Rafael Dragone

Thales rebate ‘Spider’: ‘Nunca fomos amigos’

Recommended Posts

a resposta do dedé e do thales foram muito inteligentes.

acabaram com o senhor silva sem descer o nivel;

qto ao spider parece ter a mentalidade de uma criança de 11 anos!

aquela historia de clone é a coisa mais chata e ele vive falando aquilo.

lembro de uma entrevista dele pro sensei que ele falava em congelar o adversario,e que tudo iria ser engraçado!

o cara lutando é um genio,fora de serie.

mais eu prefiro mil vezes sofrer com as lutas do shogun que é um cara que eu admiro pra caralho do assistir as lutas desse crianção do anderson silva!

Anderson "Snake" Silva

Esse Anderson é uma Cobra !

Resposta exemplar

Até que enfim as pessoas estão começando a responder ao Anderson

Rudimar, Pelé e agora, Thales e Dedé !!!

Afffff !

Não dá pra entender que ainda tem gente que defende esse cara como idolo

Aghrghrrghrgr !

Como lutador, um grande lutador, mas idolo ???

Que Nojo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa, Anderson "Snake" Silva :lol:

Pô AS mentir assim é feio né cara, se já não tinha credibilidade, agora menos ainda... Eu mesmo não acredito e nem compro o livro dele...

E como seria bom se o AS tivesse mesmo treinado e ainda mais seguido a filosofia de lutas do Dedé de lutar contra amigos, abriria possibilidades de vários lutões p os fãs q garantem seus vencimentos. AS e Machida por exemplo

Que resposta linda !

Na boa !

Cada vez que o Anderson abre a boca eu tenho pra mim que ele tem problema mental !

Coisa minha, nada comprovado pessoalmente ou por outros comentários, é só uma impressão pessoal baseada em suas declarações.

Juro que tem tenho essa impressão só naum tinha tido coragem de falar a sério isso aqui no PVT...acho o cara obtuso mesmo, de boa.

O mais legal disso foi a campanha ridicula q a PVT Magazine fez em sua matéria pra favorecer o AS como o melhor de todos os tempos... uma matéria totalmente direcionada e parcial,... deu vergonha qdo li... ai fazem uma enquete, acreditando q o AS venceria, mas o Fedor venceu com larga vantagem.:lol:

Cara, a lapada foi linda mesmo. hahahah. Não teve tendencionismo que desse jeito. Fiquei orgulhoso das pessoas que votaram e que mostraram que sabem enxergar a não apenas ir por modosmos. Caráter não se compra.

Ninguém mais lembrava da luta dele contra o Thales, ele foi desenterrar um assunto morto, contra o Demian foi mais recente, mais pessoas lembram, mas também quase ninguém comenta mais... Tudo que o Anderson tinha que ter feito era ficar quieto, só isso!

Somente isso cara...why é tão difícil...WHYYYYYY...........

Cara não é assim...

As não sabe falar, não sabe se comunicar, é óbvio q ele aliviou, sendo mais óbvio ainda que não deveria falar nada, ainda mais utilizar a desculpa que era amigo do cara e etcs...

Se fosse questionado, deveria falar que o cara foi bem, que dificultou pra ele q ele não encaixou o jogo, que ele não estava bem e o adversário foi muito bem. Pronto todos ficariam felizes...

Mas ele foi ser sincero demais e ainda dar uma desculpa tosca, tinha que tomar na cabeça do Dedé que fez o certo. Tem que valorizar seu trabalho e seu atleta.

A questão é que a galera não entende que o As não é um cara minimamente vendavel ou que saiba se comunicar, sim ele é chato, é arrogante, é fresco, 2 caras, impaciente, mas é um gênio naquilo que importa: Lutar e competir.

Não costumo ter paciência nem tempo pra ler 4 páginas de comentários e sei que poucas pessoas lerão o meu, mas fiz questão de ler TODOS os comentários e torci pra que não houvesse nenhum em defesa do Anderson pra ter esperança de que estou num mundo sensato ainda em sua maioria.

Quase que consegui isso, se não fosse pela sua defesa. Anderson não aliviou não, ele lutou seguro pelo cagaço, como um colega falou, pelo fato de estar contra um BJJ top, visto que ele já perdeu DUAS vzs para inexpressivos, avalie contra demian e thales.

Tenha a curiosidade e leia todos os comentários e saiba que foi vc quem minimamente tentou justificar a atitude do AS.

AS meu grande ídolo do MMA.................

NOT. thumbdown

O Anderson fala tanta merda que não adianta ter uma empresa cuidando da sua carreira, essa ignorância (de pessoa sem educação e cultura) já esta enraizada não há mais o que se fazer.

Nao vi nenhum lover se manifestar até agora... Sinal de que felizmente nao há lover cego aqui, tirando meia-dúzia de gato pingado.

É isso aí thales e dedé deram um tapa de luva na cara do anderson .

Depois da luta dele com o demian nunca mais consegui torcer para ele e agora depois dessa , eu torço contra o anderson em qualquer luta e seja qualquer lutador tbm.

Fico puto com qualquer tipo de falsidade e arrogancia, não quero ser juiz aqui para ficar apontando os defeitos de caráter do anderson mas o maior problema dele é se achar um deus e olhar os outros lutadores como se eles fossem um bando de amadores.

Anderson silva vc disse que o sonnen não respeita ninguem...????

E vc respeita quem? ...seu clone né.

Tá hora de vc virar um homem , lutador vc já é o melhor .

Nao vi nenhum lover se manifestar até agora... Sinal de que felizmente nao há lover cego aqui, tirando meia-dúzia de gato pingado.

Também to achando estranho, mas daqui a pouco acho que aparecem.

Posso afirmar que sou fa incondicional do AS ,mais essa foi de mais ... Tenho que partir pro lado que ele é ser humano , e como tal , de vez enquando dá uma escorregada ,.....

Não vi a luta,

mas pelo que vi na luta contra o Demian, O AS não gosta de se expôr na frente de caras com um Jiu muito refinado pra não correr riscos.

Prefere cozinhar os caras pra vencer onde é mais qualificado.

Não costumo ter paciência nem tempo pra ler 4 páginas de comentários e sei que poucas pessoas lerão o meu, mas fiz questão de ler TODOS os comentários e torci pra que não houvesse nenhum em defesa do Anderson pra ter esperança de que estou num mundo sensato ainda em sua maioria.

Quase que consegui isso, se não fosse pela sua defesa. Anderson não aliviou não, ele lutou seguro pelo cagaço, como um colega falou, pelo fato de estar contra um BJJ top, visto que ele já perdeu DUAS vzs para inexpressivos, avalie contra demian e thales.

Tenha a curiosidade e leia todos os comentários e saiba que foi vc quem minimamente tentou justificar a atitude do AS.

AS meu grande ídolo do MMA................

NOT. thumbdown

Entendi o que vc quis dizer, e concordo contigo. Não falei que a luta estava fácil pra ele, mas se ele quis "amarrar" do seu jeito, deveria ter pensando em uma desculpa melhor como falei acima. Da pra ver que ele não aliviou, ele aliviou o jogo dele pra não cair em um jogo de chão.

Meu maior ídolo no MMA é o Lyoto, o cara é a imagem das artes marciais, pode perder todas as próximas lutas, mas pra mim é o lutador mais foda.

muito bom seus comentários e questionamentos, ta faltando isto aqui na principal.

Spider calado é um poeta...

Postura irretocável do grande atleta e pessoa Thales Leites...assim como do seu treinador.

Negão foi muito infeliz...Thales como lutador talentosíssimo não merecia essa esposição negativa...