duduluiz 0 Posted August 31, 2012 fonte: http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2012/08/31/sueco-diz-estar-mais-do-que-pronto-para-bater-shogun-no-ufc/ Alexander Gustafsson (14-1) vive grande momento no Ultimate Fighting Championship. O sueco de vinte e cinco anos completou seqüência de cinco vitórias ao derrotar Thiago Silva em abril e agora se prepara para enfrentar outro brasileiro, o ex-campeão meio-pesado Maurício “Shogun” Rua. O combate ocorrerá no dia 8 de dezembro, no UFC on Fox 5, e ele se diz pronto para o maior desafio da carreira. “Eu sempre digo que a minha luta atual é a mais importante, mas essa é de verdade. É do Shogun que estamos falando. Ele é uma lenda e um guerreiro desse esporte”, disse ao StudioMMA. “Ele tem passado por momentos difíceis na jaula e é um desafio para mim, mas estou ansioso por isso e estou mais do que pronto”, afirmou. “Shogun é um atleta profissional e eu também estou com gana e quero chegar onde ele está. É a luta pela qual eu estive esperando. Ele é uma lenda, mas quando estivermos no octógono, ele será apenas um oponente”, declarou o atleta que só foi derrotado por Phil Davis no octógono. -- É sueco na cabeça, infelizmente. Todo mundo falando dos problemas do Shogas. Queria que o Shogas desse um chega pra lá no polaco.. (like Miragliotta) Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted August 31, 2012 Se o Shogun fizer uma preparação com seriedade , igual nas lutas contra o Lyoto , será favorito. Porém, se aparecer com o gás fraco, ae já complica; War Shogun!!! Share this post Link to post Share on other sites
GUARDIÃO 0 Posted August 31, 2012 Shogun poderia treinar na Black House, meu avatar no Undisputed 3 esta fera, acho que ele tb ficaria..brincadeiras há parte ele poderia ir mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
GUARDIÃO 0 Posted August 31, 2012 Shogun poderia treinar na Black House, meu avatar no Undisputed 3 esta fera, acho que ele tb ficaria..brincadeiras há parte ele poderia ir mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
AVB 0 Posted August 31, 2012 Shogun 61,49% vence o sueco. Share this post Link to post Share on other sites
dudu belfort 0 Posted August 31, 2012 e duro ler pessoas achando que alguem é favorito contra o shogas!! é treinar serio que n tem pra ninguem!! eu acredito no shogas!! pra cima dela shogun!! Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted August 31, 2012 Se o Shogun fizer uma preparação com seriedade , igual nas lutas contra o Lyoto , será favorito. Porém, se aparecer com o gás fraco, ae já complica; War Shogun!!! Não só o gás, mas o game plan também será fundamental pro Shogun vencer essa luta. Se lutar como lutou contra o Lyoto, Lidell, apostaria nele. Mas se lutar plantado, boxeando, como lutou contra o Hendo e o Vera, apostaria no Gustafsson. Na dúvida, não coloco grana em lutas do enigma Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
EMQJJ 0 Posted August 31, 2012 Shogun vai amassar ele de forma violenta por cima ou por baixo nao tem como o gustavão ganhar dele não, certoq ue o cara é bom e tal e o shogun ta na pior mas shogun sem gas nunca vai ser nocauteado por ele, o maximo que pode acontecer é nos pontos e olhe lá Share this post Link to post Share on other sites
guibanez 0 Posted August 31, 2012 Uma das lutas mais dificeis pro Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Cardoso 0 Posted August 31, 2012 É a chance da vida pros dois. Se o Gustavo ganhar, pode se considerar de vez no topo pro TS. Pro Shogun é a chance de mostrar que tá de volta, que ainda deseja algo e que ainda pode voltar à forma. É o renascimento pro Shogun. Lutão! Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted August 31, 2012 Shogun tem que melhorar o gás e acreditar no seu Muay Thai, chutar bastante as pernas e não ficar plantado trocando soco. Qualquer coisa leva pro chão que ele é bom de chão tb. Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted August 31, 2012 Luta complicada para os dois, se o Shogun vier no gás passa o carro, se vier 70% ganha sofrendo e se tiver 50% ou menos como nas últimas lutas, perde por decisão!!! Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 31, 2012 Uma das lutas mais dificeis pro Shogun. Qual a do Vera? Share this post Link to post Share on other sites
Robson 0 Posted August 31, 2012 (edited) Se tiver com um gas pouco melhor q contra o Vera acho q mete um KO pq o gustavao gosta de trocar e o Shorgas tem a mao muito mais pesada!! Edited August 31, 2012 by Robson Share this post Link to post Share on other sites
Dom_Machida 0 Posted August 31, 2012 Acho que o Shogun virá bem preparado desta vez. Na ultima luta tenho a clara imprensão que ele subestimou o Vera imaginou que ia vencer facíl apenas no talento que ele tem de sobra. Contra o Gustafsson acho que ele deve vir muito bem afiado, e mesmo pro Shogun bem condicionado o Gustafsson é um bom adversário, o Sueco tem evoluído muito luta a luta. Expectativa de uma grande Luta. War Shogun !!! Share this post Link to post Share on other sites