Sign in to follow this  
Shogun.Emelianenko.Spider

Paulo Thiago aposta em Massara no UFC Rio 3, e comenta luta no UFC Chi

Recommended Posts

Paulo Thiago comenta luta no UFC China e aposta em Massara no UFC Rio 3

Alan Oliveira

5ae5ceda5b6d9c6e759d694c2acda2b9_XL.jpg

Foto: Alan Oliveira

Paulo Thiago já tem o retorno ao UFC marcado na agenda. Sem lutar desde abril, quando foi nocauteado para Siyar Bahadurzada, o Caveira participará do primeiro UFC na China, que acontece no dia 10 de novembro. O adversário, Dong Hyun Kim, também vem de derrota por 47 segundos para Demian Maia, em julho, ao sofrer uma queda e se lesionar na costela.

“Não teve luta dele contra o Demian, mas Kim é um dos mais duros da categoria. É mais alto que eu, canhoto. Tem jogo bom de judô para o MMA, queda muito bem. Vou ter que adaptar a esse jogo de queda com ataque pelo quadril, não de ir nas pernas como wrestlers. Estou treinando com judocas, e vou estudar bem o Dong para chegar bem na luta”, afirmou Paulo, em entrevista ao PVT.

Hyun Kim, antes da derrota para Demian, só havia perdido para Carlos Condit, campeão interino dos meio-médios. Mais um adversário duro para Paulo, que não tem do que reclamar.

“É um cara que venceu Nate Diaz e Matt Brown. Com certeza se eu vencer vou ficar muito bem na categoria. E o UFC me colocou no primeiro UFC no Rio, no primeiro na Suécia, e agora no primeiro na China. Sinal de que gostam do meu trabalho”, vibrou o brasiliense.

O lutador e “Caveira” do BOPE se prepara em sua academia, a Constrictor Team em Brasília, e conta com apoio de lutadores como Francisco Massaranduba, que luta no UFC Rio 3, contra Gleison Tibau, em 13 de outubro. Thiago aposta em vitória dupla da equipe no UFC no fim de 2012.

“Massara está focado, estamos treinando juntos. Ele já está bem preparado, com sede de vitória. Vai pegar um cara experiente, que é bom de queda, mas vai para a trocação, e a mão dele é pesada. Ele vencerá e outubro, e estarei preparado para também vencer, em novembro”, garante o peso meio-médio.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3318-paulo-thiago-comenta-luta-no-ufc-china-e-aposta-em-massara-no-ufc-rio-3

Luta complicadíssima, dá até pra pensar que o UFC quer ver o Dom Kim se reerguer em cima dele ;x

Na torcida forte pelo PT, já tem um bom tempo no UFC geralmente fazendo grandes lutas, já conquistou 3 prêmios, nocaute, finalização e luta da noite.

A derrota infelizmente é o mais provável, agora se ganhar, recupera um pouco da moral, o UFC sempre confiou nele, se pegar o cartel do PT dentro do UFC não tem nem um cara que vc fale, "ah esse aqui é muito lixoso".

WAR Paulo Thiago !! 2handed

Edited by Sampson

Guest MarceloTheRock

Toma no sul...

O Thiago é do setor anti-bomba do BOPE de brasília?

O cara só pega granada parceiro...

NO mais, acredito nele, e tomara que dê um nocaute à la Kos, ou uma finalização à la Swick.