Entre para seguir isso  
cisao

Jon Jones posta foto no twitter

Recommended Posts

o cara para chutar ele tem que ter um tempo muito bom e noção de espaço para não levar contra golpes.

Mas acho dificil alguém querer chutá-lo, pois é meio caminho para ir pro chão levar cotovelada.

Ele deve agarrar a perna com extrema facilidade de quem o chuta.

O caminho é meter a mão na cara dele, ou levar pra baixo sabe-se lá como.

Muito difícil chutar os cambitos do Jones. Com a envergadura que tem, aliada à curvatura de um tronco que é dos mais altos da categoria, a perna fica lá longe. Prá conseguir chutar, vai ter que encarar o risco de levar uma cotovelada de encontro em pé ou de ter a perna facilmente agarrada - e aí, meu amigo, é chão e chuva de cotovelos afiados no G'n'P.

Ainda acho que o golpe prá balançar o campeão é um upper bem encaixado. Socos laterais, cruzados, jabs, suingões, contra os braços grandes dele também não são nada fáceis. Ou então confiar no queixo e na ainda não testada capacidade do Jones de nocautear com apenas 1 soco prá ver se ele abre alguma brecha. O jogo dele realmente é complicado, nem tanto por alguma técnica diferenciada, mas principalmente pela grande vantagem física que ele tem.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito difícil chutar os cambitos do Jones. Com a envergadura que tem, aliada à curvatura de um tronco que é dos mais altos da categoria, a perna fica lá longe. Prá conseguir chutar, vai ter que encarar o risco de levar uma cotovelada de encontro em pé ou de ter a perna facilmente agarrada - e aí, meu amigo, é chão e chuva de cotovelos afiados no G'n'P.

Ainda acho que o golpe prá balançar o campeão é um upper bem encaixado. Socos laterais, cruzados, jabs, suingões, contra os braços grandes dele também não são nada fáceis. Ou então confiar no queixo e na ainda não testada capacidade do Jones de nocautear com apenas 1 soco prá ver se ele abre alguma brecha. O jogo dele realmente é complicado, nem tanto por alguma técnica diferenciada, mas principalmente pela grande vantagem física que ele tem.

E a técnica pra usar essa vantagem física. caras do tamanho do jones geralmente são desengonçados. jones é um caso raro, gigante e coordenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para chutar ele tem que ser depois de entrar com as maos e pegar ele passando para tras... talvez o shogun com uma estrategia montada tenha as ferramentas para conseguir isso... o resto dos meio pesados não vejo ninguem com um jogo que possa montar uma estrategia assim.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chutar o jon jones é dificil...primeiro tem que encurtar pra poder pegar na canela

e ainda corre o risco dele agarrar o pé

e o jon jones usa uma base que absorve bem os golpes na perna, fica com os musculos contraidos um pouco

essa foi a melhor foto que eu achei...nao ta muito legal nem a base dele, mas ele costuma ficar mais abaixado

g_730625_0001.jpg

e o pessoal esqueceu que o jon jones tambem não chuta mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu me pergunto novamente: Quando é que irão entrar chutando forte nessas pernas finas?! Físico muito bom mesmo! Está no Shape.

Mas olhando assim, podemos perceber que um lutador que consiga não ser atingindo até chutar as pernas de JJ, pode tirar uma vantagem disso..

Se o Cro cop do Pride acertasse uns bons chutes baixo, quebraria essas canetas do Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas pernas finas favorecem ele, são leves, assim dá pra ter mais "carcaça" batendo 93. sem contar que o cara fica "leve", se movimenta mais fácil.

e as canelas que são finas, então quem for chutar ele, em vez de chutar nas coxas ou tronco, tem que chutar na canela? :rolleyes:

Quadríceps dele também é fino, fica bem desproporcional em algumas fotos, como essa daí em que parece que ele tem mais pescoço do que quadríceps!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tem uns cambitinhos mesmo, mas sera que sao fracos?

E caraca, com praticamente 100 quilos o cara ainda é magrão, se pegar um pouco mais de massa bate os 110 de boa, capaz de manter a agilidade.

Esse aí quando resolver subir pode fazer com qualidade se seguir a programação que ele ja disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chutar agrega técnica, potencia e riscos (de ser quedado ou cotovelado) ou seja não acho que Bel4 seja o lutador mais apropriado para executar a técnica Shogun talvez mas os chutes tem que ser mais embaixo estilo Aldo, visando dificultar levar a queda no contragolpe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado U.B.C.S.

acho que se o vitor for dar chute baixo já era ! muito risco de queda .

melhor apostar na velocidade do boxe no início e o gás ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca cara.. vendo ainda mais desse ângulo, parece umas canelinha de garça mesmo, alguém tem que arrebentar essa base dele! kkk

WAR VITOR !!!

Cada uma que eu leio aqui o cara tem a maior envergadura da história do UFC, sabe o que é isso? óbvio que a canela do cara vai parecer fina, mas o segredo é que é de titanio, onde ele da um cotovelada ou canelada, corta, machuca, o cara é ossudo por isso bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a essas pernas finas ele se movimenta muito rápido, tal qual Anderson Silva. E mesmo assim é capaz de acabar com a luta usando as pernas, como na joelhada que deu no Shogun no início da luta e foi decisiva.

Acho que ele é o retrato do lutador ideal; com velocidade, altura/envergadura, cotovelos e joelhos magros e ossudos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu me pergunto novamente: Quando é que irão entrar chutando forte nessas pernas finas?! Físico muito bom mesmo! Está no Shape.

Mas olhando assim, podemos perceber que um lutador que consiga não ser atingindo até chutar as pernas de JJ, pode tirar uma vantagem disso..

Estou a espera disso, puta perna de frango..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso