Entre para seguir isso  
sfsalvarenga

Ciclo Stanozolol + Durateston (1º Ciclo)

Recommended Posts

Ciclo Stanozolol + Durateston (1º Ciclo)

Boa noite pessoal, irei iniciar meu primeiro ciclo de anabolizantes.

Medidas:

Altura: 1.73m

Peso: 82kg

Bíceps: 38cm frio, forçando, sem ter treinado.

Peitoral: 106cm (nas mesmas condições acima)

BF: Faz tempo que não faço um exame, mas deve estar na faixa dos 8 a 10%, não mais que isso.

Pesquisei um pouco e pensei neste ciclo, me digam o que acham:

Duração: 4 semanas

Stanozolol (Segunda, Quarta e Sexta) 2mL

Durateston (Terça e Quinta) 1mL

Dieta: (Moro em quartel, portanto é difícil ter boa alimentação)

Café da manhã: (120g de massa + 1 banana + aveia + leite desnatado)

9h da manhã: (6 biscoitos creamcraker com gergelim)

12h: Almoço (não tenho escolha do que comer, é o que tem no dia, procuro comer muito)

15h: Iogurte + 4 biscoitos + aveia

16h30: Pré Treino (C4 Extreme (2scoops) + Energil C + 400mL de café)

18h30: Pós treino (Whey + dextrose)

20h: Janta (Arroz + milho enlatado + 100g de frango desfiado + tangerina)

22h: 2 ovos inteiros.

No intervalo das 15h às 18h30 é o período em que treino (remo) e vou à academia.

Suplementação:

Whey Gold Standard Optimum Nutrition

Dextrose DNA

Hipercalórico Integralmédica

Tribulus 2g/dia

Creatina 10g por dia

C4 Extreme: 2 scoops/dia

TPC:

Li que Clomid e Tamoxifeno fazem teóricamente o mesmo efeito, e tenho muito medo de ter ginecomastia, portanto pensei em já de início, tomar 10mg de tamoxifeno por dia, e durante todo o ciclo. Após o fim do ciclo, tomar 20mg de tamoxifeno e aumentar a dose de Tribulus para 3g por dia, durante 28 dias.

OPÇÃO:

Pelo fato de temer muito a ginecomastia, e não querer crescer demais (não sei quanto vou ganhar com este ciclo, mas não queria ganhar mais que 4 a 5cm, para não ficar desproporcional à minha altura de 173cm), cogitei fazer o ciclo só com Stanozolol e os outros suplementos que tenho. O que acham?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas doses de Dura chegam a causar ginecomastia? Não sei se é uma dosagem alta, média ou baixa.

Um amigo fez um ciclo de 8 semanas só com Stano da Landerlan em comprimidos (200 comprimidos ao todo) ee ganhou uns 5kg e uns 3,5cm de bíceps.

Tava pensando em algo assim, em termos de ganhos (uns 5kg e uns 4cm de braço). Com esse ciclo, como deverão ser os ganhos?

Quanto ao C4 e a creatina, cogitei deixar pra usar apenas no fim do ciclo, pra manter os níveis de força, e não no meio do ciclo.

Como o Stano gera poucos ganhos de musculatura e define bem, pensei em um ciclo só de Stano pra isso, pra não crescer demais (uma vez que a meia vida do Durateston é de 3 semanas e teria que parar de tomar antes de de fato chegar no que desejo, uns 42cm de braço). Mais que isso acho que ficaria estranho em mim, devido à minha estatura.

Quanto à parte do aeróbico, não tem tanto, pois é um centro de formação, é só aula o dia todo e o treino de equipes no fim da tarde.

Não queria esticar muito pois no fim do ano tem exame sanguineo e quero de fato nao ter nada no organismo por esta data. Sendo que é 3 semanas a meia vida do Dura, terminaria de tomar no meio de outubro e ficaria com sinais até início de novembro.

Pelo medo de crescer mais do que quero, pensei em tomar Durateston apenas nas 2 primeiras semanas (Terça e quinta 1mL por dia) e Stano nas 4 semanas (Seg/Qua/Sex 2 a 3mL por dia)

Editado por sfsalvarenga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer passar raiva e se decepcionar depois, faça o ciclo de 8 semanas !

Não faça o ciclo sem uma testo !

Espaça mais as aplicações de durateston pra seg e quin ou ter e sex pros níveis plasmáticos se manterem mais estáveis.

Têm risco de Gineco sim se vc tiver predisposição, eu tomaria Letrozol 1/4 de comp. seg e quin, isso controlaria seu estradiol perfeitamente e vc não teria nada de espinhas e zero risco de gineco.

TPC não inventa moda, pesquise sobre "TPC SERMS" e faça certinho que não terá nenhuma surpresa desagradável que seu eixo hormonal voltará rapidamente aos níveis naturais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, no final do ano terei um exame de sangue (não sei exatamente a data) e queria saber quanto tempo tenho que parar de tomar para que não seja acusado o uso de EAs.

Me disseram que em um exame de sangue normal não pega, que o exame para isso custa caro e não fariam o mesmo... É verdade?

Outra coisa, se a idéia é estender o ciclo (caso seja possível) pensei no seguinte:

8 ampolas de 1ml de Dura (tomadas segunda e quinta)

30ml de stano DSDN (1ml por aplicação)

Isso faria um ciclo de 4 semanas de Dura e 8 de stano, é suficiente? 8 semanas eu terminaria o ciclo em cima do exame de sangue (ou talvez o exame.seja até antes disso) daí meu medo de fazer um ciclo longo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ideal seria fazer da seguinte forma:

1-8 500mg DURA (2 aplicações de 250mg divididas durante a semana) - 16 ampolas

5-8 100 mg STANO DSDN (aplicação dia sim dia não de 2 ml) - Bojão de 30ml

Tpc:

1-14 100 mg clomid

1-14 40 mg tamox

14-28 50 mg clomid

14-28 20 mg tamox

não sei informar quanto aos exames de sangue, mas na dúvida é melhor nem arriscar.

sobre a dieta:

Joga pelo menos uma dose whey no café da manhã.

no lanche da manhã, ou prepara um sanduiche com pão integral e peito de peru ou pelo menos compra uma barrinha de proteína.

Na janta acrescenta mais 100g de frango (mínimo 200g total)

na ceia pode comer uns 5 ovos no mínimo (mas ai aconselho a tirar a gema de quase todos e continuar ingerindo umas duas só)

se faltar dinheiro, dispensa esse c4 e gasta a grana em comida + whey

Editado por Kodokan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso