Recommended Posts

Phill vai ganhar fácil.

O físico que eu queria ter aí é o do Centopani, que está quadrado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, to torcendo demaaaaaaaaaais pro Kai Greene! Negão é humilde demais porra, fodido, mora num cubículo....só anda de busão e metrô...não tem nutricionista! E me parece que só tem uma blusa pra usar kkkkkkkkkkkk

Falando sério, é um dos caras mais dedicados ao esporte que já vi! Ele procura se aperfeiçoar em cada detalhe do fisiculturismo, seja na alimentação, no treinamento, nas poses, em tudo! O cara é foda, além de ter um shape animal!!!!

Espero que esse ano ele venha gigante e muuuuuuuito rasgado, vai precisar estar no auge, pois o Phil tá voando

Tbm to torcendo pro Kai ... Ele posando eh simplismente sensacional. Acho q o Phil vai levar mais queria msm era q o Kai ganhasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o Evan ta mal já hein... mais uns 3 anos e acredito que ele briga forte(tipo favorito) pelo título.

Como assim tá mal?

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kai não tem chances perdo do Phil.

Só que não... ele vindo trincado é um grande desafio pro Phil.

Cê ta me tirando brother? Cadê o Brandon Curry?

brandon%252Bcurry.jpg

Considerando as apresentações dele esse ano, tá difícil ele classificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra mau no sentido de ogro, na verdade vem depois de forte,ogro e monstro kkkkkkkk

huauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jay não vai competir esse ano

From 4x Mr. Olympia Jay Cutler:

I will not be competing this year in the Mr. Olympia. I did try to get back on track with my training and my eating, but there was simply too much going on with my business ventures. The only way I would compete is if I can put 100 percent into it, and the timing wasn't right for this year. And honestly, it wasn't until mid-July that I even made the decision to return in 2013 and try to get my title back from Phil, just like I got it back from Dexter in 2009. But this year, for the first time in 10 years, I want to just sit back and watch the show— who moves up, who moves down— and start training full-throttle for the 2013 Mr. Olympia not too long after. Next month in MD, I will give the full story behind my decision to sit this one out, and how and why I know I can get my title back next year.

http://www.musculard...g-for-2013.html

Já vi aqui a resposta! Thanks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mas que sequência de merda nesse treino do Wolf heim! tá tá, é promocional e talz, mas porraaaa, avacalhou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o EDU ainda tem chances de classificar ou já era?

Eduardo Correa? Acho que não se classifica, ele subiu de categoria mais ainda tá muito pequeno perto dos competidores, vamos ver nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que o Edu tinha subido de categoria, agora o negócio ficou sério, vai ter que ralar mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso