Gardenal_JJ 0 Posted September 1, 2012 Iai galera, alguem ja viu? um tipo de ezequiel sem kimono, n da pra saber se o kra bateu por n saber ou pq realmente tava pegando. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted September 1, 2012 Lyoto segurou mao c/ mao e desceu o peso (ante braço) em cima do pescoço do manolo, q sei la, achei q bateu de bobeira. Share this post Link to post Share on other sites
Luo=-_ 0 Posted September 1, 2012 Michael McDonald era do K-1, não? Na verdade, só sabia chutar e socar... mais nada. Luo=-_ Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted September 1, 2012 Grosseirinhazinha básica :lol: . Sabia que o cara era leigo de chão e aperto o pescoço do bixo pra ver como ele reagia, no susto o cara bateu.....mas nada demais. Share this post Link to post Share on other sites
rafael. 0 Posted September 1, 2012 Pedreiragem pura. :lol: Pior que bater nisso foi o Ray Sefo sendo finalizado pelo Valentijn Overeem. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 2, 2012 meu Deus o Tom Erickson pelamor hein? brutalidade ABSURDA rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 2, 2012 Pedreiragem pura. :lol: Pior que bater nisso foi o Ray Sefo sendo finalizado pelo Valentijn Overeem. Se ta louco, essa finalizacao pega pra kct! http://www.youtube.com/watch?v=2t_mUbytWb4 Tem tipo de golpe cervical q se o kra n bater eh cadeira de rodas. Share this post Link to post Share on other sites
rafael. 0 Posted September 2, 2012 Ah, cara, acho que depois que tá encaixado, claro que pega e é perigoso. Mas deixar chegar naquela situação ali é complicado nesse nivel profissional! Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 2, 2012 Essa do Kerr me lembrou uma que o Coleman aplicou num japonês, que bateu na hora tb Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 2, 2012 Isso, valeu Caetano (nao acostumei com o Doguera, sorry). Esses caras do K1 eram presas fáceis no solo. De cabeça lembro do Schilt dominado pelo Fedor o tempo todo... E tinha biotipo pra ser guardeiro Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted September 2, 2012 Se ta louco, essa finalizacao pega pra kct! Tem tipo de golpe cervical q se o kra n bater eh cadeira de rodas. Acho que foi grosseria mesmo nesse caso, ele não envolveu a cabeça do cara pra estrangular, apenas pressionou o cotovelo sobre o pescoço. Talvez ele até tenha conseguido fazer alguma alavanca abraçando o ombro adversário, mas de qualquer modo, não acredito que possa dar o crédito de "chave" ou "estrangulamento" para aquilo.... Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted September 2, 2012 e o crocop já perdeu pro mc donald... Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 2, 2012 Acho que foi grosseria mesmo nesse caso, ele não envolveu a cabeça do cara pra estrangular, apenas pressionou o cotovelo sobre o pescoço. Talvez ele até tenha conseguido fazer alguma alavanca abraçando o ombro adversário, mas de qualquer modo, não acredito que possa dar o crédito de "chave" ou "estrangulamento" para aquilo.... to me referindo à chave do valentim overeem! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel.BJJ 0 Posted September 2, 2012 cervical ainda vale no MMA ? to por fora... no pride então era válido ? MUITO PERIGOSA. Share this post Link to post Share on other sites
jcmora 0 Posted September 4, 2012 Cara muito leigo no chão para bater numa dessa. 6 meses de jiujitsu e ele não caia nessa. Share this post Link to post Share on other sites