Sign in to follow this  
dudu belfort

Lidell acredita que Belfort não pode ser menosprezado na luta com Jone

Recommended Posts

Quando Jon Jones recusou o confronto com Chael Sonnen, que deveria ter ocorrido no UFC 151, após o adversário original do campeão dos meio-pesados, o americano Dan Henderson, ter se lesionado, Dana White se mostrou muito descontente com a atitude de uma de suas maiores estrelas. Chateado com as negociações frustradas, White alegou que não existem campeões como antigamente, que não recusavam lutas, e citou Chuck Lidell como referência.

Chuck Lidell garante que no lugar de Jones teria aceitado combate com Sonnen (Foto: Getty Images)

Perguntado sobre a atitude de Jones e sobres recente polêmica que envolveu o cancelamento do UFC 151, Lidell procurou mostrar respeito pelo atual campeão dos meio-pesados, mas deixou claro que em seu lugar teria aceitado o confronto com Sonnen.

- Eu teria aceitado a luta, mas eu não tomo suas decisões ou executo sua carreira para ele - disse Liddell, durante um bate-papo com fãs no site "MMA Weekly".

Enquanto Jones vem recebendo muitas críticas por ter recusado a luta com Sonnen, a decisão de Lyoto Machida foi recebida com um mínimo de compreensão por Chuck Lidell.

- É uma situação diferente. Machida teria uma luta pelo título e era o próximo da fila para disputa do cinturão, enquanto Chael estava aceitando uma luta pelo título sem ao menos ter entrado na fila. Se o Lyoto não estava em forma, eu acho que eu entendo. Ele foi espancado por Jones na última vez e ele queria tempo para se preparar. É diferente de Jones ter recusado uma luta - esclareceu Lidell.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Apesar de considerar Jones favorito no confronto diante de Vitor Belfort, que ocorrerá no dia 22 de setembro, no UFC 152, Lidell acredita que muitas pessoas estão enganadas por não acreditar no perigo que o brasileiro representa. Conhecido por sua mão pesada, que já nocauteou grandes lutadores, Lidell vê em Belfort um representante do seu estilo de luta.

- Se você olhar no papel, Jones é o favorito e deve ganhar, mas é um grande erro não pensar que Vitor é muito perigoso. Eu era um socador e eu acredito na chance de socadores - finalizou Lidell.

Concordo com o Lidell...

Jones ta contando com o ovo no cu da galinha... A zebra as vezes pode dar o ar da graça e quem vai ficar com cara de cu vai ser ele!

:lol:

80 - 20 pro JJ... mas não podemos esquecer que o vitim é complicado tb... se deixar ele gostar da luta ele vai pra cima mesmo!

Como diria Myke Tyson, todo mundo tem um plano até tomar um soco na cara.

É 90% de chances de dar JJ, mas se entrar uma...

Agora também essa estória de "se", "se" a minha vizinha tivesse uma carrera de teta ela seria uma porca.

vitor ta forte pra caralho, vamos torcer pra ele nocautear o negão, eu acredito!

A2iIp-GCYAAGqYQ.jpg

O Liddell sabe o que ta falando, mesmo pq uma de suas vitorias mais contestadas foi contra o Fenomeno. Nessa luta, o Vitor, foi melhor durante toda a luta e perdeu equivocadamente a custa de um knockdown que levou no 3 round.

O Liddell sabe o que ta falando, mesmo pq uma de suas vitorias mais contestadas foi contra o Fenomeno. Nessa luta, o Vitor, foi melhor durante toda a luta e perdeu equivocadamente a custa de um knockdown que levou no 3 round.

Não foi assim . A luta foi mais do Lidell, não teve polemica. O knokdown só confirmou tudo.