Sign in to follow this  
PachequinRJ

Jon Jones diz: 'Não sou fantoche do UFC. Fiz o que era melhor para

Recommended Posts

UFC pra mim teve a maior parte da culpa e é eles que deveriam aprender com esse episódio...

na minha opinião quem é o maior culpado dessa historia é o hendo!

o cara sabia a duas semanas e n falou nada!

sou fanzaço mais nessa ele pisou na bola!

ja o jones ele pode é arrogante mais tem atitude em bater de frente com o chefão!

diferente de muitos que ficando lambendo ele com o wand e o belfort!

Boa João. Você é o cara! (Tirou o Shogordo e o Miojo Machida pra nada)

jon-jones-e-flagrado-peladao-em-treino-1346946982635_480x640.jpg

Outros campeões fodas são o Zé "C"Aldo e o JR Cigano.

kkkkkkkkk

sob certa ótica nao está errado.

Ele é um produto pro UFC, enquanto gerar $$$tem sua utilidade para o Evento.

Ele apenas olha o evento com os mesmos olhos que o evento olha pra maioria dos lutadores, com algumas excessões como Lidell, Wand, que (tiveram) sobrevida mesmo em fase bem ruim. Se bem que ambos sempre venderam bem.

Isso é negocio, nao caridade, o UFC age assim, ele apenas fez o mesmo, mesmo que perder Jones está longe de um corte, e tb deixar um cara desses na geladeira seria uma burrice, só de revange vendavel o cara ja tem algumas.

Entre outras semelhanças com o AS o Jones apesar de nao ser o top em carisma compensa isso com um potencial monstro nas lutas, e por fim, luta é ó principal objeto de consumo dos fãs, o principal produto do evento.

"Lutadores podem aprender a lição de fazer o que é melhor para si mesmos e não se sentir como fantoches."

Concordo. O papel de fantoche de lutador (principalmente campeão) já pertence ao Dana White.

Oss!

Continuo achando que fez certo.

E o Dana White acaba perdendo credibilidade por suas palavras intempestivas, que não condizem com um CEO.

Saudades da época que os lutadores eram "guerreiros" e se orgulhavam muito mais disto que ser um "pop star"

SAUDADES DO PRIDE!!!!!!!!!!!!!

Pra mim ele fez cagada, só tinha a ganhar com aquela luta, escolheu o pior caminho possível, e ele esqueceu que se ele está onde está hoje e com toda essa fama é por causa da moral que o Dana deu pra ele, valeria bem mais a pena pra ele ter lutado!

Concordo com o Jon Jones. Quando é o Spider a galera fala que fez bem em recusar, que tem de olhar pra carreira... quando é o Bones é arregão... <_<

Se por um milagre ele perde por Belfort ele vai se arrepender tanto de não ter aceitado o Sonnen, eu ia adorar ver o Jones e perder e baixar a bola, perde um pouco da marra.

geral eu acho que pensa assim...

Eu acho que ele deveria ter aceitado o Sonnen, o que, aliás, seria uma barbada.

Mas gostei do fato dele dar uma peitada no Dana.

Pau no cú do Dana.

Quer ser mais que as VERDADEIRAS estrelas.

Assim não dá.

Acho que ele está correto.

Se o campeão aceita uma luta contra quem quer que seja, faltando 10 dias pro combate e perde, seja por um pombo sem asa, vai ganhar dinheiro e mais nada....

Até agora não entendi pq ele teve que cancelar o evento. Faltando poucos dias, os ingressos deveriam estar vendidos, tinham outros lutadores no card...Enfim...Acho que ele quis tirar da reta e colocou a culpa em um lutador, o que é mais fácil.

Outra, acho que o Hebderson fez parceria com o Sonnen e disse: To fudido, não vou lutar. Começa a treinar que vai ser vc...

Jon Jones ta certo. Não tem o que contestar.

Quem errou foi o Dan Handerson de ter se machucado e avisado apenas 2 semanas depois

FEZ O CERTO! a unica pessoa que sabe se o cinto esta apertado ou nao eh a pessoa que esta usando!

nego de fora nao tem q falar nada! particulamente achei a decisao do jones correta! quero ver se ele vai ser o queridinho do dana white se perder!

cada um ve seus proprios interesses e ele viu o dele!