Cipó Muay Thai 0 Posted August 27, 2012 Galera vejam um trecho no Nocaute sobre o primeiro treino de Rampage no Vorus Clube de Luta, e suas primeiras impressões sobre a cidade. Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted August 27, 2012 vlw Cipó por mais uma matéria sobre o Page em Recife... Share this post Link to post Share on other sites
mr.pride 0 Posted August 27, 2012 Rampage é o cara estarei la torcendo por ele! Share this post Link to post Share on other sites
CJV_1985 0 Posted August 27, 2012 Só nao pode exagerar e comer muito.....acarajé..rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Guest Shotgun Posted August 27, 2012 "Quinton Rampage Jackson é um cara de poucas palavras, poucos sorrisos e poucas brincadeiras" "Com jeitão de poucos amigos o Rampage deu uma entrevista para o nocaute" De que Rampage esse reporter estava falando? Falou bastante merda Tomara que o Page venha nas pontas dos cascos para essa luta, ai sim séria uma grande guerra. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted August 27, 2012 Na torcipa pelo page Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted August 27, 2012 "Quinton Rampage Jackson é um cara de poucas palavras, poucos sorrisos e poucas brincadeiras" "Com jeitão de poucos amigos o Rampage deu uma entrevista para o nocaute" De que Rampage esse reporter estava falando? Falou bastante merda Tomara que o Page venha nas pontas dos cascos para essa luta, ai sim séria uma grande guerra. também não entendi, acho que ele quis ser irônico, só pode Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted August 27, 2012 Não duvido que o Rampage lute no Bellator ou contra o Fedor quem sabe Não acho que essa seja a ultima luta dele Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted August 27, 2012 Muito bacana a reportagem (e entrevista) com ele. Se ele se mantiver motivado para essa última luta no UFC, entra como favorito contra o Glover Teixeira. E é muito bom ouvir dele esse pensamento sobre o UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano PP 0 Posted August 27, 2012 (edited) "Quinton Rampage Jackson é um cara de poucas palavras, poucos sorrisos e poucas brincadeiras""Com jeitão de poucos amigos o Rampage deu uma entrevista para o nocaute" Esse Rampage eu não conhecia ! Talvez o Rampage esteja fechadão na academia porque ele ainda não conhece os demais caras do local, ou ainda tá pegando intimidade, também existe as dificuldades e as barreiras das linguas, mas não é esse Rampage que eu conheço como figura publica. Edited August 27, 2012 by Fabiano PP Share this post Link to post Share on other sites
FilhoMMA 0 Posted August 27, 2012 Sou muito fa do page! Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted August 27, 2012 Só nao pode exagerar e comer muito.....acarajé..rsrs tem acarajé no Recife? achei que era da Bahia... :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Gladiador_JiuJitsu 0 Posted August 27, 2012 Page, é gente de boa ! Mas, acredito que o Glover atropele nessa luta Share this post Link to post Share on other sites
pauloctba 0 Posted August 27, 2012 glover como franco favorito no sportingbet (-250 e +180 pro page...) mas a minha maior surpresa foi o erick ser favorito contra o fitch. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted August 27, 2012 o reporter nao conheçe porra nenhuma do page, falar que o cara é serio e nao gosta de brincadeiras é o fim.. Share this post Link to post Share on other sites