bsilva 0 Posted September 6, 2012 (edited) Aconteceu na tarde de ontem, 5 de setembro, a pesagem oficial do Best of the Best, evento que promoverá esta noite, com transmissão ao vivo do Canal Combate, a revanche histórica entre Paulão Filho. O duelo, repeteco do confronto de 2006 pelo Pride, vencido por Paulão, contará com mais dois astros do extinto evento japonês. Ricardo Arona estará no córner de Paulão Filho, e Murilo Ninja contou que seu irmão, Maurício Shogun, estará ao seu lado na luta. “Tenho tudo para ganhar essa luta. Vou nocautear no segundo round, mas se for no primeiro é melhor ainda”, garante Ninja, em entrevista à TATAME. “É uma honra lutar com o Paulão de novo, que é um grande atleta e eu o respeito bastante”. Paulão também mostra empolgação para a peleja: “O Ninja é um cara que nunca mais vai ter na história. Ele só pegou pedreira. O Ninja lutou comigo, com o Arona, com o Dan Henderson. O cara é um guerreiro. Então é uma honra para mim querer encerrar a carreira dele comigo”. Confira abaixo o card completo do evento, que acontece em Belém, no Pará. CARD COMPLETO (sujeito a alterações): Best of the Best Hangar, Belém do Pará Quinta-feira, 06 de setembro de 2012 - Paulo Filho enfrentará Murilo Ninja; - Marcio Parazinho enfrentará Bruno Cro Cop; - André Lobato enfrentará André Mikito; - Bruno Carioca x enfrentará Alberto Pantoja; - Lincon Sá enfrentará Joriedson Fein; - Silmar Sombra enfrentará Fabricio Strike; - Samuel Paiva enfrentará Bruno Miranda; - Alexandre Leão enfrentará Jacob Quintana. Fonte: http://www.tatame.com.br/2012/09/06/Shogun-e-Arona-no-corner-de-Ninja-e-Paulao Gostei de ver o sorriso do Paulão com o Mondragon, sorriso que nunca mais tinha visto. Aparentemente está melhor mesmo. War Paulão!!! Edited September 6, 2012 by bsilva Share this post Link to post Share on other sites
dudu belfort 0 Posted September 6, 2012 sempre bom ver o mestre arona!! pra cima dele paulão!! btt até morrer!! Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted September 6, 2012 Paulão by UD. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Aquino 0 Posted September 6, 2012 Corner dos dois de peso .... Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted September 6, 2012 Alguem sabe se haverá algum tipo de transmissão? Inclusive pela internet? Share this post Link to post Share on other sites
gordogabriel 0 Posted September 6, 2012 engraçado esse "respectivamente"... imagina o shogás no corner do paulão, e o tigre no do ninja... :paz: Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted September 6, 2012 Shogun estará 100%? Mestre Arona? Qual será o Ki emanado dos corners? Sempre torci pelo Ninja, continuo torcendo, mas se o Paulão vencer, isso pode ser um up na vida pessoal do cara, então, boa sorte aos dois e grande luta. Share this post Link to post Share on other sites
Tyrant 0 Posted September 6, 2012 Torcendo mto pro Paulão fazer uma ótima luta e resolver voltar a ser lutador top... Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted September 6, 2012 se o Shogun tiver 100% no corner eu acho que o Murilo Ninja vencer... agora se o Arona tiver finalizado as obras do CT dele acho que da Paulao.... Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted September 6, 2012 engraçado esse "respectivamente"... imagina o shogás no corner do paulão, e o tigre no do ninja... :paz: ?????? Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted September 6, 2012 Podiam fazer o segundo tempo!! Shogun x Arona no UFC em 2013... ANO DO TIGRE...!! Obs: Sobre a luta em questão do tópico, toda minha torcida é para Paulo Fernando de Souza Leite Filho. Gosto dos irmãos Rua, mas não dá pra torcer contra essa galera da velha guarda da BTT. E quero muito ver o Paulão dedicando essa vitória pro seu pai. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosLorenzo 0 Posted September 6, 2012 Acho que o Paulão está melhor aparentemente, e é sempre bom ver o Mestre Arona aparecendo de novo. Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted September 6, 2012 CB X BTT detected. Bons tempos. Share this post Link to post Share on other sites
girinobob 0 Posted September 6, 2012 nostalgia total... q da hora... Share this post Link to post Share on other sites