Goosebumps 0 Posted August 28, 2012 Imaginem: Vitor vence Jones, Anderson desafia Vitor na categoria de cima! Muito louco! Muito louco ? Tenho muita convicção de que isso aconteça,claro,se o vitor vencer o bones Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 28, 2012 AS torcer para o Belfot?? balela, isso vai é torcer pelo JJ, só não disse isso na entrevista pra fazer média e não se queimar mais... Vc viu o final da luta do AS vs Belfort? se sim viu o que o Anderson falou pro Belfort qd se cumprimentaram dpois da luta? "Gosto pra kramba de voce" Ja parou pra pensar que eles sao amigos, ja treinaram na mesma equipe e rolou um bom marketing para a luta deles? Pelo visto nao.... Share this post Link to post Share on other sites
Germer 0 Posted August 28, 2012 Não consigo acreditar em nada que o Anderson disse inclusive em relação a superioridade do boxe do Vitor. Fanfarronice pura. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted August 28, 2012 4 mil chutes POR DIA ?????????? Acho que ele errou ai, 4 mil por semana no máximo.. Share this post Link to post Share on other sites
Vanderlei Viking 0 Posted August 29, 2012 Quantas pernas tem uma aranha? 8, então divide 4000 por 8 vai dar 500 chutes por dia,um com cada perna. como ele só usa duas deve ter dado 1000 chutes. O Spider deve ter calculado assim. O pessoal é que não entendeu direito. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted August 29, 2012 Besteira, puro marketing pra aparecer bem nas entrevistas, ele não torce pro Vitor. Se ele nem foi visitar a equipe do Vitor no TUF o que diria torcer pro cara Eu até hoje não entendi essa amizade do Bones com o AS... Eles conversaram através de tradutores? Mestre Sonnen desmascarou o AS, provou que ele sabe falar e entende inglês Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted August 29, 2012 4 mil chutes por dia é coisa, não? Uma vez eu fui ver quantos armlocks da guarda eu conseguia dar num boneco de pano. No 40 eu ja tava pedindo arrego. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Shotgun Posted August 29, 2012 Vc viu o final da luta do AS vs Belfort? se sim viu o que o Anderson falou pro Belfort qd se cumprimentaram dpois da luta? "Gosto pra kramba de voce" Ja parou pra pensar que eles sao amigos, ja treinaram na mesma equipe e rolou um bom marketing para a luta deles? Pelo visto nao.... Isso se chama falsidade, AS é mais falso que nota de 3 reais. Se eu tinha duvidas disso elas acabaram no TUF, um monte de lutadores que tem a ele como ídolo esperando apenas uma pequena palavra do campeão e o cara nem foi dar um Bom Dia pros garotos por conta de uma rixa com o Belfort. O cara chama o "amigo" de cusão pelas costas, mas quando precisou de apoio chegou a morar na casa do cara. É esse tipo de amizade que eu nunca quis em minha vida. Bem essa é a minha opinião... Share this post Link to post Share on other sites
jhow 0 Posted August 29, 2012 Rapaz, Vitor não tem nenhuma chance contra Jon Jones, nenhuma. Nem preciso dizer por quê né .. Share this post Link to post Share on other sites
Muso 0 Posted August 29, 2012 Desculpa mas não, ele não treinou 4 mil chutes por dia, qndo se treina muito chutes num dia voce treina cerca de MIL chutes e isso ja é um monte, nunca vi um camp com mais de 2 mil chutes diario, (uma coisa é um dia o cara dar mais de 2 mil chutes, outra é todos os dias), agora dizer que deu 4 mil cbutes por dia do mesmo chute ainda, nunca ouvi nada tão absurdo. Pra se ter uma idéia o shogun durante a preparação pra 1a luta do Lyoto treinava entre mil e 1500 chutes por dia (e não Lowkicks com a direita), e foi uma preparação totalmente voltada para chutes. Por isso que o AS é o maior de todos os tempos junto com o Fedor e o Shogun, não. Huuuhauhauha. Brincadeira, também não acredito nos 4.000 chutes, só vendo!!! Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted August 29, 2012 Eu acredito que ele esteja torcendo para o Vitor. eu acredito que ele dava 4 mil chutes por dia. eu acredito que ele treinava quatro mil triangulos por dia para a primeira luta contra o sonneca. Foi uma hipérbole só pode...AS tem fama de dedicado e pela precisão que tem nos golpes creio que realmente seja super empenhado, mas com esse numero inflado, sei la, acho que correria o risco de ter LER, pois são uns 20.000 chutes semanais, mesmo que nao fosse preciso, uma média proxima disso ja é bastante perigoso. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted August 29, 2012 vitor x anderson na 93 seria fodastico.... Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted August 29, 2012 4 mil chutes por dia?????????? vamos aos calculos!!! 10 hrs de treinos por dia , ele teria que dar um chute a cada 09 segundos !!! então a preparação dele foi só chute!!! sei não !!!! acho que o AS forçou a barra!!!! 4 mil chutes por dia o cidadão não mexe mais a perna. Como já falaram, 1 chute a cada 9 segundos por 10 horas de treino. Num universo paralelo talvez. Quem treina muay thai, sabe a dificuldade que é fazer um treino de 1.000 chutes no saco de pancada, variando todas as alturas. Agora dizer que deu 4.000 chutes do mesmo movimento kkkkk não força né campeão. HUAHUHAUHAU e ainda tem quem leve esse cara a sério. 4.000 chutes? chésus, quanta abobrinha hahahah Mas é um fanfarrão mesmo esse AS Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted August 29, 2012 Eu não sei se estou errado, mas diante das brincadeiras dos foristas e piadinhas, eu acho que eu estou errado. Ele não falou esses 4 mil chutes em sentido figurado? Apenas pra demonstrar que treinou "muito" esse chute. Vou dar um exemplo... - Quando, a "alguns séculos" atrás, eu jogava mega-drive, eu tentava zerar Street-fighter e eu tentava "mil vezes" até conseguir... Obvio que não foi a alguns séculos atrás, porque só tenho 36 anos, óbvio tb que eu não tentava 1000 x porque meus dedos não resistiriam aquele controle horrorozo do mega... a única coisa certa nesse caso é que eu apanhava pra caralho pra acertar o Horyuken. :lol: Acho eu que não precisam pegar no pé do AS por conta de frases como essa. Sobre torcer pro Vitor, ai sim eu vejo que ele forçou. Não creio que ele torça pelo Vitor, e tb não creio que o Vitor torça por ele, como ja comentou com o Galvão... Talvez eles não se odeiem, mas torcer a favor um do outro eu não creio. Sobre a a amizade entre Jones e AS, eu não usaria "amigos". Eu creio que o AS respeita o Bones pelo que ele vem alcançando em tempo récord, ja conversaram algumas vezes e somando-se isso ao fato do Bones ter um carinho por ele, por considera-lo um ídolo, isso faz o AS o considera-lo um "amigo". Nego julga demais o AS, mas o próprio Bones já disse que NÃO enfrentaria o AS. Então... nem vejo motivos pra tal discussão toda vez que estamos em tópicos do Bones ou AS. Share this post Link to post Share on other sites
evertonBJJ 0 Posted August 29, 2012 Gostei do Spider,a 9ine tem feito bem a ele, mas o pé atrás continua, na sportv ao vivo ele torce a favor e faz média, no tuf escondido fala que o cara é um c.... é mais do mesmo. Share this post Link to post Share on other sites