dudu belfort

Dórea sobre Overeem: ‘Feito em laboratório’

Recommended Posts

Alistair Overeem tem apontado sua metralhadora de provocações em cima de Junior Cigano, atual campeão dos pesados do UFC, que respondeu, em entrevista exclusiva à TATAME que o holandês merece levar uma surra. Sobre essa polêmica, Luiz Dórea, treinador de Boxe do brasileiro, não poupou críticas as atitudes do europeu.

“Ele tem que treinar e parar de falar. O Overeem está falando de um atleta. Um campeão é feito em academia, não em laboratório. Se ele se comportar como atleta, então vamos poder falar dele”, disse, em entrevista à TATAME.

Apesar do holandês ainda estar suspenso pela Comissão Atlética até dezembro, por altos índices de testosterona, Dórea garantiu que Cigano está preparado para lutar contra qualquer um, mas seu adversário precisa fazer por onde uma luta pelo título.

“O Cigano está pronto para enfrentar qualquer lutador do UFC. Se o Overeem merecer, o Cigano vai lutar, mas ele precisa ser merecedor disso”.

Cigano encara Cain Velasquez no final do ano, porém, de acordo com seu técnico, nada foi assinado. No entanto, Dórea não descartou essa hipótese e garantiu que seu pupilo está treinando.

“Começamos a treinar já, mas ele ainda não assinou contrato nenhum. Por enquanto estamos fazendo um trabalho de base. A partir do momento que ele assinar, vamos definir a preparação”.

Cain Velasquez já foi campeão do UFC e perdeu seu cinturão justamente para o brasileiro, que o nocauteou ainda no primeiro round. Ciente dos perigos do americano, Luiz o elogiou.

“Ele é um atleta completo, ex-campeão e bom em todas as áreas. Temos que nos preparar em tudo, apesar do nosso carro chefe ser o Boxe. Não podemos nos descuidar das outras técnicas, mas o Cigano estará em ótima forma para manter o cinturão no Brasil”.

Não gosto de treinador declarando... mas fazer o que???

Overeem terá a chance qdo o Dana quiser e ponto final.

Como ainda não assinou é possível q não seja o Cain o próximo contender...

o q adianto q acho errado. o doping o bomba é uma vergonha p mma.

Edited by Loucutor

Ééé... Dorêa fala q não tem nada assinado, minota deixa escapar que o cigano vai pegar o bomba em novembro...será que pinta alguma surpresa para nóis fãs???

Apesar do bomba estar suspenso até dezembro, o careca pode casar essa luta em outro país, acho que ai o bomba pode lutar certo?! ( ou algum outro estado não sei...)

Confesso q apesar de achar q o bomba não mereça uma chance direta pelo titulo, não ia ficar nada triste se isso acontecesse, estou doido pra ver essa luta, pra ver qual estratégia nosso cigano vai usar, pq sem dúvida a trocação do bomba vai ser a mais fudida q ela já tenha enfrentado em toda sua carreira.

Bom só nos resta aguardar os proximos capitulos!!

Eu acho que a próxima luta do Cigano só não vai ser contra o Velasquez se este se machucar. O Bomba é o próximo, seja contra Cigano, ou contra o Cain. Mas ele só pode lutar em 2013.

engraçado que o todo errado da história é o Bombereem, e ele fica falando merda querendo inverter a situação.

TENSO!

Eu não gosto do Overeem e quero vê-lo tomando uma surra, mas não é simples assim !

Se o Cigano passar pelo Cain, é luta pra 50/50 !

Overoids apesar de tudo tem jogo pra derrotar o Cigano na boa.

Se a galera achar que vai ser facil assim, o que vai ter de nego chupando manga em caso de derrota do Cigano...

Repito, eu quero que o Overeem tome uma surra, mas se ele der uma surra, também não ficarei surpreso.

No mais, se todo mundo se dopa, Overeem "possívelmente" se entope !

P.s.

Preciso trocar meu avatar, porque a galera acha que só pelo fato de ter tal avatar, sou fan do Overoids

O Avatar me pareceu engraçado, por isso que ele tá aí !

Edited by Fabiano PP

Eu não gosto do Overeem e quero vê-lo tomando uma surra, mas não é simples assim !

Se o Cigano passar pelo Cain, é luta pra 50/50 !

Overoids apesar de tudo tem jogo pra derrotar o Cigano na boa.

Se a galera achar que vai ser facil assim, o que vai ter de nego chupando manga em caso de derrota do Cigano...

Repito, eu quero que o Overeem tome uma surra, mas se ele der uma surra, também não ficarei surpreso.

No mais, se todo mundo se dopa, Overeem "possívelmente" se entope !

P.s.

Preciso trocar meu avatar, porque a galera acha que só pelo fato de ter tal avatar, sou fan do Overoids

O Avatar me pareceu engraçado, por isso que ele tá aí !

Muda não camarada, tá engraçado mesmo... He, he, he.

Não adianta...

Tomar bomba dá no maximo um ano de afastamento.... Por conta de dinheiro (Lucros PPV) o Dana consegue sempre voltar com os atletas bombados.... O pior é q isso ta na cara, casos como Thiago Silva, Sonnen, Griffin, e mais uma porrada que todos estão cansados de saber....

Isso nunca vai mudar enquanto não pararem de pensar em só lucrar, e sim no esporte em si....

Fazer o que, vivemos no capitalismo