SuraH 0 Posted September 5, 2012 Edgar aguarda grande desafio na carreira: 'Espero ver o melhor Aldo' Americano está ansioso por conhecer o Brasil e acredita que rival não terá desempenho prejudicado por conta do acidente de moto O agora peso-pena Frankie Edgar já lutou no Japão, em Abu Dhabi, e agora terá a chance de conhecer uma outra parte do mundo desconhecida para ele. O ex-campeão dos leves vai desembarcar no Brasil para enfrentar José Aldo no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro, na luta principal do UFC 153. Uma experiência nova e que deixa o americano bastante empolgado, principalmente pela chance de enfrentar um dos principais nomes do Ultimate atualmente. - Espero ver o melhor José Aldo. Não estou esperando nada se não o melhor dele - disse. José Aldo e Frankie Edgar vão fazer a luta principal do UFC 153 Frankie Edgar concedeu a entrevista ao programa de rádio do site "MMA Fighting" e falou também da expectativa de encarar a torcida brasileira, além de outros assuntos. Confira os principais trechos: Rival estudado "(Aldo) É um striker, explosivo. Meus treinadores sabem de muitos detalhes, eles têm assistido a muitos vídeos sobre ele. Espero ver o melhor José Aldo. Não estou esperando nada se não o melhor dele. Acho que seu wrestling é sólido, ele se defendeu bem de Chad Mendes." Ouvir "uh, vai morrer" da torcida brasileira "Vai ser minha primeira vez no Brasil. Não sei se vou antes, acho que só para luta. Eu vi as lutas no Brasil. Você vê que eles são barulhentos e apaixonados. Vai ser excitante. Quando Anderson lutou contra Chael, havia muitos brasileiros. São pessoas apaixonadas e que torcem por seus caras. Espero que gostem (da luta). Sei que eles são apaixonados, e José Aldo é o cara deles. Vai ser empolgante." Acidente de moto do rival "Já me contaram sobre isso. Parece que ele está bem, e a luta vai acontecer sem problemas." Maior fraqueza de Aldo "Não sei. Não sei se posso falar qual é a fraqueza. Prefiro falar do que sou melhor, do que posso levar em vantagem." Aceitar a luta com um mês de antecedência "Não acho que fiz nada de mais, tão grande. Sou um lutador e aceitei lutar." Fonte: GE Share this post Link to post Share on other sites
duduluiz 0 Posted September 5, 2012 É pra nocautear o Balboa! WARRRRRR SCARFACE! Share this post Link to post Share on other sites
TiradentES 0 Posted September 5, 2012 Não consigo prever nada para esta luta. Só espero que se o Aldo perder eles dêem uma revanche imediata pro Edgar sentir como é esse gosto hehe. Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted September 5, 2012 (edited) "Espero ver o melhor Aldo" Ctz?! Se o Aldo vencer o Edgar com propriedade, vai se tornar de uma vez por todas o maior levinho que já existiu! xP (se bem que nunca imaginaria o Edgar levando uma passada de carro, mas do Aldo ñ duvido nada!) WAR SCARFAACEEEEEEE! Edited September 5, 2012 by Sampson Share this post Link to post Share on other sites
JoeSousa 0 Posted September 5, 2012 Luta do ano? Prevejo uma autentica GUERRA entre estes 2 "monstros". Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted September 5, 2012 Entre as 3 lutas mais esperadas do ano até agora pra mim, se não for a mais... Lutão! Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted September 5, 2012 sacanagem com o edgar...mas ele é foda..me amarro muito nele tomara que venda muito caro a derrota(como sempre faz) Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 5, 2012 tem td para ser um lutao, o edgar eh um rka q n faz luta feia nunca! Share this post Link to post Share on other sites
Guest BART31MMA Posted September 5, 2012 eu ja comprei meu ingresso,to doido pra ver essa luta mais so acredito que vai rolar na hora que der dia 13 de outubro,porque falta tempo ainda,e com essa onda de cortes,so na hora mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted September 5, 2012 Que luta fantástica! Que emoção! Que guerra! Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted September 5, 2012 Eu acho que o Edgard vai fugir mais ou menos como fugiu do BJ Putz... que doideira este comentário... kkk! Share this post Link to post Share on other sites
dudu belfort 0 Posted September 6, 2012 edgar é um cara que admiro muito!! cara raçudo e de caráter! gosto muito do aldo mais torcerei pelo balboa!! pra cima dele edgar!! Share this post Link to post Share on other sites
A-Negativo 0 Posted September 6, 2012 LUTÃO PORRA!!! Vamos ver se Aldo fica mais alguns ano com essa cinta, passando do Edgar... Não vejo outros desafios. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Aquino 0 Posted September 6, 2012 (edited) Aldo é favorito , FE é um cara muito duro , dificil de ser nocauteado , mas ele gosta de trocaçao , e JA , adora ...JA , é muito bom em defeza de quedas , entao para mim , grande parte da luta será em pé... Edited September 6, 2012 by Fernando Aquino Share this post Link to post Share on other sites
Kempo Fighter 0 Posted September 6, 2012 Aldo vai ser quedado e vai perder no ground and pound. Dessa vez o árbitro tem que ficar atento pro Aldo não segurar na grade pra evitar ser quedado (vide luta com Chad Mendes). Também não é sempre que se acha uma joelhada do além. Share this post Link to post Share on other sites