Entre para seguir isso  
Gangster Silva Pelé

Braulio finaliza no Titan

Recommended Posts

Estou acompanhando aqui, bela finalização do Braulio e ainda apagando o adversário, espero que continue evoluindo no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para uma estreia, fez uma boa luta.

Mostrou algumas falhas, insegurança na trocação, mas tudo se justifica por ser a primeira luta.

Na minha opinião segue o mesmo problema do Roger Gracie: a falta de explosão. Além da idade "já avançada" para um debut no MMA.

De qualquer forma, fico sempre na torcida. Lutador com chão fino dá gosto de ver.

War Braulio 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble é um touro de forte, bota muita pressão em cima, mas continua com o JJ bem fraquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble é um touro de forte, bota muita pressão em cima, mas continua com o JJ bem fraquinho

Concordo, mas pior que eu acho que se ele conseguisse baixar ao menos pros médios, seria um top 10 fácil no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, Braulio pode treinar especificamente para aproveitar a envergadura que possui, se não me engano são 81,5 inches = 2,07 m, é muita coisa, ainda mais nos meio-médios, isso seria muito bom para manter o oponente na distância na hora da trocação e encurtar a distância para clinchar (e levar para o chão) quando a brecha aparecesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas pior que eu acho que se ele conseguisse baixar ao menos pros médios, seria um top 10 fácil no UFC.

Num tem mais moral para lutar abaixo de LHW. Quem aceitar uma luta dessa tem que ta preparado pra uma catchweight ou rumbleweight rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, Braulio pode treinar especificamente para aproveitar a envergadura que possui, se não me engano são 81,5 inches = 2,07 m, é muita coisa, ainda mais nos meio-médios, isso seria muito bom para manter o oponente na distância na hora da trocação e encurtar a distância para clinchar (e levar para o chão) quando a brecha aparecesse.

1,91 wikipedia

1,905 sherdog

alto pacas pra categoria

Editado por Gangster Silva Pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava um pouco travado, mas deve ter sido pela estreia..

parabéns ao Braulio..

sabe tudo de JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso