Entre para seguir isso  
Judo Pitbull

1º torneio de MMA ao ar livre e a beira-mar do Brasil

Recommended Posts

534215_10151056471942849_1979296011_n.jpg

O primeiro evento de MMA realizado a Beira-Mar no Brasil

Assim será o Campeonato Brasileiro de MMA Amador, III Etapa - Alagoas, que acontecerá em Maceió no próximo dia 08 de setembro de 2012 a partir das 16h. Impulsionado pelo sucesso da modalidade, que hoje tem um calendário recheado de atividades por todo país, este será um evento que colocará a capital do estado de Alagoas na mídia nacional mais uma vez por realizar um grandioso evento de MMA, já que o octógono, o palco dos gladiadores oriundos de vários estados brasileiros será armado na Praia de Pajuçara literalmente a beira-mar, de forma inédita no Brasil.

Sob organização da FAMMA - Federação Alagoana de MMA, em parceria com a CBMMA - Confedereção Brasileira de MMA, com o apoio da CBDU - Confederação Brasileira de Desportos Universitários, do Coliseu Extreme Fight - empresa de Eventos Esportivos e empresários locais de vários segmentos, o evento será realizado na arena que está sendo montada para o Campeonato Mundial Universitário de Vôlei de Praia 2012, promovido pela CBDU, que acontece na capital alagoana, entre os dias 12 e 16 de setembro.

Sob a temática “Não Brigue, Lute” o objetivo é promover a modalidade com responsabilidade, dando oportunidade a atletas que estão iniciando suas carreiras em várias categorias a conhecerem o octógono e todos os bastidores de um evento oficial de maneira profissional.

O card de lutas será montando as vésperas do evento, os atletas estarão concentrados nos alojamentos do Estádio Rei Pelé na cidade de Maceió, cedido gentilmente pelo governo do estado de Alagoas. A pesagem acontecerá na manhã do mesmo dia do evento e será aberta a imprensa e amantes do esporte. As disputas acontecerão em todas as categorias de peso da modalidade. Para o presidente da FAMMA, mestre Cabral, o campeonato é uma porta para os atletas do esporte que mais cresce no pais, quando apresentamos Maceió como opção para a III Etapa do Brasileiro, o presidente da CBMMA, Elíseo Macambira mostrou se muito entusiasmado, pois o Nordeste é um grande celeiro de atletas e o Brasil se mostra hoje como o que tem o maior número de detentores dos cinturões do maior evento da modalidade no mundo, o UFC, completa mestre Cabral.

Para o presidente da CBDU, Luciano Cabral é uma grande satisfação ceder o espaço da arena que antececede o Mundial Universitário de Volei de Praia para um evento dessa modalidade, visto o enorme crescimento no pais, e dará uma ótima visibilidade para Maceió, e para o estado de Alagoas. O empresário Mário Lobo, promotor do evento Coliseu Extreme Fight, que está cedendo toda a estrutura fisica e tecnica para realização do evento, completa que é formidável a realização do evento a beira-mar na Orla de Maceió, e completa, desde quando lançamos nosso calendário, em janeito, estava em nossos planos a realização de um evento desse porte a beira-mar, acreditamos que esse seja o primeiro do Brasil, com um octogono de padrão oficial montado sobre a areia da praia.

O acesso a arena é a doação de 1 kg de alimento não perecível (menos sal), em parceria com a APALA de Alagoas, a FAMMA estará abraçando a campanha "Nocauteando a Miséria" de iniciativa do Coliseu EF. Esse será o seu ingresso para assitir a um grande espetáculo de Artes Marciais.

Por Marcio Mrotzeck | Diretor de Marketing da FAMMA | 82 9646.6777

NOTA:

Pela informação que tenho (da CBDU), vai decorrer também o 1º Campeonato Brasileiro Universitário de MMA, organizado pela CBDU, que está responsável pela organização do Mundial Universitário de Voleibol de Praia.

Isto é juntar o util (ver MMA) ao agradável (ver as boazonas a jogar voleibol) :D

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLUBE DA LUTA Praia de Imbé - RS e CAMPOS FIGHT Praia do Farol -RJ já realizaram seus eventos a beira mar, portanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao evento, pena que já teve outros na praia, mais a intenção é ótima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vou garantir o meu lugar lá

%7B26e0349b-a8f3-441a-af12-8a9515848146%7D_jo%C3%A3o%20vitor.jpg

Octogono Premium

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tava sabendo desse evento, vou ver se apareço por lá...

E a galera que vai lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda iniciativa é valida ...

Falou tudo mano, claro que a parada de ser o primeiro foi um erro, mas o que vale é a intenção e que o rango ajude alguem que precise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando citei outros eventos a beira mar foram apenas pela colocação como "primeiro", em momento algum se pode "negativar" a ação e busca de crescimento que com certeza é muito válida pois, é dae que podem sair novos atletas e ídolos, inciativa está que poderia muito bem partir "de alguns despatriados", que com mínimo de investimento teriam possibilidades de "retorno" garantido.

Editado por LUTADORESDOBRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve aquele Jungle ao ar livre tambem, so nao lembro se foi na praia. Choveu e parecia uma piscina do ringue. Lembro que ate o Erick Silva lutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso