J Luc Brasília 0 Posted September 6, 2012 Combate 06/09/2012 17h57 - Atualizado em 06/09/2012 17h57 Glover Teixeira promete 'aposentar' Rampage no UFC com mão esquerda Brasileiro esbanja confiança em nocaute contra ex-campeão peso-meio-pesado no combate pelo UFC Rio III e reconhece semelhança de estilos O brasileiro Glover Teixeira está esbanjando confiança de que vai conseguir a vitória sobre Quinton "Rampage" Jackson no coevento principal do UFC Rio III, no próximo dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. O americano avisou recentemente que fará sua última luta pela organização no Brasil, e o lutador mineiro já escolheu como o ex-campeão dos pesos-meio-pesados vai se despedir. - Se depender de mim, o Rampage se aposentará com derrota. A minha esquerda vai aposentar o Rampage - afirmou Glover Teixeira, em entrevista para o programa "Revista Combate", do canal Combate, que vai ao ar no próximo domingo. O brasileiro fará apenas sua segunda luta no Ultimate, mas vem de 16 vitórias seguidas no MMA, com 10 nocautes. Ele vê muitas semelhanças com o estilo de Rampage, que tem 14 nocautes em suas 32 vitórias no esporte e também tem um background na luta olímpica. - Somos dois lutadores com estilos parecidos, wrestlers, mas eu vou para cima dele. Vou acabar com ele - disse Glover. O lutador mineiro está treinando com o velho amigo e companheiro de equipe Chuck Liddell, ex-campeão do UFC e rival de Rampage. Nesta quinta-feira, ele publicou uma foto ao lado de Liddell após uma sessão de treinos na academia Black House, em Los Angeles, EUA. Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/glover-teixeira-promete-aposentar-rampage-no-ufc-com-mao-esquerda.html Waaarrrrr Glover eu acredito gunthug Ps. Gosto muito do estilo porradeiro do Page, sem contar seu carisma, mas de um tempo p cá só reclama do UFC e tudo mais. Glover é sangue novo e uma vitória dele vai dar uma sacudida nessa categoria q o JJ tá varrendo... Share this post Link to post Share on other sites
Wadson 0 Posted September 6, 2012 Será que o correto não seria "aposentar o Rampage ... do UFC !" ? Sobre o combate eu acho que vou de Glover. Acho muito mais empolgante um "novato" com sangue nos olhos do que uma lenda sem motivação. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted September 6, 2012 Na torcida pelo Glover... mas o Rampage é perigoso, mesmo desmotivado. Aliás, o Rampage ta muito chorão e reclamão... ja deu. Share this post Link to post Share on other sites
A-Negativo 0 Posted September 6, 2012 WAR GLOVER!!! Confiança, acima de tudo. Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted September 6, 2012 Espero ver vc dormindo no 1° Round. Share this post Link to post Share on other sites
MMAcomedy 0 Posted September 6, 2012 Vai ser uma ótima luta para o Glover subir uns degraus no UFC...Minha opinião vitória do Glover por TKO ou FINALIZAÇÃO no 1MIN do 3ROUND, apesar de estar torcendo "somente nessa luta" Para o RAMPAGE(Caso se aposente de fato). OBS: Eu acho que o GLOVER é o futuro campeão dessa categoria, vencendo Jon Jones...minha opinião !!! Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted September 7, 2012 Espero ver vc dormindo no 1° Round. (2) Share this post Link to post Share on other sites
Alan Peixe 0 Posted September 7, 2012 Page esta descontraido, desanimado, chorao... demais. Se entrar assim na luta, vai ser a pior apresentacao dele. War Glover mas tomara que Page faca uma apresentacao no minimo, razoavel. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 7, 2012 glover wrestler? :blink: no mais, vou torcer muito pra ele dar um ko brutal (mas vai ser difícil, rampage tem queixo), rampage tá muito chorão, coisa mais chata que tem Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted September 7, 2012 Será que o correto não seria "aposentar o Rampage ... do UFC !" ? Sobre o combate eu acho que vou de Glover. Acho muito mais empolgante um "novato" com sangue nos olhos do que uma lenda sem motivação. Isso msm...o Page já disse q essa vai ser a ultima luta dele no UFC, mas q ainda pretende lutar em outros eventos...ia ser mto louco ele no Bellator.. Qnt a luta, vejo uma passada d carro dp Glover...tá mais motivado d q nunca e vai pegar um Rampage desmotivado e d mal c/ o UFC... Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted September 7, 2012 Glover nessa luta vou de Page... Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Aquino 0 Posted September 7, 2012 Do \UFC Rampage , já está se aposentando , agora resta saber de onde mais.... Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted September 7, 2012 Glover vem muito motivado! Vai ganhar com certeza! Share this post Link to post Share on other sites
Luanmartins 0 Posted September 7, 2012 glover wrestler? :blink: Pensei a mesma coisa! Nem acho que o Glover e nem o Rampage são lutadores focados no wrestling como primeira arte! Vou torcer pro Glover, mas mesmo o Rampage em má fase, e tão bom que faz luta dura... Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted September 7, 2012 Espero que o Glover tenha vida longa no UFC, mais nessa vou torcer para o Page. Share this post Link to post Share on other sites