Entre para seguir isso  
CENIO VICTOR

Rampage chama Brasil de 'Meca' do MMA e pede ring girls 'p

Recommended Posts

Rampage chama Brasil de 'Meca' do MMA e pede ring girls 'popozudas'

Principal atração estrangeira do UFC Rio III se diz encantado com a cidade e mostra conhecimento da língua portuguesa, com direito a expressão indiscreta...

O americano Quinton "Rampage" Jackson é o nome mais conhecido entre os lutadores estrangeiros que estarão no UFC Rio III, em 13 de outubro, na Arena da Barra. Se o lutador é a grande atração do evento, o país é a grande atração para o ex-campeão dos pesos-meio-pesados do Ultimate. Rampage afirmou que escolheu lutar no Brasil porque considera que seja a "Meca" do MMA, e desfilou simpatia pelos brasileiros nesta terça-feira, em entrevista à imprensa brasileira no Rio de Janeiro.

O veterano vai enfrentar o brasileiro Glover Teixeira, que treina a alguns quilômetros do local da luta e terá o apoio maciço da torcida. Todavia, mesmo com uma oferta para fazer o combate em seu país, Rampage preferiu vir ao Brasil, curioso para sentir a energia do público local, bastante diferente da típica audiência americana.

- É por isso que aceitei esta luta. O UFC me ofereceu enfrentar o Glover Teixeira em Las Vegas ou no Brasil, e eu escolhi o Brasil, pois sempre quis vir para cá. Não é um segredo, os americanos ainda não estão por dentro do MMA ainda, é uma novidade para eles. Sempre lutei no Japão, e os fãs japoneses sempre foram meus favoritos. Mas vejo na TV os brasileiros muito empolgados com as lutas, sempre quis experimentar isso. Os fãs americanos precisam aprender a respeitar mais os lutadores. Sinto que os fãs brasileiros entendem mais de luta que os americanos e o Brasil é a Meca do MMA. Os EUA certamente não são - contou Jackson.

rampage-ufc-adrianocaldas-3.jpg

Rampage posa em hotel no Rio: elogios às mulheres brasileiras (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)

Outro fator favorável para a opção por vir ao Brasil foi a fama de mulheres lindas que o país tem. Rampage elogiou as cariocas e se mostrou espantado que o Ultimate não tem ring girls brasileiras.

Rampage Jackson fará preparação para UFC Rio III em Recife

UFC divulga preços de ingressos do UFC Rio III

- Eles não têm brasileiras? O quê?? Escute, o UFC precisa ter brasileiras "popozudas"! Se eu mandasse no UFC, as coisas seriam diferentes - afirmou o lutador.

Apesar de estar no país pela primeira vez, Rampage confessou saber algumas palavras da língua portuguesa, ensinadas pelo amigo Anderson Gonçalves, também lutador de MMA. O americano hesitou em falar algumas expressões, mas acabou abrindo o jogo, soltando inclusive uma frase indiscreta:

- Obrigado... Bom dia... Tudo bom, tudo bem... Beleza... Chupa meu p... - disse, caindo na gargalhada.

fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/rampage-chama-brasil-de-meca-do-mma-e-pede-ring-girls-popozudas.html dêem uma olhada lá. pois tem o video dele falando. esse negão é muito escroto, e um mito do MMA

WAR RAMPAGE

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shotgun

- Obrigado... Bom dia... Tudo bom, tudo bem... Beleza... Chupa meu p... - disse, caindo na gargalhada.

Rampage mito :lol: :lol: :lol:

Essa ideia de rings girls brasileiras ia ser uma boa, aposto que os gringos iam viajar nas panicats :D

Editado por Shotgun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de amador, ele é foda. Só tem que tomar cuidado, que está cheio de valente querendo a cabeça dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shotgun

porra shotgun, nao precisa repetir a materia toda neh veio... rs

Ih velho pensei que tinha ajeitado, editei lá.

Vlw pelo toque :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- É por isso que aceitei esta luta. O UFC me ofereceu enfrentar o Glover Teixeira em Las Vegas ou no Brasil, e eu escolhi o Brasil, pois sempre quis vir para cá. Não é um segredo, os americanos ainda não estão por dentro do MMA ainda, é uma novidade para eles. Sempre lutei no Japão, e os fãs japoneses sempre foram meus favoritos. Mas vejo na TV os brasileiros muito empolgados com as lutas, sempre quis experimentar isso. Os fãs americanos precisam aprender a respeitar mais os lutadores. Sinto que os fãs brasileiros entendem mais de luta que os americanos e o Brasil é a Meca do MMA. Os EUA certamente não são - contou Jackson.

O Page só falou isso porque não conhece o Yoda. :lol:

Brincadeiras a parte, a galera poderia respeitar o Rampage e não ficar com esse "vai morrer", acho desnecessário chegar nesse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é maior comédia, difícil torcer contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhuhuhau que figuraça velho.

Podiam fazer com ele o mesmo tour que o mestre Arnold fez no Rio, ia sair varias perolas no estilo "I like bonda!!!"

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Figuraça. Só fã do negão, podia voltar a lutar BEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhuhuhau que figuraça velho.

Podiam fazer com ele o mesmo tour que o mestre Arnold fez no Rio, ia sair varias perolas no estilo "I like bonda!!!"

:lol:

Arnaldo é muito loko.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele ensinando a mulher o que o Rampage falou em portugues.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso