cachorrao

Falece o pai de Wanderlei Silva

Recommended Posts

Pô bixo... Que triste.. Muita força ao Wanderlei Silva nesse momento difícil... Descanse em paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand não tenho ideia da dor que vc esta sentindo, mas posso pelo menos imaginar e sei que não vai ser fácil.

Uma folha não cai de uma arvore sem que Deus permita, tenha força na sua caminhada e saiba que seu pai estará te guiando sempre e não gostara de ver vc mal. Claro que vc vai ter momentos de fraquezas, mas quando isso ocorrer, va para o banheiro e chore tudo que tem que chorar, durante 15 minutos ou mais seja livre e chore a vontade, mas depois cara lave seu rosto e volte de cabeça erguida e continua a sua vida, pois essa sim não para.

FORÇAWAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio conheci o pai do wanderlei ontem e simpatizei pra caramba, vai teixar uma mensagem de forca e alegria, o BOM HOMEM BRASILEIRO, DESCANCE EM PAZ .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força ao Wanderlei e a toda a Família nesse momento de saudade.

Que Deus abençoe o Sr. Holando. RIP

OBS: O Wanderlei sempre valorizou e exaltou a Família... tinha acabado de fazer um vídeo com o pai. Soube honrá-lo e homenageá-lo em vida. Mais uma vez, deu bom exemplo.

Editado por Zeca Pittbul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores dores que o ser humano pode enfrentar . Sei pois já passei por isso. ( e passo até hoje , pois nunca se supera 100 % ).

Muita força ao WAND.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há muito o que falar, né. Só desejar tudo de bom para o Wanderlei e família... passei por situação parecida com meu pai e sei o quanto é barra...

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora