Recommended Posts

Gostaria de saber da galera q faz jiu oq elas tomam.

Eu tomo malto antes do treino junto com creatina e whey protein depois do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dei uma parada agora no jiu, mas tava mandando malto durante e creatina antes e depois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante usar BCAA ou Glutamina , Carboidrato e Whey......caso queira aumentar a força.......Creatina é ótimo.

abraço

mauricio

www.socorpo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

a dico do socorpo é boa!!mais eu acharia perfeito pro jiu no minimo creatina e malto, amino.....mais um hiper e uma whey iria bem tambem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo.......vou ver se acho um texto que tenho sobre a glutmina......por experiencia propria........é muito bom pra recuperação muscular.....outra coisa boa pra exercicios de esforço prolongado é o Endurox........tanto o Excel como o R4........dá uma olhada depois na descrição no site www.socorpo.com.br

abraço

mauricio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

simmmmmm..glutamina é muito bom, ultimamnente nao uso muito!mais é um otimo amino isolado!!....o endurox é um produto mais novo e nao cheguei a usar ainda mais vi relatos que é muito bom, tenho ele na minha loja, mais mesmo assim nunca usei!!!!!.........valeuu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, a creatina não tinha sido proibida a venda aqui no brasil? alguem sabe uma marca boa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a creatina não tem registro no brasil........masssssss mesmo assim é vendida..........as melhores marcas a meu ver são a EAS e a Perfect (natures best) ambas em pó pois em capsulas não acho que a concentação seja a mesma.

tenho no site pra vc ver se quiser.

www.socorpo.com.br

abraço

mauricio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li lah na socorpo sobre o endurox, mas o problema é q esses suplementos saum mto kros, pelo menos p/ mim sóh rola usar uns suplementos mais baratos, como Carbo up ou malto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

por isso que eu a muitos anos dou preferencia pros nacionais pois a materia prima é importada e hoje em dia eles evoluiram muito e são muito bons e tem otimo preço, prefiro do que pagar marca e taxas!!!.....mais ai é preferencia de cada um!!eu escolho os meus por custo beneficio e lendo o rotulo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber da galera q faz jiu oq elas tomam.

Eu tomo malto antes do treino junto com creatina e whey protein depois do treino.

Vc toma creatina sem fazer exercicios anaeróbicos???

se vc não faz musculação não tem pq tomar creatina!

A creatina auxilia em esportes de explosão, como uma corrida de 100m ou quem pratica musculação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Hoje eu to mando Creatina e um Terma-Pro pra treinar jj.

Malto tambem é bom, mas eu tive que cortar pois tava engordando muito e agora quero baixar de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Na verdade quase todo exercicio anaerobio tem um nivel de aerobio e vice versa!!a creatina é bom para qualquer tipo de esprotista, pois alem de tudo que ja sabemos ela aumenta o ATP e por consequencia o nivel de oxigenação do sangue aumentando a recuperação, explosão, força e outras coisas seja la se vc pratique musculação pesada ou jiu os os dois!!!..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora