Fabio_Sheen

XIII Campeonato Internacional de Jiu Jitsu

Recommended Posts

Irmãos do Tatame,

Mais um que me chegou por email:

293258_457233064310015_1611378502_n.jpg

ps: se já foi postado me desculpem e moderas fiquem à vontade para excluir.

Olha o Fepa aí de volta.

Os outros campeonatos que ele organizou foram muito bem organizados, pena que não teve muito faixa preta top prestigiando.

N é o fepa não. É o Leitão da Cia Paulista.

N é o fepa não. É o Leitão da Cia Paulista.

Isso q eu ia falar. Este campeonato tem a mile anos e a premiação ta interessante, este ano infelizmente nao poderei participar, ano passado lutei categoria e por equipe q pelo visto este ano nao rolará.

O Max da Cia paulista, junto com o Fepa e o Barbosa é quem organizavam aqueles campeonatos que eram realizados no Colégio Ítalo. Dessa vez o leitão tá fazendo por conta mesmo?

Mestre Leitão ta de volta, estava dando alguns seminários nos EUA!

ossss!

O Max da Cia paulista, junto com o Fepa e o Barbosa é quem organizavam aqueles campeonatos que eram realizados no Colégio Ítalo. Dessa vez o leitão tá fazendo por conta mesmo?

O Internacional tem a mile anos e costuma ser no Ibirapuera, os campeonatos do FEPA que o Barbosa era chefe da arbitragem era o da WLPJJ que ele criou e fez campeonatos q bombaram de TOPz e lutões em 2010, pena que acabou.

Sim, a piada aqui em bsb é que o Rodolfo vai vir buscar o carro dele, kkkkkkkk

Nao entendi a piada...

Ele vai buscar o carro dele mesmo

Kkkkk

Ontem meu professor foi garfado contra Rentao Cardoso, defendeu de forma perfeita a chave de pé no inicio da luta, quase pegou as costas, foi raspado e devolveu a raspagem e no fim quando já comemoravamos, o renato cardoso levou por duas vantagens x uma... Ninguém na arquibancada entendeu onde ele ganhou a segunda vantagem...

Mauricio atacou o braço e não deram a vantagem...

Só para variar a arbritagem do evento foi péssima! Baneficiaram algumas equipes, juiz reiniciou uma luta e após uns 2 minutos eu percebi que o cronometro estava parado, se não grito avisando os caras estariam lutando até hoje...

Na final o renato finalizou um adversário do barbosa em menos de 1 minuto d luta...

Moleque gente boa, veio conversar coma gente depois do evento, abriu as portas para darmos um treininho em santos com a equipe dele!

Anotem este nome: Mauricio da Silva do Cicero Costha, vai dar muito trabalho!

Edited by Mr Torres

O Fenomeno da minha equipe foi campeao ontem na categoria mas hoje perdeu pro Buchecha da Guigo que treina com o Tony, ainda n sei como foi a luta pq infelizmente trampei e n pude ir, mas axo que ainda eh cedo pro Paulo Gabriel ganhar do Buchecha q alem de ser bom demais eh mais pesado e tem um bom tempo de azul ja.

A proposito o Buchecha ganhou de um outro azul da minha equipe bom demais na final da absoluto azul juvenil.

O Fenomeno da minha equipe foi campeao ontem na categoria mas hoje perdeu pro Buchecha da Guigo que treina com o Tony, ainda n sei como foi a luta pq infelizmente trampei e n pude ir, mas axo que ainda eh cedo pro Paulo Gabriel ganhar do Buchecha q alem de ser bom demais eh mais pesado e tem um bom tempo de azul ja.

A proposito o Buchecha ganhou de um outro azul da minha equipe bom demais na final da absoluto azul juvenil.

Buchecha sinistro na azul... e o jogo dele vai melhorar muito ainda... xá com nóis...:D

Tomei noku no sabado.. quebrei meu braço dando um ezequiel no cara, acreditam? ;(

9 a 0 pra mim, eu montado dominando a luta, fui finalizar e qd tava dando pressao ouvi um creck, na hr achei q fosse o pescoço do cara, mas nao :bheh:

Resultado: 1 placa e 6 pinos no braço :chuva:

foda foi ter q assistir o cara com os 2 braços levantados comemorando (sendo q n fez porranenhuma na luta) enquanto eu tava caido com dor esperando o medico vir ao tatame hehe, fazer oq..

E outra coisa, fui da area de concentração direto pro tatame, nao me pesaram!

Edited by Robsao

Tomei noku no sabado.. quebrei meu braço dando um ezequiel no cara, acreditam? ;(

9 a 0 pra mim, eu montado dominando a luta, fui finalizar e qd tava dando pressao ouvi um creck, na hr achei q fosse o pescoço do cara, mas nao :bheh:

Resultado: 1 placa e 6 pinos no braço :chuva:

foda foi ter q assistir o cara com os 2 braços levantados comemorando (sendo q n fez porranenhuma na luta) enquanto eu tava caido com dor esperando o medico vir ao tatame hehe, fazer oq..

E outra coisa, fui da area de concentração direto pro tatame, nao me pesaram!

Caramba!

Ezequiel nervoso.

O pescoço do camarada é de aço?

Mas vc estava mandando muito vem na luta. Parabéns.

E boa sorte na recuperação