Sign in to follow this  
Sampson

Rony Jason faz campanha para entrar no BBB13

Recommended Posts

Após ganhar TUF Brasil, Rony Jason faz campanha para entrar no BBB 13

Lutador, que enfrenta americano Sam Sicilia no UFC Rio III, rapidamente recebe apoio de fãs no Twitter. 'O número é a minha cara', brinca peso-pena

Rony Jason fez história ao se tornar o primeiro campeão do The Ultimate Fighter - Em busca de campeões, no peso-pena, em junho passado. Agora, o lutador quer vencer outro reality show: o Big Brother Brasil 13, cujas inscrições abriram na semana passada. O cearense de Quixadá, que ficou popular por usar uma máscara do personagem Jason Voorhees, da franquia de filme de terror "Sexta-Feira 13", iniciou campanha no Twitter para ser incluído na 13ª edição do BBB e fez piada com o nome do programa.

- Galera, o que acham de me inscrever no BBB13? O número é minha cara. Quem acha, divulga - escreveu Rony Jason, usando seu sobrenome Mariano na mensagem.

ronyjason_twitter.jpg

Rapidamente, a campanha recebeu retweets e respostas de fãs empolgados para ver o lutador na casa do BBB. No entanto, antes de pensar em disputar mais um reality, Jason tem um desafio pelo UFC Rio III, seu primeiro evento como atleta contratado pelo Ultimate. O brasileiro enfrenta o americano Sam Sicilia em 13 de outubro, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

Praticantes de MMA já estiveram no BBB

Se conseguir vaga no Big Brother Brasil, Jason não será o primeiro lutador a competir no programa. Três praticantes de MMA ou vale-tudo já estiveram no reality e um deles inclusive levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para sua casa: Marcelo Dourado, que participou do BBB 4 e foi campeão do BBB 10. Praticante de jiu-jítsu e judô, Dourado não teve muito sucesso em sua carreira nas artes marciais mistas: de acordo com o site especializado "Sherdog", só venceu a primeira de suas oito lutas.

Os outros dois lutadores do programa foram Dilson Filho, o "Dilsinho", que participou do BBB 3 e encarou Wanderlei Silva na estreia do "Cachorro Louco" no vale-tudo, e Marcelo Zulu, que esteve no BBB 4 e, além de competir pela seleção brasileira de luta olímpica, disputa lutas de MMA. Zulu também deve estar no UFC Rio III, como córner do amigo e companheiro de equipe Cristiano Marcello. Yuri Fernandes, que esteve na última edição do reality, é lutador de muay thai e vem treinando para se tornar mais um ex-BBB em ação no MMA.

Fonte Globo.com: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/apos-ganhar-tuf-brasil-rony-jason-faz-campanha-para-entrar-no-bbb-13.html

Eu vi essa palhaçada no twitter ontem, não quis nem comentar. Atraso de vida do caramba, não sei o que tem a ganhar. Vai ficar algumas semanas antes do programa confinado, e dentro do programa pode tanto ficar uma semana, como ficar os 3 meses. Além de festas por cima de festas depois que esse programinha acaba.

Rony, vc está fazendo algo muito errado :^)

O Rony jason NÃO

Mas se fosse o Gasparzinho, eu apoiaria a campanha na certa...

PS: Fico imaginando o Dan no BBB, ganharia como o mais sem sal disparado de todos os tempos

Guest LucasMuayThai

Vai treinar, Jason!

O Rony jason NÃO

Mas se fosse o Gasparzinho, eu apoiaria a campanha na certa...

PS: Fico imaginando o Dan no BBB, ganharia como o mais sem sal disparado de todos os tempos

Gasparzinho ia arrepiar geral na casa. Aquele moleque e o capeta.

Quanto ao Jason... o Cara ganha o TUF e quer ir pro BBB? fala serio.

Perdeu meu respeito tb.... RIDICULO!!!thumbdown

concordo plenamente ridiculo!!

perdeu totalmente o meu respeito!

o cara fica confinado pra ganha um contrato com o ufc lugar que milhares queria estar e agora quer ir pro bbb??

a meu na boa vai se fu......

concordo plenamente ridiculo!!

perdeu totalmente o meu respeito!

o cara fica confinado pra ganha um contrato com o ufc lugar que milhares queria estar e agora quer ir pro bbb??

a meu na boa vai se fu......

Isso só demonstra q o cara não tem confiança em si mesmo.... parece q ta antevendo q fracassará, q não terá sucesso no UFC.thumbdown

Sério... isso é muito ridiculo.

Eu fico até de cara quente ao ver esse tipo de noticia(ou fofoca). Vai treinar para fazer uma boa apresentação, teu filme não esta muito bom com o careca.

Isso só demonstra q o cara não tem confiança em si mesmo.... parece q ta antevendo q fracassará, q não terá sucesso no UFC.thumbdown

quem sabe ele não tá pensando:

"carreira no UFC é muito difícil, vou tentar entrar nessa parada aqui, vai que eu ganho 1 milhão e meio e não tenho que lutar nunca mais :D"

acho que o cara gosto da popularidade que teve e que mais!

so lembrar dele nas entrevista do ufc bh!

todo marrento la de óculos escuros se achando a ultima bolacha do pacote!

Cara , nao entendo essa palhaçada , será que nao tem ninguem pra falar pra ele nao postar essas palhaçadas . O cara tem que tar focado na luta . Tomara que tome um pau !!!