Carlos Narciso Junior

Empresário de Rousey: Antidoping em Cyborg até nos cabelos

Recommended Posts

o mais engracado e ver um, monte de post falando q a ronda tem medo e tem q aceitar de qualquer jeito a luta mesmo contra uma atleta suspensa por doping aonde e visivel q ela ja tomou outras vezes e ainda mais no peso da suspensa...

enquanto uns e outros lutadores brasileiros q tem adversario no peso pra lutar fica escolhendo luta ai todo mundo apoia diz q ele ta certo ou o adversario nao tem capacidade de desafia-lo

tem gente q tem q rever seus conceitos e ser mais coerente

Exatamente....Quer q dizer q o Spider pode mandar bater o peso, mas a Ronda não??? cadê coerência???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rousey só lutará na sua divisão, a não ser que o combate fosse para pay-per-view e trouxesse consigo uma compensação financeira.

- Ela vai ter que descobrir um jeito de bater o peso, e acredito que ela consegue - afirmou.

Mala. Além de passar a entrevista toda tentando jogar contra a Cris, ainda vem com esse papo. Na hora de chamar pro estacionamento no ringue ela chama, mas pra oficializar combate, só no peso dela e com muita grana no bolso ?

E podem me chamar de ingênuo, mas eu não acredito que a Cris usasse dopping antes dessa luta. A mina foi criada dentro de academia. Das antigas o Wand falava dela. E se aspecto físico fosse argumento, a Gabi Garcia seria o quê então ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente....Quer q dizer q o Spider pode mandar bater o peso, mas a Ronda não??? cadê coerência???????

É que no caso da Ronda, foi ela mesma que falou um monte da Cris, então, tem que aguentar o tranco.

No mais, a Cris não é obrigada a descer, pois não foi ela que desafiou, e usando sua citação com relação ao Anderson, usarei as palavras dele "è só bater o peso e cair pra dentro", pois a Ronda consegue bater o peso da categoria facilmente, o que falta para ela é firmeza e postura profissional, pois se não quer subir de categoria, que cale a boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que no caso da Ronda, foi ela mesma que falou um monte da Cris, então, tem que aguentar o tranco.

Beep Beep Beep. Wrong information detected!

Quem comecou foi a Cyborg. Se a Ronda é foda, e sabe trollar melhor que a Cyborg, problema é dela, mas a Cyborg simplesmente disse: Ronda por favor, acabe comigo no trash talking, detone-me, vou comecar com uma provocacaosinha bem sutil pra irritar ai voce continua ok?

No mais, a Cris não é obrigada a descer, pois não foi ela que desafiou,

Wrong information detected. Novamente amigo. Informe-se:

cyborg.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo seu ponto de vista, mas sabe o que me vem na cabeça, intervalo depois do primeiro round na segunda luta entre AS e Sonnem, Feijão desesperado falando "Você ainda tem chance, você ainda tem chance!!!" É claro que isso não prova nada, mas é o que me vem na cabeça! :D

Realmente os corners dos brasileiros de forma geral são fracos, mas o Feijão não foi tão mal assim não, basta lembrar que

ele também falou pro Anderson que havia faltado a finta (não ficar parado na frente do Chael) que era para ele confiar na defesa

de quedas e o AS seguiu exatamente essa tática e deu tudo certo.

Eu achei que essa fala dele "você ainda tem chance" foi mais no sentido de incentivar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra irmao, foi isso que eu falei ontem, exatamente isso.Porra exatamente isso, quem quer sair na porrada até no estacionamento não pode ficar de caozada escolhendo o peso e tem outra é um peso muito próximo, não é uma diferença de 15 ou 20 kg, mas de 5 ou 6 kg.Vai ficar se escondendo atrás dessa porra de doping e do peso, isso já esta virando palhaçada, não vai ter luta porra nenhuma.Agora o subterfugio vai ser esse : '' Ela é uma bombada, ela é isso, ela é aquilo'', OU SEJA, VAI FICAR TROLLANDO TODA HORA, mas na hora do pau , vai correr, alías já correu da categoria , sim , pois a ''armlock-girl'' era da 65,8kg , mas quando viu que tinha a Cris lá , fez o que ? ralou peito. Cris foi pega? sim, vacilou ? obviamente, mas é um ser humano, talvez foi até melhor acontecer isso agora, pra ela rever sua vida, sua carreira e seguir em frente.Pora , agora vão ficar rotulando a mulher a até a morte, igual quando viciado para de se drogar, todo mundo fica com um pé atrás, mesmo se o cara já largou as drogas.Cris não é bonita , como Ronda ou Carano, Cris mesmo vencendo geral com muita folga, não tem metade do Hype das duas citadas, como isso pode acontecer com a melhor lutadora da história do MMA feminino? Marketing, essa é a palavra.Quem começou essa porra toda foi a Ronda, marrenta pra caralho, nunca vi a Cris fica de caozada com ninguém, mesmo sendo a melhor.

Ronda é só Hype, tal qual era com Carano.ESSA HIPOCRISIA DE DOPING É UMA MERDA, 75 % dos lutadores tomam algum suquinho, até o Mestre Fedor já deve ter tomado algum suquinho, ainda mais no Pride.

Ronda ficou torcendo feito uma louca para o Sonnen,quando este lutou contra A.S e Sonnen é o que? um dopado e sonegador de impostos, porra até gosto das suas trolladas, mas isso não tem como negar.Logo , Ronda esta sendo incoerente!!!!

Listinha de TOPS que já foram pegos no doping : Soneca, Vitor Belfort, Feijão,Pezão,Sherk, Nat Maquadt,Baby Face, porra até o Royce já foi pego com essa porra.Isso são só os que eu me lembro.Todo mundo toma, duvido que a Ronda também não tome.

''QUEM QUER SAIR NA PORRADA ATÉ NO ESTACIONAMENTO, NÃO PODE FICAR DE MIMI,SE ESCONDENDO ATRAS DE PESO''.Já pensou o cara olha pra tua mulher , passa a mão nela e ai vc diz : Mermão tu pesa quanto? dai o cara responde 93 kg ,por que ? Então mes que vem tu perde mais 5 kg , ai saimos na porrada, valeu ? enquanto isso, vc pode continuar passando a mão na minha mulher, pois tenho só 88 kg.

Tomara que a Cris esqueça a Ronda e foque na sua vida e reveja tudo, foque nos treinos e saia da porra do Twitter(Wand fazendo escola), depois vê se sai ou não na porrada com a Ronda, que aliás tomou um certo sufoco da Myesha(nem sei como se escreve , mas vi a luta umas tres vezes), esta ficou na suas costas um certo tempo , mas não consegui finalizar, por isso que eu digo:''Quando pegar alguém com a mão pesada e com o mínimo de BJJ defensivo, essa mina tá ferrada.

Boa sorte a Cris e que siga sua vida em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra irmao, foi isso que eu falei ontem, exatamente isso.Porra exatamente isso, quem quer sair na porrada até no estacionamento não pode ficar de caozada escolhendo o peso e tem outra é um peso muito próximo, não é uma diferença de 15 ou 20 kg, mas de 5 ou 6 kg.

Vai ficar se escondendo atrás dessa porra de doping e do peso, isso já esta virando palhaçada, não vai ter luta porra nenhuma.

Agora o subterfugio vai ser esse : '' Ela é uma bombada, ela é isso, ela é aquilo'', OU SEJA, VAI FICAR TROLLANDO TODA HORA, mas na hora do pau , vai correr, alías já correu da categoria , sim , pois a ''armlock-girl'' era da 65,8kg , mas quando viu que tinha a Cris lá , fez o que ?

ralou peito.

Cris foi pega?

sim, vacilou ?

obviamente, mas é um ser humano, talvez foi até melhor acontecer isso agora, pra ela rever sua vida, sua carreira e seguir em frente.

Pora , agora vão ficar rotulando a mulher a até a morte, igual quando viciado para de se drogar, todo mundo fica com um pé atrás, mesmo se o cara já largou as drogas.

Cris não é bonita , como Ronda ou Carano, Cris mesmo vencendo geral com muita folga, não tem metade do Hype das duas citadas, como isso pode acontecer com a melhor lutadora da história do MMA feminino?

Marketing, essa é a palavra.

Quem começou essa porra toda foi a Ronda, marrenta pra caralho, nunca vi a Cris fica de caozada com ninguém, mesmo sendo a melhor.

Verdade.

Ronda ficou torcendo feito uma louca para o Sonnen,quando este lutou contra A.S e Sonnen é o que?

Um dopado e sonegador de impostos, porra até gosto das suas trolladas, mas isso não tem como negar.

Logo , Ronda esta sendo incoerente!!!!

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E será q se fizer o mesmo teste na Ronda ela tb não cai?:rolleyes:

Concordo, FCB. É muita hipocrisia. Aliás ela pareceu ter um corpo um pouco másculo (ainda é gata, mas um pouco mais de veneno e passa do ponto) na edição da ESPN.

Editado por joaotavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, FCB. É muita hipocrisia. Aliás ela pareceu ter um corpo um pouco másculo (ainda é gata, mas um pouco mais de veneno e passa do ponto) na edição da ESPN.

A mulher eh sarada... Pra mim: medalhista olimpica, acostumada a treino duro e com biotipo atletico...

Em suma, uma tremenda de uma gostosa!

Em materia de visual masculo, a Cyborg comparada a ela, eh sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego como sempre se doendo no Nacionalismo e esquecendo dos fatos e possibilidades...

E SE (o q eu provavelmente acredito ser a verdade) a menina eh limpa mesmo, teria o direito de exigir q a Cyborg e ela mesmo sejam testadas de maneira seria, levando em consideracao o contexto??? Ou nao???:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu Madruga está tão puto que postou a bíblia três vezes.... calma fio...

BTW Crys é atleta séria e limpa, isso tudo foi um mal entendido que, em seu devido tempo, será esclarecido.

Hahaha,que nada, postei no trampo,dai a net caia direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora