Recommended Posts

O opinião do Tanquinho sobre as regras faz sentido. Mas também acho que sem esse 20 minutos, teria alguma luta durar perto de uma hora.

Essas lutas vão ser no meu aniversario, pretendo ficar bebeda na frente do comp e simplesmente aproveitando as lutas além de passar muito tempo analisando agora. O unico que vou estar torcendo é o Xexa, adoraria ver o amigo ganhar essa luta.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O opinião do Tanquinho sobre as regras faz sentido. Mas também acho que sem esse 20 minutos, teria alguma luta durar perto de uma hora.

Essas lutas vão ser no meu aniversario, pretendo ficar bebeda na frente do comp e simplesmente aproveitando as lutas além de passar muito tempo analisando agora. O unico que vou estar torcendo é o Xexa, adoria ver o amigo ganhar essa luta.

Xexa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger sobre Galvão x Ryron: ‘É a chance do André mostrar que é finalizador’

Por Erik Engelhart

220px-Andrea_Galvao.jpg

Os fãs do Jiu-Jitsu estão ansiosos pelo evento, Metamoris Pro Jiu-Jitsu Invitational, que acontece no dia 14 de outubro em San Diego, na Califórnia. O show terá várias super lutas de 20 minutos, sem contagem de pontos, valendo apenas finalização. O combate mais aguardado fica por conta do dez vezes campeão mundial, Roger Gracie, que enfrenta o atual campeão peso e absoluto, Marcus Buchecha.

Outro combate que promete ferver a Califórnia é a disputa entre Ryron Gracie e André Galvão. Roger Gracie deu o seu palpite sobre a peleja.

“Acho que vai ser uma luta muito interessante. O Ryron não é muito ativo em competição, eu particularmente nunca o vi competindo e o Galvão tem um ritmo de competição muito maior, mas acredito que essas regras favorecem o Ryron, pois ele tem um Jiu-Jitsu mais defensivo, melhor para lutar sem tempo, mas vamos ver na hora”, disse Roger, que alfinetou Galvão.

“O Galvão é um lutador de ponta, mas não é muito conhecido como um finalizador nato, apesar de ele finalizar muita gente, não é visto como um lutador de finalização, então acredito que dentro dessas regras vai ser um desafio para ele tembém. Vai ser a oportunidade do André provar que pode lutar para finalizar, não apenas para fazer ponto também”, concluiu.

http://www.tatame.com.br/roger-palpita-sobre-galvao-x-ryron-e-a-chance-do-andre-mostrar-que-e-finalizador/

Editado por jitsuNaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acredito que uma luta sem tempo, até pegar, é o caminho mais justo para ver quem é de fato o melhor lutador. Limite de tempo, por mais que seja longo ou curto, sempre vai ter um parâmetro para os atletas se pouparem. A estrategia de luta, tendo esse limite de tempo, não vai acabar. E sem limite de tempo não vai existir estrategia, e sim sobrevivência, o famoso matar ou morrer.

É um evento para entusiastas da arte e não para leigo, então nada como a velha regra old school que fez dessa arte do que é hoje, de só acaba quando finaliza a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, fiquei sabendo ontem o valor de algumas bolsas desse evento, e é IMPRESSIONANTE.

Não sei se quem colocou essa grana no evento vai conseguir recuperar. Posso garantir que tem lutador de MMA no UFC ganhando menos que ROger e Buchecha pra fazer essa luta.

:blink:

pré ou pós pago? Pois tem porcentagem do ppv com alguns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, fiquei sabendo ontem o valor de algumas bolsas desse evento, e é IMPRESSIONANTE.

Não sei se quem colocou essa grana no evento vai conseguir recuperar. Posso garantir que tem lutador de MMA no UFC ganhando menos que ROger e Buchecha pra fazer essa luta.

:blink:

Dá umas informações adicionais aí rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é muito bom, o Jiu Jitsu precisa começar a ser mais profissional...

pra ficar mais fácil viver do esporte..

Obrigado NoFun por confiar em mim e me falar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger volta ao Strikeforce em 2013 e elogia Bochecha: “É ainda mais perigoso em 20min”

Roger-Gracie-busca-a-finalizacao-Foto-Arquivos-GRACIEMAG.jpg

Você vai fazer a luta principal do Metamoris Pro, dia 14 em San Diego, onde encara o atual campeão mundial absoluto Marcus Vinicius Bochecha, numa luta sem pontos, de 20 minutos. Como vão os treinos?

Estou fazendo todo meu treinamento em Londres, onde moro. Passei dez dias no México com meus primos fazendo o Gracie Adventure Camp e treinamos bastante juntos. Deu para dar uma afiada no jogo. O melhor de tudo por lá foi ver o Renzo treinando de kimono.

O que você anda sentindo, perto de vestir novamente o kimono para competir?

Será um prazer enorme, estou há mais de dois anos sem competir de kimono, é tanto tempo que já não via a hora!

Como foram as conversas com seu primo Ralek Gracie, antes de assinar com o Metamoris?

O Ralek me procurou enquanto eu ainda estava em Los Angeles, treinando para minha luta com Keith Jardine, no Strikeforce. Ele disse que queria que eu lutasse um evento novo que ele estava preparando. Depois da minha luta, continuamos a nos falar e fiquei de dar uma resposta. Tudo na real dependia de quando seria minha próxima luta de MMA. Como não tem nada previsto por agora, achei que seria uma grande oportunidade de colocar o pano novamente. Devo lutar no Strikeforce só em janeiro de 2013.

Você estava lá na grade, na beira do tatame, quando o Bochecha virou a final do absoluto contra Léo Nogueira. O que achou da atuação do campeão?

O Bochecha é um atleta que tem muito coração, ali ele mostrou muita garra e vontade de ganhar. Isso o faz um adversário muito perigoso. Ainda mais lutando 20 minutos.

Sobre o Strikeforce, você precisou que o evento te liberasse para o Metamoris?

Tenho uma relação muito boa com o Strikeforce, não tem nada no meu contrato que me impeça de lutar Jiu-Jitsu. Mas, de qualquer forma, meu empresário os avisou.

http://www.graciemag.com/pt/2012/10/roger-volta-ao-strikeforce-ano-que-vem-e-elogia-bochecha-e-ainda-mais-perigoso-em-20min/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOTÍCIA infeliz: A partida entre Jean Jaques Machado e Nelson Monteiro é cancelada.

Nelson se machucou em um acidente de carro há algumas semanas. Era sua intenção de começar o treinamento novamente na semana passada, no entanto ele ainda precisa de tempo para se recuperar. A coisa mais importante é que o Nelson tem uma recuperação completa e nós faremos nosso melhor absoluto para que esta partida aconteça em nosso próximo evento.

Fonte.https://www.facebook.com/metamoris

Pessima noticia,e pelo jeito nao vao colocar ngm no lugar dele :angry:

Boa recuperacao p Nelson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... e o De La riva?

Muito mais adequado q o oponente inicial...

Seria muito bom se colocassem o De La Riva!

Mas será que dava pra botar o Renzo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom se colocassem o De La Riva!

Mas será que dava pra botar o Renzo?

Renzo tá bem mais pesado, acho que o De La Riva é mais apropriado pra essa luta.

Acho que o Renzo poderia lutar, mas com outro adversário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora