O Predestinado 0 Posted September 6, 2012 Eu sou da opinião de que, se o Belfort entrar com o memso cabelo da luta contra o Eastman, e um short preto com o nome Jesus bem grande, então 80% dessa luta já t´pa ganha. Cara, não tem pra onde correr não, o Belfort vai bagunçar o jonjoins Share this post Link to post Share on other sites
girinobob 0 Posted September 6, 2012 faltou escrever em baixo do título "dor de cotovelo news" Share this post Link to post Share on other sites
dudu belfort 0 Posted September 6, 2012 Ae Vitinho, vai que ta facin, não pegou a indireta não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted September 6, 2012 Vitor conseguiu um BAITA parceiro de treinos... Wrestler top, vai ajuda-lo muito com defesas de quedas Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted September 6, 2012 Sera que vai da zebra? A corrente em favor do Victor ta muito grande. Pra mim quem ganhar estará bom de mais. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 6, 2012 Galera, tem alguma foto por aí do atual shape do belfort?! Porque ele precisa ficar bem mais forte; e eu não sei se vai dar tempo para ganhar uma massa muscular e ainda manter o cardio.. Share this post Link to post Share on other sites
Jean_Muay-thai 0 Posted September 6, 2012 Puta merda irmão, doritos com fanta é foda demais, muito ruim. hehehe Trakinas com Coca é Melhor kkkkkk War Vitinho! (só não cai de costas no chão)! Share this post Link to post Share on other sites
Jvix 0 Posted September 6, 2012 O Belfort parece ser bem mais alto que o Rashad. As dicas do Rashad certamente podem ajudar muito, mas a tarefa é inglória. Share this post Link to post Share on other sites
the last emperror 1 0 Posted September 6, 2012 Rashad afirma : Papai Noel vai me dar presente no Natal , JJ ñ vencerá VB pq vencer é obrigação ele vai estrassalhar VB Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Aquino 0 Posted September 6, 2012 Rashad Evans vai se realizar em Vitor . Vamos ver se ele se realiza ......Cara vou falar uma coisa , to sem saber o que pensar , fico pensando que Vitor pode vencer , derepente engatar uma sequencia e nocautear . Mas por outro lado , se for pela historia , dificilmente acontece . Ainda bem que o inesperado pode acontecer . To na torcida por VB!!!! Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted September 6, 2012 Pela lógica o Janjão atropela. Share this post Link to post Share on other sites
侍Samurai 0 Posted September 6, 2012 Durante esta entrevista Rashad Evans estava com um saquinho de gelo no cotovelo. Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano_Texas 0 Posted September 6, 2012 Ele é um top...sem dúvida!....mas tem q lutar com o Lyoto e tentar reverter aquele pau q ele tomou. É uma luta q eu quero ver! Share this post Link to post Share on other sites
Dom_Machida 0 Posted September 6, 2012 Ae Vitinho, vai que ta facin, não pegou a indireta não? kkkkk Abre o olho Dona feiticeira !!! Share this post Link to post Share on other sites
Gangster Silva Pelé 0 Posted September 6, 2012 Aparentemente JJ foi pego de surpresa por essa notícia. Share this post Link to post Share on other sites