Entre para seguir isso  
Judo Pitbull

AJUDA: Academia de JJ e MT no Rio

Recommended Posts

Pessoal,

Venho pedir-vos um favor:

Tenho uma amigo meu que fazia kickboxing comigo aqui em Portugal e foi estudar (fazer ERASMUS) ai para o Brasil e está a morar no Rio, na Av. Ns. de Copacabana

https://maps.google.com/maps?saddr=-22.964723%2C-43.175905&hl=pt-PT&sll=-22.964936%2C-43.175391&sspn=0.001085%2C0.002064&t=h&mra=mift&mrsp=0&sz=20&z=20

Ele pediu-me ajuda para encontrar uma academia de confiança e com alguma qualidade.

Ele entranto encontrou a Renovação Figth Team e pediu-me um feedback (http://www.rft.com.br/br/)

Alguém conhece?

Alguém me pode recomendar alguma na zona onde ele mora?

Abraço e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RFT tem muay Thai, senao me engano quem puxa o treino é o Jabba e o Sergio Jr

RFT o treino bom la é de LLE, jiu-jitsu tem horário,mas é meio vazio

Agora Jiu-jitsu em copa:

Strauch,De laRiva, Fabricio,Rosado(Defesa PEssoal), Carlson Gracie, Checkmat(Ricardinho Vieira), Brasa(Sta Clara)

Muay-Thai em copa tem a Academia do Artur MAriano no clube Olympico(Não é o verdadeiro muay-thai do Lucas, mas serve hahahaha)

São as que eu lembro de inicio

Editado por Hollywood Dangerous

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hollywood, muito obrigado!

Alguém mais pode ajudar e sugerir academis naquela zona ou dar feedbacks?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De laRiva

A do De La Riva fica dentro da academia equipe 1, se ele quiser fazer musculação faz um pacote, tenho uns amigos que treinam lá. Todas as academias citadas são boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A da Checkmat parece ser muito boa. Pede pra ele buscar no youtube pelo Rico Vieira, é o irmão do leozinho. Tem vários vídeos no youtube dele na academia falando sobre a história dele e tal..

A academia do Rosado é muito boa tb, ele é o único faixa vermelha do Carlson. A aula dele é bem old school, ele bota pra rolar e vai corrigindo as posições. Mesmo que não treine lá, é bem legar visitar um dia. As aulas são de segunda a quinta feira, das 19:00 até umas 21:00 se não me engano.

Na do Carlson quem dá aula é o Saporito. Na época do Carlson ele dava aula pras crianças. Dizem que é um ótimo professor tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do De La Riva fica dentro da academia equipe 1, se ele quiser fazer musculação faz um pacote, tenho uns amigos que treinam lá. Todas as academias citadas são boas.

Pode crer, eu malho na equipe 1 e vejo a galera treinando la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou puxar sardinha mas nem tanto. Hoje em Copacabana o melhor treino de Jiu Jitsu em relacao a galera tem sido no Ricardinho. Tem varios alunos tops, o treino e forte... Sempre tem treino bom. vale a pena. E acho que em relacao ao Muay Thai a melhor escolha e na champions factory do Arthur Mariano mesmo. E eles estao com uma parceria com a nossa equipe. Os treinos sao em lugares diferentes, mas sao ate proximos e o Sandrinho e o Jackson Souza estao puxando os treinos la com a Supervisao do Rico. Em copa rpa mim sao as boas. Tem outras academias boas de jj, como abi Rihan, carlson, etc... fato. Mas hoje em dia o nivel da checkmat esta mais alto pela quantidade de treino e sem contar o professor que dispensa comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso