magrao1980

Orelha estourada.. O que vcs acham?

Recommended Posts

São ossos do ofício. Se a cartilagem da orelha é mais mole, como a minha, é mais fácil que estoure.

Não acho feio ou bonito, característica do esporte, jogadores de rugby tb tem (primeiras linha), wrestlers e judocas tb.

O que não pode é parar de treinar por causa da orelha, aí eu acho viagem.

boxe tbm estoura.

:lol:

Pô south né não véi é que se vc ficar treinando com ela lascada o machucado não sara.

:lol:

Abração brow!

edit: eu não parei de treinar, acho que isso contribuiu pra minha ficar repolhuda....

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sakuramoto

A minha começou a estorar faz mais ou menos um mês. Tomei um triangulo, comecei a sair mas o cara deu uma pressão fudida, acabei sendo tombado e ele continuo apertando, ai ferrou.

Mas o problema maior não foi a orelha (que doí pra caralho) acabei lesionando também a ATM devido ao triangulo, fui a minha dentista ela me receitou anti-inflamatório e relaxante muscular, tomei certinho mas até agora nada, sinto muita dor quando acordo ou abro a boca demais =(((((

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana teve um treino "PVT" aqui na Alliance Campinas! 3 membros aqui do forum treinando as 7 da matina! Né Fabio_Sheen?! vammpire

E tem foto pra provar!!! 2handed

Eu, Fabio_Sheen e o Fumanchu! ehehehehehe

Roger that Sr. Pedro... :D

Só não põe foto com meu rosto limpo aqui senão o programa do Ratinho me acha para uns 10 DNAs pendentes que eu tenho...hahahahahahahahahahahaha

E Pedrão, acho que amanha, com o Ale indo talve teremos 4 do PVT no Tatame... Se concretizar vai merecer até uma foto especial...

Abs brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger that Sr. Pedro... :D

Só não põe foto com meu rosto limpo aqui senão o programa do Ratinho me acha para uns 10 DNAs pendentes que eu tenho...hahahahahahahahahahahaha

E Pedrão, acho que amanha, com o Ale indo talve teremos 4 do PVT no Tatame... Se concretizar vai merecer até uma foto especial...

Abs brother.

hahahahaha... Aqui não trabalhamos com fotos masculinas, fique tranquilo! :D

Estarei lá amanhã, mas tenho que sair mais cedo pois preciso levar minha filha na aula as 08:00! :)

Fico no treino até umas 7:50 no máximo!

Nos vemos lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, tu é modelo?

Trabalha com passarela? Fotografia?

Ganha dinheiro com teu rosto? É modelo de orelha?

Ator da Globo, Hollywood?

Então foda-se pô.

Eu transito no meio mais chato e conservador (direito), ando de terno o dia todo, tenho as orelhas estouradas e isso não me prejudica em nada.

kkkkkkk como eu te falei irmão eu tenho um alien saindo na orelha direita e a esquerda é de abano igual a do slot do goonies...eu sou feio igual bater na mãe!!!

Mas tem gente que não curte e se treinar com ela machucada só piora. Não é o meu caso!

heheh

slot-goonies.jpg

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow... e eu que sou bonito e to ficando com essa orelha HORROROSA??

Mékifaiz?? Não combina com minha babyface kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiros forista,

Vcs acham que a orelha fodida é sinal de que o cara é bom, ou sinal de que o cara foi muito esfregado? Já vi nego, esfregando a orelha de proposito, para estourar e assim, mostrar que é lutador... Isso é uma grande palhaçada!! Pra mim, é quase o mesmo que pedir grau ( Minha opinião ). Conheço caras que morrem de medo de estourar a orelha tbm, por que fica feio e blah blah blah!! Acho que se acontecer comigo, vou aceitar de boa, iria considerar como uma marca de batalha, mas a minha não estoura nem fudendo, já até rasguei a orelha, mas estourar? Só se for de proposito mesmo!! Dizem que tem maior probabilidade de ferrar a orelha, são os passadores, faz sentido, mas não sei se procede!! Como há diferente de gostos entre os praticantes de jiu jitsu, gostaria de saber a opinião de vcs com relação a esse detalhe: Vcs gostam, acham bacana ou não curtem?

Usei protetor de orelha ate a faixa roxa e minha orelha gracas a Deus nunca zuou, pra minha profissao(TI) nao seria nada bom por causa do preconceito da sociedade.

Sinal de que o kra eh bom nao eh e mesmo, o q eu conheco de nego mole q com 3 4 meses de treino tiveram o azar de zuar a orelha, vixi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um certo receio de estourar as orelhas, mas se acontecer é consequencia.. não será o fim do mundo..

Sobre a pergunta do post inicial, não acho que seja sinonimo de casca grossa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu tentando sair de um triangulo???? :lol:

Pra ela ferir "na volta" tem de ser tentando escapar de algo do tipo....

Justamente!! Foi bem no triangulo, eu saí, mas minha orelha ficou fodida... Não sei se saí na marra ou se meu parceiro se assutou com o sangue e abriu as pernas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse: Não quero que minha orelha estoure, mas se acontecer, aconteceu... Meu maior medo, é de estourar e inchar de forma que atrabalhe minha audição... Será que pode acontecer isso? Acho que se fechar o ouvido, nego fica com dificuldade para escutar.. Meu medo é esse!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sakuramoto

Nossa cara, não exagere...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas orelhas gracas a Deus nao estouraram... ficaram com alguns calinhos e tal, mas nao chegaram a estourar de verdade. Ano passado depois de mais de 10 anos de treino apareceu uma voltinha embaixo da esquerda que nao existia. Mas eu nunca quis drenar pq sei que vou acabar machucando de novo e ai sim vai babar de vez.Do jeito que esta ta otimo. rs!

Maaas conheco muita gente por ai que estourou por conta propria. Inclusive lutador famoso que hoje esta no UFC... rs! Estourou com Alicate!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora