kawaka

Por muito dinheiro e muito prestígio, Belfort entra para ganhar ou gan

Recommended Posts

torço por todo brasileiro, já fui fanzaço do VB, tava revendo hoje a luta dele com o sakuraba, PQP, q decepção, até hoje, quero saber oq aconteceu com ele naquela luta, aposto q pior doq aquilo, ele ñ faz com JJ, vamo lá, vitor, eu acredito. abçs

ele quebrou a mão no início da luta. por isso ficou tão parado.

e apesar da mão quebrada. sei que o VB não tem uma base de wrestling fodástica. mas se ele na guarda evitar em parte os ataques do JJ, com uma guarda agressiva. não será fácil pro JJ. se só fechar guarda, ai é saco.

mas sei, e já estou até rindo sozinho aqui, qu se a mão do VB entrar, ele não pára até o JJ cair. isso todos tem certeza.

as mãos dele, além de pesadas são rápidas. então, JJ vai quedar ou lutar na distancia.

Edited by walber01

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos primórdios do UFC eu era muito fã do VB, mas com o passar do tempo eu passei a achar ele um cara muito chato, mas pra mim isso pouco importa. Eu torço e gosto de assistir lutas de bons lutadores, independentemente deles serem boas pessoas.

Nessa mesma linha de raciocínio, eu acho o AS um puta babaca que ama aparecer, fingindo que é um santinho, a melhor pessoa do mundo (não o cara que já cogitou matar alguém), mas também acho que ele é o Pelé do MMA, assim, eu adoro assistir as lutas dele e sempre torço por ele.

Eu quero ver grandes lutas, não quero tomar umas brejas com esses caras, então pouco me importa a personalidade de cada um, mas sim a qualidade técnica.

Mudando um pouco de assunto, ou como o pessoal aqui do fórum gosta de dizer, NO MAIS, o VB foi corajoso sim em aceitar a luta com esse pequeno tempo para treino, afinal do outro lado vai estar o JJ, o cara mais temido do momento. Óbvio que se o VB estivesse melhor ranqueado ele não aceitaria, mas isso é uma outra conversa.

Só pra finalizar, eu acho o JJ muito favorito, mas acredito que o VB tem técnica para conseguir a vitória.

As únicas coisas péssimas se o VB ganhar serão o discurso dele após a luta e a marra enorme que ele vai ficar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou torcer muito pro Vitor e dou a vantagem na trocação e velocidade pra ele, o que meu preocupa muito é o gás, pois mesmo na parte de wrestling o Vitor se garante enquanto tiver gás. E uma vez no chão o Vitor mostrou na ultima luta uma ótima guarda defensiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entrar como azarão e muito bom se perder todos esperavam ma se ganhar vou ver meio milhao de hater aqui tendo que sumir por uns dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha isso brother, eu queria ver voce falar na cara dele isso, "Pastor xarope"

Eu acho que tinha que dar BAN lamocomp lamocomp em pessoas que denigrem a imagem dos lutadores a troco de nada.

O cara prega no que ele acredita brother, quem eh voce pra julgar?

no mais WAR Belfort !! gunthug

Uiiii ele deu faniquito!!!! War Jon "Lucifer" Jones! !! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Leon Apenas

Será que o Belfort vai dar o dizimo dessa grana, para o:

293878_499337646747718_2032570921_n.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

se ele ganhar essa luta , vai pro "roll da fama" direto . e gente se o cara ganhar tem mais é que ficar MAAAISSS marrento mesmo ou no lugar dele iriam ficar se lamentando?

Edited by serginho_zocal

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra o ufc ta a casa da mae joana...anderson e jj fazem bico pra lutar...e o shogun e lyoto ficam recusando luta

acho q o dana tem que começa a fazer uns contratos...que no caso do cara se machucar outro ja tem que ficar de sobre aviso para uma possivel luta...se tiver recusa o cara pode perder o cinturao

se o ufc nao ficar experto...vamos ver acontecer igual no boxe...onde os melhores dificilmente se enfrentam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah tá...então quer dizer que se outro lutador (Shogun, Lyoto ou AS) aceitasse a luta ele não seria bem remunerado e não ganharia pontos com o patrão e o público?

Parem de querer desmerecer o pastor. Ele fez o que os outros não fizeram.

Exatamente isso, sem mais !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vitor é macaco velho, tem uma visão fodástica, alguem se lembra de quando ele quase conseguiu realizar uma melhor de três com Fedor quando ele ainda estava invicto, o cara é louco, kkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Leon Apenas

Vitor é macaco velho, tem uma visão fodástica, alguem se lembra de quando ele quase conseguiu realizar uma melhor de três com Fedor quando ele ainda estava invicto, o cara é louco, kkkk...

Quando ele criou toda aquela historia que poderia rolar uma luta contra o Fedor?

Para se promover,

Havia saido do Pride com o cartel todo bagunçado, vindo de derrota para Randy Couture, Tito Ortiz e Overeem, e logo apos perdido para o Henderson,

lutou em eventos menos e com lutadores fracos, fez a revanche contra Oveerem, perdeu...

Ai, no ano que ganhou do MattLindad, quis ir para as pontas!!

Sempre querendo se promover, acho que dessa vez chegou a hora de ser surrado, vai apanhar como nunca apanhou na vida...

Edited by Leon Apenas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que todos os possíveis desafiantes pro Jones fizeram o correto. Sonnen topou, Weidman toparia, Vitor topou, Lyoto negou, Shogun negou, Gustafson negou. Cada um fez o que era previsível. Caras da mesma categoria negando e de outras aceitando. Pra alguém da mesma categoria aceitar precisaria ser um sem chances de conseguir chegar ao TS da maneira usual e isso não teria apelo nenhum. Só fiquei em dúvida quanto a uma coisa, se o Sonnen seria o desafiante no dia 1/9, por que não mantiveram ele para o dia 22 também, já que nesta data o Jones aceitaria ele?

Quanto a luta eu acharia mais interessante o Sonnen, pois realmente acho que pelo menos uma vez ele teria chances de colocar o Jones no chão, mesmo sendo chance remota.

Quanto ao Vítor não consigo ver ele vencendo. Lembro dele com o Alistair, sofreu com a envergadura, lembro dele com o Couture, sofreu com as quedas, o Jones traz tudo isso pra luta, todas as coisas com as quais o Vitor não lida bem na minha opinião. Acho que dá Jones em pé e no chão, ele vai escolher o melhor caminho no dia. Mas, como dizem, luta é luta, o Mike Tyson já foi surrado no "auge" por um zé ninguém.

No mais, o Vítor só tem a ganhar mesmo em qualquer resultado, desde que apareça pra lutar e não se machuque antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao Vítor não consigo ver ele vencendo. Lembro dele com o Alistair, sofreu com a envergadura, lembro dele com o Couture, sofreu com as quedas, o Jones traz tudo isso pra luta, todas as coisas com as quais o Vitor não lida bem na minha opinião. Acho que dá Jones em pé e no chão, ele vai escolher o melhor caminho no dia. Mas, como dizem, luta é luta, o Mike Tyson já foi surrado no "auge" por um zé ninguém.

No mais, o Vítor só tem a ganhar mesmo em qualquer resultado, desde que apareça pra lutar e não se machuque antes.

o vitor daquelas lutas não é o mesmo de agora, o de agora é 200% melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now