magrao1980

Orelha estourada.. O que vcs acham?

Recommended Posts

O pior do protetor é quando compram aqueles porcaria com plástico seco que machuca quem ta rolando contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar scrum cap(aquele 'capacete' q se usa no rugby) para treinar jiu jitsu?

Não treino jiu mas tenho planos futuros de treinar e como nao gostaria de estourar a orelha quando começar pretendo comprar um scrum cap para proteger a região!

Pode sim, inclusive já vi alguns figurões do Jiu Jitsu usarem em treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha direita estorou e não drenei, a esquerda vai pro mesmo caminho. Não acho legal quero ver daqui uns 20 anos quando tiver parado ou diminuido o jiu e essa orelha desse jeito. Engraçado como que a do Rickson não é estourada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior do protetor é quando compram aqueles porcaria com plástico seco que machuca quem ta rolando contigo.

kkkkkkkkkkkkk

Me lembrou da galera reclamando do velcro do meu protetor!

Pra quem for usar, com o tempo vai desgastando o velcro e ele perde aderência, é só colocar um esparadrapo por cima cobrindo a área do velcro.

Teve um amigo meu que costurou, e fica melhor ainda pois não solta mais.

Ajusta direito na cabeça e leva numa costureira pra costurar do jeito que tá, fica show. Melhor do que ficar parando o rola pq o velcro soltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

scrum.jpg

Ja q é possivel é uma opção mais interessante pq alem proteger a orelha, ainda da para proteger a cabeça em quedas

Agora em campeonatos é proibido usar né?

É.

Tem juiz que não deixa nem tornozeleira ai tem que apelar para o esparadrapo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal esse protetor. Sabe de que marca é? Quero comprar um.

Dá uma olhada mais atenta que tá nele ali. :lol:

É da Adidas.

Tenho um protetor de orelha da marca e era bem legal até eu emprestar pra um sujeito que conseguia ser mais cabeçudo que eu. O cara estuprou o negócio e agora tá tudo frouxo.

Aprendi que essas coisas não se emprestam, que nem cueca. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o topico inteiro e ainda fiquei na duvida se eh pra drenar ou nao.

Um tiozinho da minha academia me disse uma vez que nao era pra drenar..... so colocar gelo. De acordo com ele nem dava pra perceber depois, a orelha voltava ao normal.

PS: To de boa de agulha. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse da imagem é da adidas. Acredito q as principais marcas de artigos esportivos tambem fabriquem aí é só dar uma pesquisada em relação a preços

Valeu man!

Eu já tive vários na verdade. O problema é que esse cordão embaixo do pescoço sempre arrebenta.

Eu sou branquelo e vivo cheio de arranhões, principalmente na lateral da face, entre os olhos e as orelhas. Uso o protetor de orelha pra proteger o rosto e não ir trabalhar todo marcado.

Como esse da Adidas parece cobrir uma parte razoavel da area que estou falando, achei bem interessante.

Esse aqui deve resolver meu problema heheheh.

mitre%20seige%20headguard%20black_1.jpg

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um cada um, eu treino faz 6 anos e com 2 meses de treino estourei as 2 e ferrou de verdade, minha orelha parece um papel, parei uns dias pra secar a orelha e depois usei protetor, mas não é legal não. Duro foi ter a orelha faixa preta e a faixa ser transparente ahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora