebrada. Share this post Link to post Share on other sites
SuraH 0 Posted September 12, 2012 Realmente o Edgar deve estar muito puto...o empresario dele falou que ele contratou 3 sparrings tops p/essa luta, um deles era o Edson Barboza, e outro um grappler famoso americano, Alguém sabe dizer quanto tempo o Aldo vai ficar fora? Share this post Link to post Share on other sites
Alex Thai 0 Posted September 12, 2012 Quando sairam as notícias que o AS tinha se oferecido pra salvar o UFC 151, eu fui um dos primeiros a dizer que era migué dele, e que só teria se oferecido por saber que não ia rolar. Agora é a chance dele de provar que realmente estava à disposição. Se ele queria salvar um evento avulso, tem que dar o sangue pra salvar um no próprio país! Falou tudo, vamos ver se nosso herói salva o UFC Rio. Share this post Link to post Share on other sites